Estratégias ingénuas para principiantes. - página 6

 
Yuriy Asaulenko:

Eu geralmente acredito que apenas os métodos nos livros de AT se aplicam ao AT, e nenhum outro AT existe na natureza).

O resto é apenas matemática. Digamos, análise de séries cronológicas. Porque é que a TA está aqui?

Aqui está a definição de TA:

Aanálise técnica é uma análise estatística-matemática de cotações anteriores com previsão de preços posteriores.

Quem concorda com isso?

 
Você deveria passar por eles)Dmitry Belov:
O Forex não é uma ciência e não é uma conferência científica. Se lhe parecer insensato para si pessoalmente, escreva que esta é a sua opinião. O que achas que faz sentido discutir? NS - 'caixas pretas' - como você diz)).

Não importa o que eu escreva, há aqueles que entendem tudo e aqueles que ainda estão na 1ª etapa, como você, é inútil explicar-lhes alguma coisa (eu era assim há alguns anos atrás).

Leia tudo o que estou escrevendo cuidadosamente, não estou escrevendo apenas por diversão, a maneira como você pensa agora é a maneira como todos nos círculos 1-3 do inferno pensam, 1 em 1, assim como na cópia. Quando você sair deles você vai entender que foi enganado lá, mas você deve passar por eles).

Então vais ser o Choooooing sobre o que é TA. Bem, faz sempre sentido discutir qualquer coisa, desde que não se trate de fanatismo.

 
Maxim Dmitrievsky:

você sabe a resposta sobre o método infantil de análise de mercado;)

Cadeia aproximada de eventos de se tornar um comerciante:

1. análise clássica, análise fundamental

2. indicadores

3. Martingale

4. análise de volumes, vários boletins

5. análise de correlação, negociação de pares

6. Arbitragem

7. hft, análise de profundidade de mercado

8. Alavancagem de máquinas em sentido amplo (estou aqui agora, tendo passado por todas as anteriores)

9.... n... pode haver novos horizontes inexplorados


máquina saltando ) todo mundo tem sua própria classificação ... parece que é a versão mais avançada ... é o topo da ingenuidade para mim ... um brinquedo inútil de intelectuais para ocupar cérebros de pessoas com mente técnica ...

e está em 1. desta cadeia.


posso dizer-lhe a diferença nesta cadeia.........mas não lhe darei o resultado correcto se ainda não o tiver na minha conta...

mas muitos estão agora assumindo o papel de guru e professor....

não é para você decidir quem está em que fase... e nem todos consideram o aprendizado por máquina o topo da pirâmide comercial... muitos corretores pensam que é apenas um objeto de riso condescendente e um exemplo de pura estupidez....

 
Maxim Dmitrievsky:

Não importa o que eu escreva, há aqueles que entendem tudo e aqueles que ainda estão no estágio 1, como você, é inútil explicar qualquer coisa para eles (eu era assim há alguns anos atrás).

Leia tudo o que estou escrevendo cuidadosamente, não estou escrevendo apenas por diversão, a maneira como você pensa agora é a maneira como todos nos círculos 1-3 do inferno pensam, 1 em 1, assim como na cópia. Quando você sair deles você vai perceber que você foi enganado, mas eles precisam passar).

Então vais-te perguntar que tipo de TA é. Faz sempre sentido discutir qualquer coisa, o principal é não ser um fanático.


Sim, sim, sim)) Vamos ler-te com mais atenção.

 
nowi:

não se decide quem está em que fase.... e nem todos consideram a aprendizagem por máquina o topo da pirâmide comercial... Muitos corretores tomam-na como um objecto de riso paternalista e um exemplo de pura estupidez....

A 1ª é ingénua e auto-realista, referindo-se às autoridades míticas para reforçar o significado da própria asserção

Uma pessoa razoável tira sempre conclusões inequívocas, é por isso que é razoável.

ou seja, se você quiser mudar a lista como quiser, mas pareceria muito bobo se você colocasse a mesma aprendizagem da máquina em primeiro lugar, você simplesmente não pode começar com ela enquanto você ainda não é bom em negociação, não há nada para ensinar máquinas :)

 
nowi:


aprendizagem da máquina ) todos têm a sua própria classificação ... você acha que é a versão mais avançada ... para mim é o auge da ingenuidade ... um brinquedo inútil de intelectuais para ocupar o cérebro das pessoas com uma mente técnica ...

e está no 1. desta cadeia...


PS: e, em geral, uma pessoa amplamente razoável (não apenas matemática) não tiraria conclusões inequívocas num campo tão fantasmagórico como o comércio...

mas muitos e agora você assume o papel de guru e professor....

não é para você decidir quem está em que fase ... e nem todos consideram o aprendizado por máquina o topo da pirâmide comercial ... para muitos corretores é apenas um objeto de riso condescendente e um exemplo de pura estupidez....


Há um professor na MSU sobre aprendizagem de máquinas... Todos os anos ele faz a mesma pergunta aos seus alunos com uma tese sobre a aprendizagem de máquinas no comércio - porque não veio num Bentley?)

 
Dmitry Belov:

Sim, sim, sim.) Vamos ler-te com mais atenção.


