Erros, bugs, perguntas - página 180

 

por razões que não compreendo, tenho constantemente de voltar a colocar o painel"Períodos Gráficos" - para os outros botões numa linha, estou inclinado a adivinhar que as barras de ferramentas são colocadas numa ordem semi-randomial quando a janela Alerta() aparece, desde que o terminal tenha sido minimizado para um ícone na barra de tarefas do Windows

было: http://imglink.ru/pictures/28-10-10/a1a40835fa36c4a2a850897a3c41ecdc.jpg

стало:http://imglink.ru/pictures/28-10-10/cfbbbdbf8e8fc534063b04d00fce4239.jpg

OS: Window7 , resolução de ecrã 1280x800

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков - Документация по MQL5
 
Interesting:

Está a funcionar bem para mim. Funciona sem qualquer problema.

Por favor, escreva um pedido para Servicedesk, descrevendo os passos a dar passo a passo.

Não se esqueça de especificar os dados do SO e a fusão do terminal.

PS

Tentei vários artigos para o verificar, incluindo esta "lógica difusa"...

Pode haver um problema no comando que passa do editor para o navegador (uso Mozilla, o último).

Sim, foi uma falha da Firefox - depois de a reiniciar tudo está bem.
 
IgorM:

por razões que não compreendo, tenho constantemente de voltar a colocar o painel"Períodos Gráficos" - para os outros botões numa linha, estou inclinado a adivinhar que as barras de ferramentas são colocadas numa ordem semi-randomial quando a janela Alerta() aparece, desde que o terminal tenha sido minimizado para um ícone na barra de tarefas do Windows

было: http://imglink.ru/pictures/28-10-10/a1a40835fa36c4a2a850897a3c41ecdc.jpg

стало:http://imglink.ru/pictures/28-10-10/cfbbbdbf8e8fc534063b04d00fce4239.jpg

OS: Window7 , resolução de ecrã 1280x800

O mesmo problema na EXP por idades, só que não está relacionado com alertas, e não o consigo reproduzir claramente (resolução - 1680x1050, embora dependa pouco dele, uma vez que também falha em outros computadores)
 
notused:
O mesmo problema com XP durante muito tempo, só que eu não me relacionei com alertas, e inequivocamente não joguei (resolução - 1680x1050, embora seja pouco provável que dependa disso, porque em outros computadores também se inverteu).
Em XP pelo menos jogou o elementar. Muito frequentemente clicar na janela da barra de tarefas. ou seja, minimizar - desdobrar o terminal e voilá através de alguns painéis de acções deste tipo estão dispersos na disposição "padrão".
 
Olá!

Pode dizer-me porque é que em modo real tudo funciona bem, mas no testador de estratégia diz:
2010.10.29 13:30:57 Core 1 2010.29 2010 13:30:57 Core 1 2010.09.28 00:00:00 Não é possível abrir 'AdoSuite.dll' (126)
2010.10.29 13:30:57 O testador do Core 1 parou porque a iniciação de peritos falhou


PRECISO MESMO DELE!!!

Tem alguma ideia sobre o assunto?
 
gisip:
Olá!

Poderia dizer-me por favor porque é que em modo real tudo está a funcionar bem, mas no testador de estratégia ele escreve:
2010.10.29 13:30:57 Core 1 2010.09.28 00:00:00 Não é possível abrir 'AdoSuite.dll' (126)
2010.10.29 13:30:57 O testador do Core 1 parou porque a iniciação de peritos falhou


DESESPERADAMENTE NECESSÁRIO!!!

Tem alguma ideia a este respeito?

A DLL terá muito provavelmente de ser duplicada para outra pasta (onde o testador a verá).

Embora seja provável que seja apenas um agente local, os agentes externos não parecem trabalhar com bibliotecas.

Teria de verificar com os promotores o que e como funciona no agente local.

 
Interesting:

A DLL terá muito provavelmente de ser duplicada para outra pasta (onde o testador a verá).

Embora seja provável que isto seja apenas para agentes locais, os agentes externos não parecem trabalhar com bibliotecas.

Teríamos de verificar com os promotores o que e como funciona nos agentes locais.

A DLL está localizada em ...\MQL5\Libraries, onde mais pode ser escrita?

Quase a mesma estrutura no indicador - funciona!

Funciona também em Expert Advisor em modo real!

E no testador, o que fazer?

Tem alguma sugestão sobre o que fazer aqui?

 
gisip:

A DLL está nas bibliotecas ...MQL5 Onde mais pode ser armazenada?

Quase o mesmo desenho no indicador - funciona!

Funciona também em Expert Advisor em modo real!

E no testador, o que devo fazer?

Tem alguma sugestão sobre o que fazer aqui?

Para que o testador possa ver os ficheiros, estes devem ser colocados na pasta do agente, no meu caso: D:\metatrader5tester\Agent-127.0.0.1-3000\MQL5\Libraries
 
gisip:

A DLL está nas bibliotecas ...MQL5 Onde mais pode ser armazenada?

Quase o mesmo desenho no indicador - funciona!

Funciona também em Expert Advisor em modo real!

E no testador, o que devo fazer?

Tem alguma sugestão sobre o que fazer aqui?

Tente colocar na pasta com o agente -MetaTrader 5tester\\Agent-127.0.0.1-3000
 
notused:
O mesmo problema em XP durante muito tempo, só que os meus alertas não estão ligados, e inequivocamente não se reproduziram (resolução - 1680x1050, embora dificilmente dependa disso, porque em outros computadores e falhou)

Não preciso de reproduzir - o terminal é minimizado no ícone, após 30 minutos eu olho e há caos na TF e o terminal acrescenta a sua contribuição para a confusão geral :)

ZS: Caros programadores - é realista forçar o terminal a não espalhar a barra de ferramentas, quero dizer botões, onde ele quiser?

obrigado de antemão