Erros, bugs, perguntas - página 172

 
alexvd:

Não existe tal opção.

E a IndicatorRelease não o ajudará aqui.

Estou a ver. Seria lógico, no entanto, se houvesse tal possibilidade. Conheço o IndicatorRelease - Já o experimentei.
 

Aos promotores.

Aqui está a questão - é possível organizar um parâmetro em OnTester(), por exemplo, do tipo int?

De facto, este parâmetro irá descrever os parâmetros pelos quais a optimização é realizada

0 - optimização desactivada, ... 7 - Máximo personalizado.

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long - Документация по MQL5
 

Olá!

Pode dizer-me as peculiaridades de trabalhar com o iCustom?

Assim que o directório for renomeado a função começa a funcionar, ou muda o nome do ficheiro, ou ambos, e tudo volta a funcionar!

Pode dizer-me quais devem ser os nomes do directório e do ficheiro ?

P.S. Sim, depois de renomear deve fechar o terminal e reiniciá-lo.
 
Interesting:

Aos promotores.

Aqui está a questão - é possível organizar um parâmetro em OnTester(), por exemplo, do tipo int?

De facto, este parâmetro irá descrever os parâmetros pelos quais a optimização é realizada

0 - optimização desactivada, ... 7 - Máximo personalizado.

Porquê?
 
papaklass:

Porquê esta data? Por causa disto, não posso calcular a margem para as cruzes. Quem sabe o que está errado?


Não importa a data (parece haver um bug, porque se o SymbolInfoTick regressar verdadeiro, então a estrutura deve ser preenchida; ou talvez ainda não haja citações para o símbolo). Porque é que calcula a margem tão complicada? A OrderCalcMargin não é adequada?
 
stringo:
Porquê?

Gostaria de obter algumas formas de tratar os resultados de testes personalizados no código EA.

Provavelmente existe outra forma. Mas, por alguma razão, acho que esta é a mais conveniente...

 
Interesting:

Gostaria de obter várias formas de lidar com resultados de testes personalizados no código do Expert Advisor.

Como pode o resultado da OnTester depender do parâmetro de optimização? Mais ainda, o resultado do OnTester é tido em conta apenas quando optimizado por Custom max

 
gisip:

Olá!

Pode dizer-me as peculiaridades de trabalhar com o iCustom?

Assim que o directório for renomeado a função começa a funcionar, ou muda o nome do ficheiro, ou ambos, e tudo volta a funcionar!

Pode dizer-me quais devem ser o directório e os nomes dos ficheiros ?

P.S. Sim, depois de renomear deve fechar o terminal e reiniciá-lo.
Há obviamente um problema com a função iCustom !
 
stringo:

Como pode o resultado da OnTester depender do parâmetro de optimização? Especialmente porque o resultado do OnTester só é tido em conta durante a optimização máxima personalizada

O que vou fazer se precisar de várias variantes de Custom max?
 

Interesting:
А как тогда быть если мне нужно несколько вариантов этого самого Custom max, в эксперте параметр заводить?

Parâmetro. De que outra forma poderia ser? Não teremos Custom max 1, Custom max 2, ... Personalizado max n