Erros, bugs, perguntas - página 1210

 
ALXIMIKS:

Será que o construtor de cópias e o operador da missão estão sequer planeados em algum futuro???


O construtor de cópias é mencionado na ajuda em https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/classes

Um construtor por defeito tem um objectivo específico na inicialização de um conjunto de objectos da sua classe. Um construtor cujos parâmetros têm todos valores por defeito não é um construtor por defeito. Vamos mostrar isto com um exemplo:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Класс с конструктором по умолчанию                               |
//+------------------------------------------------------------------+
class CFoo
  {
   datetime          m_call_time;     // время последнего обращения к объекту
public:
   //--- конструктор с параметром, имеющем значение по умолчанию, не является конструктором по умолчанию
                     CFoo(const datetime t=0){m_call_time=t;};
   //--- конструктор копирования 
                     CFoo(const CFoo &foo){m_call_time=foo.m_call_time;};
 
   string ToString(){return(TimeToString(m_call_time,TIME_DATE|TIME_SECONDS));};
  };

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Структуры и классы - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
ALXIMIKS:

operador de afectação planeado em qualquer futuro????


Há uma sobrecarga em https://www.mql5.com/ru/docs/basis/function/operationoverload.

Para facilitar a leitura e a escrita do código, é permitida a sobrecarga de algumas operações. O operador de sobrecarga é escrito com apalavra-chave operador. A sobrecarga das seguintes operações é permitida:

  • binary +,-,/,*,%,<<,>>,==,!=,<,>,<=,>=,=,+=,-=,/=,*=,%=,&=,|=,^=,<<=,>>=,&&,||,&,|,^;
  • unário +,-,++,--,~;
  • operador de atribuição =;
  • operador de indexação [].
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Перегрузка операций
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Перегрузка операций
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Перегрузка операций - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Desculpe por ser impreciso e por ser vago sobre o que eu queria fazer.

Конструктор копирования и оператор присваивания вообще планируются хоть в каком-то будущем???

A classe básica A tem 15 campos, dos quais dois descendentes B e C - cada um tem +5 campos a mais.

E o resto é uma busca de 20 minutos.

Queria fazer perguntas sobre os construtores de cópiasimplícitas e os operadores de cessão.

Se eles estiverem lá e eu ainda não tiver descoberto como usá-los, por favor, mete o nariz (eu agradecia).

Conheço osconstrutores de cópias explícitase os operadores de tarefas, e já osutilizei ,

Mas perdi muito tempo, como me parece(tinha muitos campos, muito mais do que no exemplo),

embora tenha utilizado a melhor forma de implementação (reutilizando o código da classe base).

 
ALXIMIKS:

Peço desculpa por ser impreciso e por ter formulado vagamente o que eu queria.

Queria fazer perguntas sobre os construtores de cópiasimplícitas e os operadores de cessão.

Por isso, enganei-me e a resposta acima estava correcta.

mql5:
Sim, iremos, mas ainda não está nos nossos planos imediatos.
 
Tapochun:
Obrigado pela resposta, foi exactamente o que eu fiz agora. Aparentemente porque a construção gráfica é DRAW_NONE e o indicador está numa janela separada, as duas propriedades de construção sobrepõem-se, o que faz com que os dados na sub janela desapareçam. Mas se utilizarmos INDICADOR_CALCULATIONS, os dados dos buffers 1 e 2 não serão mostrados na janela de dados, mas podem ser acedidos a partir da EA. Teremos de sacrificar a janela de dados)
Não se trata aqui de DRAW_NONE. Os seus dados tampão diferem por três ordens de magnitude, pelo que o MACD não é visível contra o preço (escalonado). Está, no entanto, no ecrã))
 
Após a última actualização do terminal (986, 26 de Setembro de 2014), USDCHF e USDRUR começaram a aparecer no Market Watch por conta própria. Desinstalo-a e, passado algum tempo, reaparece. Porquê?
 
Dima_S:
Não se trata aqui de DRAW_NONE. Os seus dados buffer são três ordens de magnitude diferentes, pelo que o MACD simplesmente não é visível contra o preço (escalonado). Está, no entanto, no ecrã))
Muito obrigado. Esta é uma informação muito valiosa para mim! De facto, tudo é lógico! É uma pena que os artigos sobre proporcionalidade de preços em amortecedores e afixação numa subjanela não tenham qualquer informação ( embora talvez eu próprio não a tenha notado ).
 

MT4 711 construir

O guião abre dois novos gráficos e corre 2 outros guiões sobre eles.

Cerca de uma vez em cada 10 corridas, cai (não vejo um padrão):

2014.10.02 12:21:59.892 Script open_script GBPJPY,M5: removed
2014.10.02 12:21:59.892 open_2_script GBPJPY,M5: global initialization failed
2014.10.02 12:21:59.892 open_2_script GBPJPY,M5: Invalid EX4 file (9)
2014.10.02 12:21:59.890 Script open_script GBPJPY,M5: removed
2014.10.02 12:21:59.890 open_script GBPJPY,M5: global initialization failed
2014.10.02 12:21:59.890 open_script GBPJPY,M5: Invalid EX4 file (6)
2014.10.02 12:21:59.887 Script open_script GBPJPY,M5: loaded successfully
2014.10.02 12:21:59.878 Script open_script GBPJPY,M5: loaded successfully
2014.10.02 12:21:59.692 Two_orders_in_same_time GBPJPY,M5: initialized
2014.10.02 12:21:59.679 Script Two_orders_in_same_time GBPJPY,M5: loaded successfully

De que poderia ser? O que significa 6 em "ficheiro EX4 inválido (6)"?

Obrigado.

 
ALXIMIKS:

MT4 711 construir

O guião abre dois novos gráficos e corre 2 outros guiões sobre eles.

Cerca de uma vez em cada 10 corridas, cai (não vejo um padrão):

De que poderia ser? O que significa 6 em "ficheiro EX4 inválido (6)"?

Obrigado.

Estamos a investigar um problema semelhante - a funcionar com um ficheiro de configuração. Por vezes, a EA não começa com sintomas semelhantes.

Ainda não encontrámos a causa. Assim que o encontrarmos, iremos corrigi-lo de imediato.

 
stringo:

Estamos a investigar um problema semelhante - começando com um ficheiro de configuração. Por vezes, a EA não começa com sintomas semelhantes.

Ainda não encontrámos a causa. Assim que o encontrarmos, iremos corrigi-lo

Um pequeno atraso entre chamadas de função para iniciar scriptsSleep(50) ajudou-me;

Talvez o problema sejam fios diferentes que acedem ao mesmo programa ao mesmo tempo para o carregar

Inserir mutex))