Erros, bugs, perguntas - página 1407

 
Karputov Vladimir:
Só os clarividentes sabem ler uma imagem :) . Talvez a dll não utilize o script?

Utilizações.

O problema indicado na ligação não está presente. Ajudem os cavalheiros.

 
StyLe2013:

Utilizações.

O problema indicado na ligação não está presente. Por favor, ajudem os cavalheiros.

É bem-vindo para discutir o guião: https://www.mql5.com/ru/forum/25344

 
Karputov Vladimir:

Ver a discussão sobre o guião: https://www.mql5.com/ru/forum/25344

A discussão parou em 2012. O autor acaba de resolver o problema para ganhar7. É preciso procurar o autor..., ou alguns modos de compatibilidade...
 

Подскажите, где взять и как установить (обновить на) терминал последней версии? А предпоследней?


Karputov Vladimir:

Abra uma conta demo no servidor de negociação MetaQuotes-Demo e ligue-se a essa conta. As actualizações aparecem primeiro no servidor da MetaQuotes-Demo

.

Existe alguma forma de instalar lançamentos anteriores?

E como posso forçar a actualização de um terminal já instalado a partir de outrocentro de transacções(nãoMetaQuotes)?

 
Yury Kirillov:

Existe alguma forma de instalar lançamentos anteriores?

E como forçar uma actualização de um terminal já instalado a partir de outrocentro de transacções(nãoMetaQuotes)?

Se tiver vários terminais e um deles estiver ligado ao MQ-Demo, este é actualizado. Todos os outros terminais receberão esta actualização e também solicitarão a permissão para a actualizar. Note que o servidor MetaQuotes-Demo contém versões beta e actualiza os seus terminais com estas versões beta por sua conta e risco.
 
Artyom Trishkin:
Se tiver vários terminais e um terminal estiver ligado ao MQ-Demo, este é actualizado. Todos os outros terminais pegam nesta actualização e começam a pedir autorização para a actualizar também. Deve considerar que o servidor MetaQuotes-Demo contém versões beta e actualiza os seus terminais com estas versões beta por sua conta e risco.
Então se eu quiser actualizar todos os terminais neste computador, devo instalar o terminal a partir da MQ e todos os outros terminais serão actualizados automaticamente?
 
Yury Kirillov:
Então se eu quiser actualizar todos os terminais neste computador, devo instalar o terminal a partir da MQ e todos os outros serão actualizados automaticamente?
Não instalar, mas ligar ao servidor MetaQuites-Demo.
 
Yury Kirillov:
Então se eu quiser actualizar todos os terminais num determinado computador, tenho de instalar o terminal a partir da MQ e todos os outros serão actualizados automaticamente?
Instalar o terminal da MQ, actualizá-lo para a última versão beta. Ao executar os outros terminais, pedirão permissão para actualizar.
 
Karputov Vladimir:
Não instalar, mas ligar ao servidor MetaQuotes-Demo.

Sim, esqueci-me de esclarecer.

Como abrir uma conta demo no servidor MetaQuotes-Demo

 
Artyom Trishkin:

Sim, esqueci-me de esclarecer.

Como abrir uma conta de demonstração no servidor MetaQuotes-Demo

Rapazes, vocês os dois confundem-me completamente. Para resumir: 1. Não preciso de instalar um novo programa (adicional) (terminal). 2. No terminal existente (já instalado) preciso de abrir uma nova conta de demonstração no MQ e neste terminal (cópia instalada do programa) tudo será actualizado. 3. Em outras cópias do programa (terminal) nada será actualizado.

Certo?