Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 53

 

O vídeo mostra coisas bastante simples, e nada de sobrenatural foi ainda exposto.

  1. Constrói a interface mais simples de acordo com a descrição mais simples.
  2. Constrói uma tabela em Excel com três colunas de acordo com a regra indicada na descrição ou exemplo.

Até agora, isto é tudo o que tenho visto. Embora estejam a falar de algo global... Se eu fosse a eles, mostraria resultados muito mais impressionantes.

São modestos? ))


Um avanço definitivo na extracção automática de uma regra de um exemplo uma vez (quando as datas foram introduzidas na tabela por ordem decrescente e o sistema extrapolou esta regra para completar a tabela). Isto é muito fixe!)

 
Реter Konow:

Os limites do GPT-3 são pouco claros.

as soluções podem ser discutidas

 

Preciso que faça, caso contrário, multi-níveis no seu programa, para uma utilização rápida, ou seja, acesso fácil a argumentos, e tudo

tudo isto deve ser executado em loop e simular a chegada de carraças, embora a partir de um ficheiro qualquer semelhante ao trabalho

isto não seria uma utilidade mal paga.

 
Não, estou a brincar, fazer um robô comercial.
 
Um dos vídeos faz uma afirmação realmente fantástica, dizendo que o GPT-3 pode traduzir o texto complexo de documentos legais para uma língua acessível a um aluno do segundo ano. Era aqui que eu tinha as minhas dúvidas... É a coisa mais espantosa que a web pode fazer, mas quase nunca mostraram um exemplo. Alguma coisa não está bem...

Sim e todos os outros exemplos estão em forma abreviada e fugaz. É difícil de compreender qualquer coisa. Talvez seja um "truque"?))
 
Alguém se liga ao seu API e nós testamos as capacidades do GPT-3 através de si. Por favor)))
 

Este vídeo explica melhor as características e limitações do GPT-3. (desculpe, não consegui encontrar o material em russo).


 
Tenho a forte sensação de que nos próximos cinco anos aparecerá uma verdadeira IA, e o GPT-3 parecerá um anão em comparação com ele.

Adicionado:

Outra diferença significativa será que não fará interface com nenhuma aplicação ou plataforma (excel, word, ...VS). Terá a sua própria interface onde pode mostrar qualquer coisa - qualquer resultado. Assim, tornar-se-á ela própria uma aplicação universal. É o que eu penso.

 

Outra demonstração das características do GPT-3. A coisa mais fixe na minha opinião é a simplificação semântica do texto dactilografado, mas ainda não está claro até eu próprio o experimentar. O resto das características são também frescas, mas até agora simples em termos de tarefas de IA. Embora algumas coisas sejam simplesmente inexplicáveis, por exemplo, fórmulas matemáticas baseadas numa breve descrição verbal, ou respostas curtas a várias perguntas em vez de notas de rodapé e referências.





Há muito tempo que a tecnologia não surpreende tanto....)))) Isto é um verdadeiro avanço!

 
A febre da IA está a começar agora. As pessoas irão criar mais funcionalidades para o GPT-3 até atingirem algum tipo de limite. Depois, dará mais um salto qualitativo e mudará o nosso Mundo.