Eu nunca escrevo nada de mal e não desejo mal a ninguém )
 
nowi:


...e nem todos consideram a aprendizagem mecânica o topo da pirâmide comercial...Muitos corretores consideram-no um objecto de riso paternalista e um exemplo de pura estupidez... ....

Parece ser verdade...

Quão relevante é realmente a aplicação da aprendizagem da máquina à negociação?

Quando há uma escassez de informação sobre o que está acontecendo no mercado, é preciso navegar e tomar decisões com base apenas no histórico de preços. Dito isto, a surpreendente natureza "pouco exigente" da maioria dos comerciantes para obter informações enriquecedoras e acesso a uma variedade de dados de mercado para tomar boas decisões de negociação também é surpreendente. Será que eles têm o desejo de ver a imagem completa do mundo? E mesmo tendo visto, eles conseguem entendê-lo? No comércio, nós julgamos o mundo olhando para ele através de um buraco de fechadura. E nós tomamos isso como garantido. Após anos de negociação, os comerciantes não sentem a pouca informação que têm para tomar as decisões certas? Eles não percebem que é isto que causa "perdas"?

MO é, em si mesmo, uma ferramenta. Como qualquer outro, ele pode ser eficaz se for usado para o fim a que se destina. Foi inventado para prever o futuro? Suponha que o utilizamos para esse fim, mas se em vez do histórico de preços o "alimentarmos" com padrões de café acabado de fazer, a qualidade das previsões irá mudar? Acho que não...( Isto é apenas um exemplo de uso indevido de uma ferramenta.

Deixe-me imaginá-lo ainda mais simples:

Há a notória expressão dos "gurus da bolsa": "o preço inclui tudo!" (como se nada além do preço fosse necessário para a tomada de decisões). É verdade, o preço inclui tudo, porque é a consequência. Passando à causa, percebemos que a causa é o mundo girando em torno do sol, com inúmeros fatores. Todos estes factores influenciam o preço e cada um tem o seu "coeficiente de influência". O preço, portanto, é uma consequência que é infinitamente mais pobre do que a sua causa e nós, amontoados numa densidade insana de factores "comprimidos" não os "descomprimimos". A história de um preço único, sem compreender sequer as causas subjacentes que o criaram, sem informação significativa, é inútil para uma boa tomada de decisões.

MO é uma ferramenta técnica e a previsão não é claramente a sua melhor aplicação. O verdadeiro negócio tem de ser significativo. E o comércio também.

imho).

 
Vi o filme "Bankrupt".
Alguns comerciantes de lá acreditavam que os colapsos do mercado estavam ligados aos dados climáticos.
Mas tê-lo-ia estudado.
 
Retag Konow:

Parece-me bem...

Quão relevante é realmente a aplicação da aprendizagem da máquina à negociação?

Quando há uma escassez de informação sobre o que está acontecendo no mercado, é preciso navegar e tomar decisões com base apenas no histórico de preços. Dito isto, a surpreendente natureza "pouco exigente" da maioria dos comerciantes para obter informações enriquecedoras e acesso a uma variedade de dados de mercado para tomar boas decisões de negociação também é surpreendente. Será que eles têm o desejo de ver a imagem completa do mundo? E mesmo tendo visto, eles conseguem entendê-lo? No comércio, nós julgamos o mundo olhando para ele através de um buraco de fechadura. E nós tomamos isso como garantido. Após anos de negociação, os comerciantes não sentem a pouca informação que têm para tomar as decisões certas? Eles não percebem que é isto que causa "perdas"?

MO é, em si mesmo, uma ferramenta. Como qualquer outro, ele pode ser eficaz se for usado para o fim a que se destina. Foi inventado para prever o futuro? Suponha que o utilizamos para esse fim, mas se em vez do histórico de preços o "alimentarmos" com padrões de café acabado de fazer, a qualidade das previsões irá mudar? Acho que não...( Isto é apenas um exemplo de uso indevido de uma ferramenta.

Deixe-me imaginá-lo ainda mais simples:

Há a notória expressão dos "gurus da bolsa": "o preço inclui tudo!" (como se nada além do preço fosse necessário para tomar decisões). É verdade, o preço inclui tudo, porque é a consequência. Passando à causa, percebemos que a causa é o mundo girando em torno do sol, com inúmeros fatores. Todos estes factores influenciam o preço e cada um tem o seu "coeficiente de influência". O preço, portanto, é uma consequência que é infinitamente mais pobre do que a sua causa e nós, amontoados numa densidade insana de factores "comprimidos" não os "descomprimimos". A história de um preço único, sem compreender sequer as causas subjacentes que o criaram, sem informação significativa, é inútil para uma boa tomada de decisões.

MO é uma ferramenta técnica e a previsão não é claramente a sua melhor aplicação. O verdadeiro negócio tem de ser significativo. E o comércio também.

imho)


Muito sensato, colega. Este é o problema dos RIs para negociação - o que ensinar, depois o que testar e finalmente descobrir que no presente é diferente e nada funciona)). É claro que grandes fundos têm matemáticos que usam RI com bastante sucesso, mas sua qualificação é muito alta para um comerciante comum - nós, a maioria dos comerciantes, somos muito altos).