Erros, bugs, perguntas - página 1418

 
Olá a todos!
Comecei recentemente a programar e deparei-me com tal problema, o StopLoss não está definido. Pode aconselhar onde se encontra o erro?
int start()
{
if(CountTrades()==0)
{
double ima=iMA(Symbol(),PERIOD_H1,14,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1);
if(Perguntar>ima)
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slippage,0,0,",Magic,0,Blue);
if(bilhete>0)
{
TP=NormalizeDouble(Ask+TakeProfit*Point,Dígitos);
bool modify1=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),0,TP,0)
{
SL=NormalizeDouble(Ask-StopLoss*Point,Digits);
bool modify=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),SL,0,0);
}
}
}
senão se(Bid<ima)
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,Slippage,0,0,",Magic,0,Red);
if(bilhete>0)
{
TP=NormalizeDouble(Bid-TakeProfit*Point,Dígitos);
bool modify1=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),0,TP,0)
{
SL=NormalizeDouble(Bid+StopLoss*Point,Dígitos);
bool modify=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),SL,0,0);
}
}
}
senão
{
int order_type=FindLastOrderType();
if(order_type===OP_BUY)
{
price=FindLastPrice(OP_BUY);
if(Ask<==preço-Ponto*Ponto)
{
lastlot = FindLastLots(OP_BUY);
lastlot = NormalizarDuplo(lastlot * Multiplicador, 2);
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lasttlot,Ask,Slippage,0,0,",Magic,0,Blue);
if(bilhete>0)
ModifyOrders(OP_BUY);
}
}
senão se(order_type==OP_SELL)
{
price=FindLastPrice(OP_SELL);
if(Bid<=preço+Ponto*Ponto)
{
lastlot=FindLastLots(OP_SELL);
}
lastlot=NormalizarDuplo(lastlot*Multiplicador,2);
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lasttlot,Bid,Slippage,0,0,",Magic,0,Red);
if(bilhete>0)
ModifyOrders(OP_SELL);
}
}
}
return(0);
}
Obrigado de antemão))))
 
Сергей Верещак:
if(Perguntar>ima)
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slippage,0,0,",Magic,0,Blue);
if(bilhete>0)
{
TP=NormalizeDouble(Ask+TakeProfit*Point,Dígitos);
bool modify1=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),0,TP,0); set Take Profit and Stop Loss with 0
{
SL=NormalizeDouble(Ask-StopLoss*Point,Digits);
bool modify=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),SL,0,0,0); definir Stop Loss e Take Profit para zero, ou seja, eliminar o que foi definido anteriormente
}
}
}

Agradecemos antecipadamente))))
Cavar, ponta dada ...
 
Vladimir Pastushak:
Cavem, eu dei-vos uma dica ...
Obrigado Volodya. Vou fazer algumas escavações, vou descobrir mais cedo))))
 
Vladimir Pastushak:
Cavem, eu dei-vos uma dica ...

Depois, vamos levá-lo ao padrão da "nova" MQL4 e MQL5.

//TP=NormalizeDouble(Ask+TakeProfit*Point,Digits);
TP=NormalizeDouble(Ask+TakeProfit*_Point,_Digits);
 
Alexey Volchanskiy:

Depois, vamos levá-lo ao padrão da "nova" MQL4 e MQL5.

//TP=NormalizeDouble(Ask+TakeProfit*Point,Digits);
TP=NormalizeDouble(Ask+TakeProfit*_Point,_Digits);

No dia 15 de Maio deste ano há um post de Renat Fatkhullin com o seguinte texto:

Sublinha para mostrar o seu estado depreciado. Não se pode utilizar variáveis tão simples declaradas globalmente, mas parecidas com variáveis locais regulares.

Para manter a língua e o código limpos, devemos mudar para Symbol(), Period(). É apenas a consideração e a eliminação do legado do antigo.

Se necessário, pode pesquisar o correio com o ponto citado. Esta foi a resposta de Renat a uma das perguntas de um dos membros da Comunidade, que começou como se segue:

Em MT4 as variáveis Ponto, Dígitos... Em MT5, estas mesmas variáveis começam com um sublinhado.


P./S.: Assim, com base no facto de os sublinhados serem depreciados (depreciados ou desaprovados ou não recomendados para utilização no futuro), então a utilização de Point() e Digits() sem sublinhados. /* Na MQL4, o uso de Point() e Digits( ) com parênteses após os seus nomes, como na MQL5, não produz erros no trabalho e não produz erros ou avisos na compilação.

 

Olá, tenho uma pergunta muito interessante, tenho 3 plataformas MT4 no meu computador, ¹1 é a principal, onde abri uma conta real. N.º 2 e 3 - auxiliares, para testes EAs, existem contas demo abertas. Quando tento copiar um sinal de https://www.mql5.com (selecciono um sinal, carrego em começar a copiar, depois aparece uma janela a dizer para lançar o MetaTrader4 e subscrever uma plataforma, carrego nesta janela) a plataforma número 3 abre em vez da plataforma número 1. Como posso corrigi-lo? Como fazer a plataforma número 1 aberta?

 
Mihail Kuzmin:

Olá, tenho uma pergunta muito interessante, tenho 3 plataformas MT4 no meu computador, ¹1 é a principal, onde abri uma conta real. N.º 2 e 3 - auxiliares, para testes EAs, existem contas demo abertas. Quando tento copiar um sinal de https://www.mql5.com (selecciono um sinal, carrego em começar a copiar, depois aparece uma janela a dizer para lançar MetaTrader4 e subscrever uma plataforma) abro a plataforma número 3 em vez da plataforma número 1. Como posso corrigi-lo? Como posso abrir a plataforma número 1?

Se tiver um "jardim zoológico" de vários terminais, deve procurar o sinal directamente no terminal que deseja copiar.
 
Karputov Vladimir:
Se tiver um "jardim zoológico" de vários terminais, deve procurar o sinal directamente no terminal para o qual pretende copiar.
O terminal não funciona, mas dá um erro...
 
Mihail Kuzmin:
O terminal não funciona e dá um erro...
Que tipo de erro? O que é que faz, por que ordem?
 
Karputov Vladimir:
Que tipo de erro? O que está a fazer, em que ordem?

Utilizo o site há um mês, tenho vindo a subscrever através do site, e desta vez, por alguma razão, ele abre uma plataforma completamente diferente.

Eu tinha acabado de me inscrever para um sinal há um mês atrás através do website, e ele abriu a plataforma de que eu precisava no 1.