Erros, bugs, perguntas - página 528

 
papaklass:

Uma vez que não há posição, as consultas devem dar dados adequados.

1. "Uma vez que não há posição", não vale a pena solicitar mais dados sobre a posição aberta. O manual adverte claramente: "...chamadas para PositionGetDouble(), PositionGetInteger(), e PositionGetString() devolvem dados previamente copiados ".

2. PositionSelect() "retorna falso quando a função falha". Por outro lado, continua a solicitar dados de posição após a função falhar (ou seja, após uma selecção de posição aberta falhar ). Se se trata de um "bug", a culpa não é dos criadores.

 

Lembro-me que havia uma questão sobre a definição da linguagem do terminal. não consigo encontrar a discussão e como ela terminou. os programadores dar-me-ão uma possibilidade como TerminalInfoString ?

A alternativa usando DLL é ir ao MT5\Configuration\Terminal.ini e ler o parâmetro [ Language= ]... mas eu gostaria de ser civilizado...

Devo escrever um pedido ao Service Desk?

 
sergeev:

Lembro-me que foi levantada uma questão sobre a definição da linguagem terminal. Não consigo encontrar a discussão e como terminou? Será que os criadores vão dar uma funcionalidade como TerminalInfoString ?

Uma alternativa usando DLL é ir ao MT5\Configuration\Terminal.ini e ler o parâmetro [ Language= ]. Mas eu quero ser civilizado...

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/terminalstatus#enum_terminal_info_integer

TERMINAL_LÍNGUA

Número de página de código da língua instalada no terminal do cliente

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала - Документация по MQL5
 

sim, claro que já vi isso, mas ainda não percebi que devolve a linguagem terminal actual

(não faz sentido para mim o que significa "charset").

cheque

 

Verificou-o. 1252 é apenas a página de código.

MAS, o meu terminal tem uma língua actualmente seleccionada - alemão.

Não estou interessado na página de código do sistema (1252), mas sim na língua terminal (Alemanha).

 
sergeev:

Verificou-o. 1252 é a página de código russo.

MAS. o meu terminal tem a língua actualmente seleccionada - alemão.

Não estou interessado na página de código do sistema (1252) nem na língua do terminal (Alemanha).

Por favor, escrevaum pedido para Servicedesk. Havemos de o descobrir.

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
#238258
 

Yedelkin:

No entanto, não compreendo por que razão solicitaria os dados da posição se não os seleccionasse. Mas não faz mal.

Tanto quanto percebi, não se tratava de solicitar dados sobre falhas.

Se uma selecção bem sucedida for devolvida, os dados podem ser recuperados, mas o intervalo de tempo entre a selecção e a recuperação de dados deve ser mínimo.

 
sergeev:
#238258

Sim, vamos. Já assegurei que o francês, alemão, espanhol e italiano usem o mesmo código página 1252 (Europa Ocidental)
 
Interesting:

Tanto quanto percebi, não se tratava de pedir um pedido quando este falhou.

Bem, dê uma vista de olhos ao código dado pelo autor. E neste caso o PositionGetDouble é chamado :)