Matstat Econometria Matan - página 27

 
Valeriy Yastremskiy:

Claro que sim, a questão é que não respondem que existe uma correlação real, é apenas uma estimativa da correlação. A correlação pode ser na forma de activos dependentes uns dos outros e o mesmo comportamento de activos de factores externos. O ideal é que a segunda parte não seja uma correlação, mas o mesmo comportamento de factores externos. E estas são influências diferentes, que devem ser avaliadas separadamente. São coisas diferentes. E se tomar por definição uma relação estatística de variáveis aleatórias, então tem razão, mas o que é que essa estimativa fornece.

A qualquer momento, os activos podem começar a comportar-se de forma diferente porque não havia uma correlação real e o impacto de factores externos tornou-se insignificante.

x/y e z/y -sem resposta sobre se existe uma correlação real?????

EUR/USD e GBP/USD - sem correlação real????

 
Valeriy Yastremskiy:


Valery, precisa de descansar.

 
Dmytryi Nazarchuk:

x/y e z/ynão sãouma resposta à existência de uma verdadeira correlação?????

EUR/USD e GBP/USD não se trata de ter uma verdadeira correlação????

O que é que isso tem a ver com isto? Dar o triângulo transversal como exemplo. Ruble e Cazaquistão Som e Congo para a Somália. Existe uma correlação?

Relaxando enquanto converso aqui.

 
Valeriy Yastremskiy:

Ruble to dollar e Kazakh som to dollar?

Porque é que existe uma correlação, bem...

Coisas a nível de jardim-de-infância sobre o MdE.

.

 
Valeriy Yastremskiy:

O que é que isso tem a ver com isto? Dar o triângulo transversal como exemplo. Ruble e Cazaquistão Som e Congo para a Somália. Existe uma correlação?

Descansarei o meu caso quando falar aqui.

Não estou de acordo. Não há correlação permanente em moedas, pode haver correlação temporária em pares de moedas.

 
Uladzimir Izerski:

Não estou de acordo. Não há correlação permanente em moedas, pode haver uma correlação temporária em pares de moedas.

Não estou a dizer o contrário. É claro que há correlação e não é constante. Dado que há majores e outras moedas que são cotadas contra eles, como não podem ser.

 
Dmytryi Nazarchuk:

.

Por isso, não respondeu. Soletre-o, se for assim tão simples. Os países estão bastante afastados. As economias dificilmente são contíguas, a menos, claro, que tenhamos ido à Somália e ao Congo, não sei. E a questão é qual é a correlação entre estes pares. Ruble para a Som e moeda do Congo para a moeda somali. Todos eles são citados para as majors.

E se olharmos para os pares principais, é claro que estará sempre lá, mais ou menos, mas sempre, porque estes países e as suas economias interagem muito estreitamente)).

 
Valeriy Yastremskiy:

Por isso, não respondeu. Soletre-o, se for assim tão simples. Os países estão bastante afastados. As economias dificilmente são contíguas, a menos, claro, que tenhamos ido à Somália e ao Congo, não sei. E a questão é qual é a correlação entre estes pares. Ruble para a Som e moeda do Congo para a moeda somali. Todos eles são citados para as majors.

E se olharmos para os pares principais, é claro que estará sempre lá, mais ou menos, mas sempre, porque estes países e as suas economias estão bastante correlacionados))))

Compreende sequer o que é o forex e de onde vem a moeda somali?
Não deixe o ramo MoD - é todo seu lá
 
Dmytryi Nazarchuk:
Compreende o que é o forex e onde está a moeda da Somália?
Não deixe o ramo MoD - é todo seu

Qual é o problema? Existem muitas moedas do terceiro mundo no mercado cambial. Talvez os exemplos não sejam muito bons, mas espero que já tenham percebido o ponto.

E o facto de o forex ser apenas para as majors e para os países do primeiro mundo ... Esta conclusão deve ser tirada da primeira frase?

Depois dê a sua definição do que é Forex))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Qual é o problema? Existem muitas moedas do terceiro mundo no mercado cambial. Talvez os exemplos não sejam muito bons, mas espero que já tenham percebido o ponto.

E o facto de o forex ser apenas para majores e países do primeiro mundo... Esta conclusão deve ser tirada da primeira frase?

Depois dê a sua definição do que é Forex))))

O Forex é o fundo do sistema monetário mundial. Onde quer que haja uma escassez ou um excedente é aqui despejado