Erros, bugs, perguntas - página 1211

 
ALXIMIKS:

Um pequeno atraso entre as chamadas de função para os guiõesSleep(50) ajudou-me;

Talvez o problema sejam fios diferentes que acedem ao mesmo programa ao mesmo tempo para o carregar

Inserir mutex))

Obrigado pelo correio. Muito útil para encontrar o erro - corrigido.
 

Saudações a todos.

Assinado para o sinal https://www.mql5.com/ru/signals/45917, tenho uma conta Alpari ECN-PRO (a mesma que o fornecedor do sinal). Marquei todas as 4 caixas de verificação ao subscrever o sinal, incluindo "Copy Stop Loss and Take Profit levels" e "Synchronize positions without confirmation" (Sincronizar posições sem confirmação).

Depois disso, recebo estas mensagens no diário de bordo:

2014.10.02 19:02:43.095 '111111': Sinal - sincronização falhou, processamento de acções comerciais desactivado

2014.10.02 19:02:43.095 '111111': Sinal - sincronização terminada, não pode copiar posição [#611761446 vender 0.09 EURUSD a 1.26526 tp: 1.26320]

2014.10.02 19:02:43.095 '111111': Sinal - pedido de comércio falhou [Inválido S/L ou T/P]

2014.10.02 19:02:43.095 '111111': ordem de venda 0,01 EURUSD abertura no mercado sl: 0,00000 tp: 1,26320 falhou [Inválido S/L ou T/P]

Descobri que, em caso de problema semelhante, fui aconselhado a não assinalar a caixa de verificação "Copy Stop Loss and Take Profit levels" (https://www.mql5.com/en/forum/22817).

Não o verifiquei, mas as posições estão sincronizadas e abertas, mas, como se pode facilmente adivinhar, sem SL e TP, enquanto o fornecedor do sinal tem um TP.

Depois volto a assinalar a caixa de verificação e carrego em ОК - TP deposições abertas no meu terminal estão sincronizadas com as do Provedor.

No entanto, quando estas posições são fechadas ou por TP ou por sinal de um Provedor, não é possível abrir novas posições porque todas as caixas de verificação são novamente verificadas e vejo erros mencionados acima na revista.

Tenho de desmarcar novamente a caixa de verificação, depois os sinais são sincronizados, e depois disso tenho de colocar novamente a caixa de verificação para puxar o TP para estes sinais também.

Pergunta, o que estou a fazer mal? :)

Ficaria grato pela ajuda.

Торговые сигналы для MetaTrader 4: EasyAndSafe
Торговые сигналы для MetaTrader 4: EasyAndSafe
  • comentários: 2
  • 2014.09.25
  • Olivian Calancea
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал EasyAndSafe для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 

Quem sabe como se livrar do texto na tabela, mas manter a descrição na linha?

Experimentei isto:

        ObjectSetText(iObjectName,TEXT);

Eu tentei isto.

        ObjectSetString(0,iObjectName,OBJPROP_TEXT,TEXT);

Não ajuda.

Não me lembro da descrição que aparece no gráfico antes

 

qual é a palavra-chave?

trash
 
ALXIMIKS:

Qual é a palavra-chave?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Código MT5 MQL de protecção de autoria.

Renat, 2009.11.22 16:54

Pode utilizar um modificador especial para cada função em MQL5 para a leitura/ ofuscação de código:

void MyFunc(int val) trash
  {
   Print("Val: ",val);
  }

Chama-se lixo por agora, mas provavelmente vamos mudá-lo para o proteger.

Isto resultará em uma profunda litterização do código e na desaceleração da função especificada.

Além disso, o compilador MQL5 utiliza muitas optimizações, o que reduz drasticamente a possibilidade de descompilação inversa.


 
sanyooooook:

Quem sabe como se livrar do texto na tabela, mas manter a descrição na linha?

Experimentei isto:

Eu tentei isto.

não funciona.

Não me lembro da descrição que aparece no gráfico antes

F8 e :


 

veio aqui e resolveu tudo))

Obrigadotol64.

sanyooooook:

Quem sabe como se livrar da inscrição na tabela. mas qual seria a descrição que permaneceria na linha?


Não me lembro de a descrição ter sido apresentada no gráfico antes

Por exemplo, traduzir a descrição emOBJPROP_TOOLTIP

Texto da ponta de ferramenta. Se a propriedade não estiver definida, a ponta da ferramenta gerada automaticamente pelo terminal é exibida. Pode desactivar a exibição da ponta de ferramenta definindo o seu valor "\n" (tradução de linha)

 
tol64:

F8 e :


cps)
 
ALXIMIKS:

qual é a palavra-chave?

Reservado para o futuro para protecção de funções 'especiais'.
 
ALXIMIKS:

qual é a palavra-chave?

Fixe. Não tinha conhecimento deste modificador. O mais interessante é que já funciona agora. O compilador permite agora a declaração de uma função de lixo.

Tal como eu o entendo, desde que não esventrar realmente a função?