Erros, bugs, perguntas - página 1684

 
fxsaber:
Um exemplo conciso de porque const pode ser útil e como, por vezes, não se pode passar sem ele
Sim, mas o Func("123") irá causar um erro de compilação.
 
Комбинатор:
Sim, excepto que o Func("123") irá causar um erro de compilação.
Não vale a pena não se meter em nada! Compreendeu que se referia a isto
void Func( const string &Str ) { Str = ""; }

void OnStart() { Func(_Symbol); }
 
fxsaber:
Compreendeu o que eu quis dizer com isso, não compreendeu?

Percebe o que quero dizer? )

Tento não utilizar referências em parâmetros porque não se pode passar literalmente por referências. Este é um problema muito grande, por vezes.

E é mais fácil de passar por valor porque por valor tudo funciona bem, o seu exemplo entre outros.

 
Комбинатор:

Percebe o que quero dizer? )

Tento não utilizar referências em parâmetros porque não se pode passar literalmente por referências. Por vezes, este é um problema muito grande.

E é mais fácil de passar por valor, porque por valor tudo funciona bem, incluindo o seu exemplo.

O que está em causa é o desempenho. Penso que esta é a razão pela qual o OnBookEvent é implementado por referência.
 

O fórum foi melhorado. Agora não se pode escrever mais de mil caracteres numa mensagem privada - ou seja, já não é possível negociar o TDR com citações...

Será este o caso, ou será um insecto?

 
Artyom Trishkin:

O fórum foi melhorado. Agora não se pode escrever mais de mil caracteres numa mensagem privada - ou seja, já não é possível negociar os ToR com citações...

Será assim, ou será um insecto?

é que um insecto...

ver. Twiiter - eles conseguiram :-)

 
Artyom Trishkin:

O fórum foi melhorado. Agora não se pode escrever mais de mil caracteres numa mensagem privada - ou seja, já não é possível negociar o TDR com citações...

Será este o caso, ou será um insecto?

Infelizmente, não é um bug - é uma característica))))

Mas na funcionalidade api de verificação de chat mql de 1000 caracteres ainda não foi implementada.
Assim, podemos discutir com segurança a citação TK do chat MT4 (MT5).
 
Sergey Dzyublik:
Infelizmente, não é um bug - é uma característica))))

Mas na funcionalidade api do chat mql o cheque de 1000 caracteres ainda não foi inserido.
Assim, podemos discutir com segurança a citação TK do chat MT4 (MT5).
Assim, eles são transferidos à força para lá.
 
Artyom Trishkin:

O fórum foi melhorado. Agora não se pode escrever mais de mil caracteres numa mensagem privada - ou seja, já não é possível negociar o TDR com citações...

Será este o caso, ou será um insecto?

Escrevi para Servicedesk como um erro. Espero que seja retirado. É impossível comunicar. Não posso sequer dar um código mínimo como exemplo.
 
Anatoli Kazharski:
Escrevi para o balcão de serviço como um erro. Espero que o tirem. É impossível comunicar. Não pode sequer dar um código mínimo como exemplo.
Por favor, escreva aqui para ver qual será a resposta.