Erros, bugs, perguntas - página 1414

 

Capturas de ecrã da plataforma de negociação MetaTrader

SBRF-12.15, M1, 2015.10.23

OTKRYTIE Brokerage House, MetaTrader 5, Demonstração

Kitajskij gorodovoj

SBRF-12.15, M1, 2015.10.23, OTKRYTIE Brokerage House, MetaTrader 5, Demo


O_o O que é isso?
 
Renat Fatkhullin:

No build 1194 é agora possível desactivar botões de troca rápida do gráfico nas definições do gráfico.

Disponível em MetaQuotes-Demo.

Seria bom fazer algo como isto programático:

ChartSetInteger(ChartID(), CHART_QUICK_TRADING, false);
 
Yury Kirillov:

O_o O que é isso?

O perito chinês escreve registos quando testa.

Dêem o vosso perito (pode ser em privado, eu apagá-lo-ei após a investigação) para testes. Ou fazer uma pergunta ao autor do perito

PS. O que é que tem nos seus registos de agentes de teste marcados como Core1?

 

Olá Caros utilizadores do fórum.

Há já alguns meses que não consigo resolver o problema, pode ajudar-me, por favor?

Instalei Mt4 no meu playonmac (o meu macbook air 2014). Ao seleccionar Russo, após reiniciar os hieróglifos são exibidos.

Isto é o mesmo em todo o lado. Tentei versões diferentes das minhas, tentei reinstalar o playonmac, tentei outros corretores, nada ajudou.

O que fazer?

 
grigorymf:

Olá Caros utilizadores do fórum.

Há já alguns meses que não consigo resolver o problema, pode ajudar-me, por favor?

Instalei Mt4 no meu playonmac (o meu macbook air 2014). Ao seleccionar Russo, após reiniciar os hieróglifos são exibidos.

Isto é o mesmo em todo o lado. Experimentei diferentes versões de vinho, tentei reinstalar o playonmac, experimentei outros corretores, nada ajudou.

O que fazer?

Em primeiro lugar, escreva para Servicedesk.
 
Karputov Vladimir:
Se pensar em actualizar o "jardim zoológico terminal" restante :) Não é necessário abrir várias contas demo MQ - pode gerir com uma conta demo MQ.

Isto é em teoria. Na prática, uma conta registada e a funcionar durante algum tempo para actualizações MT4

terminou


 
A100:

Isto é em teoria. Na prática, uma conta registada e em funcionamento durante algum tempo para actualizações MT4

terminou

Talvez se tenham enganado nas palavras-passe ou no servidor errado? A minha conta MT4 e o servidor de demonstração MT5 MetaQuites-Demo estão a funcionar desde 2014.10.
 
Karputov Vladimir:
Podem ter cometido um erro com palavras-passe ou servidor errado? A minha conta no servidor de demonstração MT4 e MT5 MetaQuites-Demo está a funcionar desde 2014.10.

Sequência de operações:

1. login, senha e servidor - por defeito (repetir 5 vezes). (antes era uma boa actualização)

2. Puxando uma imagem de ecrã, guardada durante o registo. Introduzo todos os dados manualmente. Verificar cuidadosamente os registos e a disposição (o servidor é mostrado na imagem do ecrã). (repetir 4 vezes).

3. Apago a conta, registo uma nova conta, problema resolvido (mas as questões permanecem).

 

Equipa de Apoio 2015.10.23 14:18
Tarde.
Esta conta foi apagada devido à falta de ligações durante 2 semanas.

Acontece que apenas com o objectivo de actualizar o terminal, é necessário ligar mais vezes ou registar um novo de cada vez.

 

O novo compilador trava o MetaEditor ao tentar compilar o arquivo Zip de carregamento de código a partir de ficheiro:

#include <Zip\Zip.mqh>
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
{
   CZip Zip;
   Zip.LoadZipFromFile("Test.zip", FILE_COMMON);
}

Consertar, por favor.

P.S. Existe alguma forma de mudar para o antigo compilador?

Arquivos anexados:
Zip.zip  10 kb