Erros, bugs, perguntas - página 177

 
AlexSTAL:

O terminal não se instala desde a 1ª vez

O mesmo noutra corretora ontem e sempre neste exacto local... Ontem um dos terminais foi instalado pela 7ª vez e o outro pela 23ª vez. Experimentei em diferentes computadores...


Primeiro tentei descarregar da Europa para este lugar, depois mudei para a Rússia, depois para a América e dei-me um erro


О! Liga-se a Chipre e instala-se a partir da centésima quinquagésima oitava vez...

Ontem, muitos fornecedores na Rússia tiveram problemas com o acesso ao exterior. Isto levou a constantes interrupções de ligação.
 

Em MT4 (e mesmo em MT3 foi) há uma opção para colocar janelas em ordem SELECTED na área de trabalho da janela MT, mas em MT5 não funciona.

Isto é, no MT4 pode clicar várias vezes nos gráficos numa ordem Necessária e depois seleccionar a opção "colocar verticalmente/horizontalmente" para obter um ambiente desejado.

Mas não funciona em MT5 :(

Ou talvez sim, mas é implementado de forma diferente?

 
Renat:
Ontem, muitos PSIs na Rússia estavam a ter problemas de acesso ao exterior. Isto estava a levar a constantes desconexões.
A mesma coisa hoje.....
 
utilizador_simples:

В МТ4 (и даже в МТ3 была) есть опция расположения окон в ВЫБРАННОМ порядке на рабочем столе окна МТ, а вот в МТ 5 она не работает.

Isto é, no MT4 pode clicar várias vezes nos gráficos na sequência Necessária e depois seleccionar a opção "colocar verticalmente/horizontalmente" para obter o ambiente pretendido.

Mas não funciona em MT5 :(

Ou talvez sim, mas é implementado de forma diferente?


Menu principal->janela

 

1. No testador de estratégias, parar a execução de perdas a um preço "não de mercado".

Fotografia tirada através do menu ficheiro - guardar fotografia como ...

Removido o resto. Imaginei-o.
 
ALozovoy:
utilizador_simples:

Menu principal->janela

Desculpe, entendeu mal a minha pergunta.

Preciso de uma ordem de disposição das janelas dos gráficos por colunas e horizontais no ambiente de trabalho MT. Tem-se em MT4, enquanto em MT5, mesmo se os colocar manualmente na ordem correcta, obterá a ordem DIREITA clicando na opção que especificou no menu.

Ou seja, MT, por algum esquema, esculpe os gráficos no ecrã como achar melhor e o seu não será lembrado. Absurdo!

 
olyakish:

Encontrei vários insectos numa manhã

1. No testador de estratégias, parar a execução de perdas a um preço "não de mercado".


A paragem foi executada com um deslizamento de espaço. Será o mesmo na realidade. Ou será que significa algo mais?
 

Desenvolvedores.

Seria possível fazer o resultado para o EventKillTimer() boolean também? Porque não sei se o temporizador está parado ou não.

Документация по MQL5: Работа с событиями / EventKillTimer
Документация по MQL5: Работа с событиями / EventKillTimer
  • www.mql5.com
Работа с событиями / EventKillTimer - Документация по MQL5
 
simple_user:

Talvez os Perfis funcionem para si? Mantêm a disposição dos gráficos:


 
Rosh:
A paragem é executada com escorregamento no intervalo. Na realidade, será a mesma coisa. Ou será que significa algo mais?

Não sei, mas a única vez que me meti numa situação destas por minha causa real foi no primeiro tique depois do intervalo. E no contrato de corretagem é descrito exactamente como tal.