Estratégias ingénuas para principiantes. - página 13

 
Gianni:

Esses palermas deviam ser banidos. Este fórum está a tornar-se a framboesa de um criminoso por causa deles.


Eu não sou um rústico, essa é a resposta, só não sabes a história do passado) ele é um chato.
 
Maxim Dmitrievsky:

Não sou rude, só não sabes a história do passado) ele só está farto disso.

Partilhe este "backstory" com todos, se fizer algum sentido, mas não insulte desnecessariamente os membros do fórum, criando uma atmosfera sem limites.

SZS Se você foi rude, isso não significa que você tem que ser rude em troca, pelo menos não é simpático e anticristão.

 

khorosh número dois....))

...o moral...

 
Zhenya:

Partilhe este "backstory" com todos, se fizer algum sentido, mas não insulte desnecessariamente os membros do fórum, criando uma atmosfera sem limites.

ZS Se você é rústico, isso não significa que você tem que ser rústico em troca, pelo menos não é agradável e anticristão.

Um noivo não é uma rudeza, mas uma vocação. Ele próprio escreveu que é um noivo. Se você quer lutar com tanta paciência e ignorância então eles vão começar a se sentir bem e a falar bobagens ainda mais. Este tipo é totalmente incompetente em matéria de comércio e impõe pessoalmente o seu curso de psicologia paga, ou seja, um divorciado comum. Kamentit em cada posto que faço, chama-me uma pessoa feminina. É o suficiente para mim. Eu primeiro com ele e não comecei a comunicar, e em geral, ele não desistiu de mim, eu escrevi-lhe apenas - desaparece, depois ele começou a cinzelar-me no correio e a provar-me o que eu não sou nada :) E ele continua a apedrejar todas as minhas mensagens, a tentar humilhar-me ou assim.

Desculpe, sou um homem de bom senso, não um ateu.

 
nowi:

khorosh número dois....))

orientação moral...

Ja das stimmt, os lutadores da pureza unem-se!)))
 
nowi:

khorosh número dois....))

orientação moral...

Sim, sim, agora um vai começar pela psicologia e o outro pela religião, um jardim zoológico em geral.
 
Maxim Dmitrievsky:

Garanhão não é rudeza, mas uma vocação. Se você quer lutar com tanta paciência e ignorar, então eles vão começar a sentir que têm razão e a dizer disparates ainda mais. Este tipo é totalmente incompetente em matéria de comércio e impõe o seu curso de psicologia pago em privado, ou seja, um burlão comum. Kamentit em cada posto que faço, chama-me uma pessoa feminina. É o suficiente para mim. Eu primeiro com ele e não comecei a comunicar, e em geral, ele não desistiu de mim, eu escrevi-lhe apenas - desaparece, depois ele começou a cinzelar-me no correio e a provar-me o que eu não sou nada :) E ele continua a apedrejar todas as minhas mensagens, a tentar humilhar-me ou assim.

Quanto ao cristianismo - desculpe, sou guiado pelo senso comum, não pela fé, sou ateu.

Hum... é uma história estranha, parece que... não o namorisco tradicional, aparentemente você se deu um motivo para pensar que está disponível para este tipo de interação.

Mas é melhor continuar essas conversas e o que quer que se siga em privado, não descarregue essa vergonha em público, não lhe dá crédito.

 
Gianni:

Hum... é uma história estranha, parece que... não o namorisco tradicional, aparentemente você se deu um motivo para pensar que está disponível para este tipo de interação.

Mas é melhor continuar essas conversas e o que quer que se siga em privado, não descarregue essa vergonha em público, não lhe dá crédito.


Eu já lhe disse que ele não vai ficar com o meu coração assim, mas ele é inabalável.

Confessou-me, Padre?

 
Maxim Dmitrievsky:


Eu já lhe disse que ele não consegue pôr o meu coração dessa maneira, mas ele é inflexível.

Confessou-me, Padre?

Desculpe, mas eu não jogo estes jogos, tanto quanto sei você já encontrou um parceiro para "confissões" e tudo isso.


Boa sorte com isso.

 
Zhenya:

Lamento, mas eu não jogo estes jogos, tanto quanto sei você já encontrou um parceiro para "confissões" e tudo isso.

Não, não, você entendeu mal a estrutura da nossa relação com Max, ele veio até mim pessoalmente e começou a chorar por suas falhas no comércio, que o MO não funciona, a cor da próxima vela é impossível de prever, e não há implementação da máquina de Reshetov na pitão,ofereci-lhe alguns livros de psicologia e ele passou-se, começou a praguejar como o último vagabundo, dizendo que dormiu com a minha mãe e assim por diante, tive realmente uma epifania de tal inadequação, o diálogo terminou, ele afixou-me algo que nem sequer li, tenho medo de falar com ele em privado