Matstat Econometria Matan - página 22

 
Aleksey Nikolayev:

Apenas uma rápida análise de como os parâmetros (coeficientes e variância dos resíduos) desta relação muito linear se alteram ao longo do tempo. Provavelmente, só podemos falar do facto de deslizar se a correlação e a variância forem aproximadamente constantes, e o deslocamento flutuar suavemente em torno de algum valor médio. Consequentemente, pode-se tentar utilizar os parâmetros desta flutuação para construir um TC)

Tudo isto é verdade. A questão é o que se deve tomar exactamente como um deslizamento entre as duas filas. Por exemplo, existe a visão tradicional de que o comprimento da perpendicular à linha de regressão. Mas parece-me que esta não é a forma correcta de o fazer. Pois dá um spread não em relação aos valores anteriores, mas em relação ao seu ponto médio. Perde uma substância como a "assimetria" do deslizamento, que é o que eu gostaria de sentir.
 
secret:
Tudo isto é verdade. A questão é o que se deve tomar exactamente como o deslizamento entre as duas séries. Por exemplo, existe a visão tradicional de que o comprimento da perpendicular à linha de regressão. Mas não creio que essa seja a forma correcta de o fazer. Pois dá um spread não em relação aos valores anteriores, mas em relação ao seu ponto médio. Perde uma substância como a "assimetria" do deslizamento, que é o que eu gostaria de sentir.

Nem sei se se pode pensar numa perpendicular como um vector de dois componentes) São evidentemente proporcionais ao comprimento, mas com coeficientes diferentes.

Mas acho que não percebi o objectivo. Talvez se trate de manter sempre um registo de uma possível violação da condição de relação linear (desacoplamento modelo)? Se houver sempre a certeza de que a relação é preservada e inalterada, então qualquer medida de descontinuidade deve (idealmente) ser expressa em termos de comprimento perpendicular e coeficientes de regressão.

 
Алексей Тарабанов:
O que acontecerá se os erros do ei forem ruído branco com a distribuição de Alexei Nikolaev?
Oh, Sanya apareceu, onde é que o pobre rapaz tem estado?
 
secret:

Por conseguinte, é necessário estudar a estrutura dos resíduos da regressão. Na verdade, é disto que se trata metade da econometria)

 
Quem levou as mensagens?
 
Maxim Dmitrievsky:
Por razões bastante objectivas. Uma carteira estacionária só funciona no momento, em novos dados tudo se decompõe sem as competências certas.
No entanto, o facto de se avariar é 100%.
Isso não é um padrão? .....
 
Kit de ferramentas errado.
 
MetaQuotes, notou mesmo que o seu fórum perdeu mensagens?
 

Com a EM e a TV, por vezes é preciso ter cuidado. Por vezes pode mostrar um padrão onde não há nenhum.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Com a EM e a TV, por vezes é preciso ter cuidado. Por vezes pode mostrar um padrão onde não existe qualquer padrão.

Não se preocupe com a EM e a TV - o falso efeito de correlação há muito que foi estudado, existem testes apropriados e algoritmos de validação.