Erros, bugs, perguntas - página 1410

 
Joo Zepper:

Tenho vergonha de perguntar, porque precisa dos preços dos castiçais diários durante 1900... anos? Para fazer análises técnicas? Quer testar os Conselheiros sobre a história?

Ok, o que é estranho aqui? Porque é que o surpreende? Ou é correcto fazer a análise/teste a partir de 1970 e não a partir de 1969?
 
Alexey Navoykov:
OK, o que há de estranho nisso? Porque é que o surpreende? Ou é correcto fazer análises/teste a partir de 1970, mas não a partir de 1969?
Pode, mas não faz sentido.
 
Joo Zepper:

Tenho vergonha de perguntar, porque precisa dos preços dos castiçais diários durante 1900... anos? Para fazer análises técnicas? Quer testar os Conselheiros sobre a história?

E porque não pode um MT5 tão poderoso mostrar o índice DJ dos últimos 100 anos? Ou o índice SP500 dos anos cinquenta?
 
Vasiliy Sokolov:
E porque é que um MT5 tão poderoso não consegue mostrar o índice DJ ao longo dos últimos 100 anos? Ou o índice SP500 desde os anos cinquenta?
Compreendo quando o progresso em geral e os recursos humanos em particular são dirigidos para uma causa boa e útil. Mas não compreendo quando se pede a um motor de urdidura avançado para ser instalado num arado automático para colher uma horta. É a isso que me refiro.
 
Ilya Malev:

Chegou ao meu conhecimento que as funçõesOnTesterInit, OnTesterPass, OnTesterDeinit permitem chamar funções de negociação que, se chamadas, são executadas na conta de negociação, e não no testador. Embora o código seja executado a partir do testador.

Será isto verdade?

Em caso afirmativo, essas chamadas do Marketplace são proibidas, ou durante os testes de um produto do Marketplace podem inesperadamente começar a negociar numa conta real?

Mostre a fonte da sua informação.

Aqui está a fonte oficial: https://www.mql5.com/ru/docs/basis/function/events#ontesterinit

Um consultor especializado que tenha o manipulador OnTesterDeinit() ou OnTesterPass() é automaticamente carregadonuma carta terminal separada com o símbolo e o período especificado no testador, e recebe o evento TesterInit.

Como é que sabe que este código é lançado pelo testador?

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Функции обработки событий - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Nas novas construções, existem agora ícones de taças de preços e um painel de comércio rápido no gráfico. Costumava haver uma seta limpa. Penso que a versão actual é demasiado agressiva para o gráfico, estes ícones são demasiado proeminentes. Além disso, estes ícones tornaram-se uma espécie de castigo para muitos painéis que ocupam todo o quadro:


A este respeito, peço-vos que introduzam uma bandeira nas definições do gráfico para definir/desmarcar estes ícones:

Peço também para introduzir um identificador adicional no MQL, que permitirá configurar a exibição programática destes ícones, juntamente com outras propriedades do gráfico, tais como cor, etc.

Seria também uma boa ideia reduzir a saturação da cor destes ícones, uma vez que são demasiado duros para os olhos.

 

Ao pairar sobre uma encomenda, surge informação adicional. O que significa e como posso obtê-lo de forma programática?

 

É possível pintar os fimbres no MT4?

não funciona(?

https://docs.mql4.com/ru/constants/objectconstants/enum_object/obj_fibo

OBJ_FIBO - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
OBJ_FIBO - Документация на MQL4
 
pako:

É possível pintar os fimbres no MT4?

não funciona(?

https://docs.mql4.com/ru/constants/objectconstants/enum_object/obj_fibo

Pode. A grelha é pintada separadamente, os níveis separadamente (tanto quanto me lembro). E sem o código, não é claro onde está o erro.
 
Tapochun:
Pode. A grelha é pintada separadamente, os níveis separadamente (tanto quanto me lembro). E sem o código, não é claro onde está o erro.
Pretendia pintar os níveis em diferentes cores