Erros, bugs, perguntas - página 1421

 

A100:

class A { public:
template<typename T>
        A( T ) { Print( typename( T )); }
};
class B { public:
template<typename T>
        void f( T t ) { A a( t ); } //вызываем A::A(...)
};
void OnStart()
{
        B b;
        int i = 0;
        b.f( i ); } 
Resultado: int

Ha. E aqui está um código fonte ligeiramente afinado:

class A { public:
template<typename T>
        A( T ) { Print( typename( T )); }
};
class B { public:
template<typename T>
        void f( T t )
        {
          delete new A( t ); // должны получить новый класс A<string>, а используется A<int>
        }
};
void OnStart()
{
        B b;
        int i = 0;
        A *a = new A(1); // здесь хотим тип int
        b.f( "" ); // а тут передаем строку
        delete a;
}

saídas int duas vezes em vez de int e string.

A primeira (por ordem de execução do algoritmo) saída do tipo construtor afecta a segunda instância criada da classe templated.

O balcão de atendimento está silencioso neste momento (bilhete número#1336035).

 
Ilya Malev:
As funções do MT5 devem funcionar no MT4?
O Service Desk sugeriu a discussão do tópico no fórum. Aqui está o link se estiver interessado: https://www.mql5.com/ru/forum/66180
Сервисдеск. Жалобы, предложения.
Сервисдеск. Жалобы, предложения.
  • www.mql5.com
Поэтому уменьшайте количество баров на графике до необходимого предела. - - Категория: общее обсуждение
 
Stanislav Korotky:

Ha. E aqui está um código fonte ligeiramente afinado:

produz int em vez de int e string duas vezes.

Fico int e string (MT5\1204\32). Tente novamente - por vezes se anexado ao gráfico imediatamente após a edição e compilação pode executar a versão anterior (antes da edição).

 

Boa noite, amigos!
Podem dizer-me porque é que a paragem da perda nem sempre é definida, por vezes não é.

 
Сергей Верещак:

Boa noite, amigos!
Podem dizer-me porque é que a paragem da perda nem sempre é definida, por vezes não é.

O Stop Loss and Take Profit não pode ser fixado a menos de um certo intervalo (diferente para cada instrumento) do preço actual.
 
A100:

Fico int e string (MT5\1204\32). Tente novamente - por vezes, se anexar a um gráfico imediatamente após a edição e compilação, pode executar a versão anterior (antes da edição).

Este é o MT4. Tenho vindo a experimentar nos últimos dias. Construir 902/32.
 
   ENUM_TIMEFRAMES tf=NULL;
   if(tf==NULL)   tf=Period();

Erro de geração de código

Construir 1200/64

 

Olá! não posso subscrever o sinal. Qual poderia ser a razão e há alguma forma de a resolver? o diário de bordo diz -

2015.11.01 08:31:01.786 '1448638': Sinal - produto de compra de erro [136853] - tentativa de subscrever sinal estrangeiro, corretor activado apenas sinais próprios


 

Transitado:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Discussão sobre o artigo "Como publicar o seu produto no serviço Marketplace".

Mihail Matkovskij, 2015.11.01 12:55

Não posso actualizar o terminal para 902 construir, costumava actualizar tudo, mas agora não o posso fazer durante 3 dias. Versão: 4; construção: 890; taxa de bits: 32. Qual poderá ser a razão?

 

Fuga de memória

class A {};
void OnStart()
{
        for ( A a; false; );
}