Matstat Econometria Matan - página 16

 
Wizard2018:
Uma e a mesma onda sinusoidal, pode ser comercializada por tendência e/ou sistemas planos de forma lucrativa ao mesmo tempo. Se desejado. Hearst não muda :))))

Sim, é. E a Hirst não está sozinha aqui. Aplica-se a quase todos os parâmetros estatísticos integrais.

 
Доктор:

Bem, se estiver a ser esperto, não seja mesquinho: qualquer (com um pequeno número de restrições) função periódica ...

E o mercado afinal também (mas shh... não conte a ninguém - grande segredo :)))) Do meu ponto de vista - a curva do mercado a partir do seno periódico(e não tanto) não é muito diferente, apenas +1 regra adicional no TS, tendo em conta a multi-dimensionalidade das flutuações do mercado.

 
Aleksey Nikolayev:
É sempre o mesmo - os praticantes mais práticos do fórum são obrigados a começar a negociar seno mais cedo ou mais tarde)) Pergunto-me se isso também veio da Cyberpaw?)

Sinus é um sonho ))))). A propósito, pergunto-me, ao desbastar os carrapatos, será possível reduzir as séries reais a seno? Suponho que aqui alguns cabeças quentes irão responder "Sim".

 
Доктор:

Sinus é um sonho ))))).

Quem se importa. Provavelmente também não sabe como negociar correctamente. Caso contrário, a curva do mercado não lhe pareceria tão inexpugnável e não lhe ocorreria "medi-la" com Hurst :))))

 
Доктор:

Sinus é um sonho ))))). A propósito, pergunto-me, ao desbastar os carrapatos, será possível reduzir as séries reais a seno? Suponho que aqui alguns cabeças quentes irão responder "Sim".

Atrever-me-ia a adivinhar que, ao remover arbitrariamente valores de qualquer série oscilante, se pode reduzi-lo a um seno. Simplesmente porque a série original é oscilatória.

A componente de tendência e a decadência manter-se-ão. Não há maneira de lidar com isso.

 
Доктор:

Sinus é um sonho ))))). A propósito, pergunto-me, ao desbastar os carrapatos, será possível reduzir as séries reais a seno? Suponho que aqui alguns cabeças quentes irão responder "Sim".

É por isso que não) Pegar em duas ondas sinusoidais alargadas verticalmente e remover todas as carraças que não caem entre elas).

 
Aleksey Nikolayev:

Porque não?) Pegue dois sinusoides espalhados verticalmente e descarte todos os carrapatos que não estejam entre eles) Pode trocar, basta apanhá-los para que haja mais carrapatos entre eles pelo menos na história) Haverá obviamente problemas com o futuro - novos carrapatos podem não querer estar entre estes sinusoides)

Poderia. Mas funciona melhor com linhas rectas. Menos gestos e menos perdas com a propagação. Para cima e para baixo, vai ficar tonto e tonto. É muito melhor em linha recta. Costumava negociar à mão há muito tempo. Tracei uma linha, chamei-lhe à força a tendência actual. E continue. Se o mercado não concordasse - esse era o seu problema :)))

 
Aleksey Nikolayev:

Porque não?) Tome dois sinusoides espalhados verticalmente e descarte todas as carraças que não estejam entre eles) Pode negociar, basta escolhê-los para que haja mais carraças entre eles, pelo menos na história).

Como é que isto difere da análise de regressão? Apenas excluindo os pontos mais distantes.

 
Aleksey Nikolayev:

Se pegar na implementação da SB e ler Hearst sobre ela, a situação é a mesma)

Mas são necessários mais controlos. Por exemplo, é possível que a média seja de 0,5, mas a variância é muito diferente da de SB.

Precisa sempre de ser contada. Mas ninguém o faz) E, ok, nós negociantes de vistas curtas) Mas até Pastukhov no seu (amplamente conhecido em círculos estreitos) trabalho sobre H-volatilidade penso que não fez tais cálculos) E afinal de contas é o Departamento de Teoria da MSU!)

O Departamento de Mecânica e Matemática da Universidade Estatal de Moscovo já não é uma autoridade em Matemática. Eles não vêem nada para além do seu nariz. No seu tempo, declararam PNB como heresia, sem compreenderem nada.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Mehmat da Universidade Estatal de Moscovo já não é uma autoridade em matemática. Não conseguem ver para além dos seus narizes. Em tempos, declararam a PNB uma heresia sem compreenderem nada.

Ignoramus.