1200 assinantes!!! - página 6

 
fxsaber:
Esta é uma situação interessante. A principal renda vem dos assinantes, não da negociação?
Porquê arriscar um grande depósito se você pode negociar com centavos. Isto chama-se um MM inteligente!
 
Taras Gonchar:
O que o faz pensar que é o número de assinantes que afecta o ranking?
Eu disse-lhe (e posso confirmá-lo), com o mesmo número de subscritores e perda de histórico de negociação a classificação diminui imediatamente.
que tipo de sinais são mais confiáveis e de maior qualidade?

Tive um levantamento de 44% quando o rendimento era de 20% por mês...
com 10% de rendimento, o drawdown detém menos de 10%.
Estamos a falar de sinais no MT5. Há sinais claramente indignos no topo e é óbvio.
 
Taras Gonchar:
o que o faz pensar que é o número de subscritores que afecta a posição no ranking?
Eu disse-lhe (e posso confirmá-lo), que com a mesma quantidade de subscritores e perda de histórico de negociação, a classificação desce imediatamente e não apenas alguns.
que tipo de sinais são mais confiáveis e de maior qualidade?

Tive um levantamento de 44% quando o rendimento era de 20% por mês...
com um rendimento de 10% o saque fica abaixo de 10%

Você não está sendo atacado - estamos apenas especulando - então não há necessidade de ficar na defensiva.

Destaquei a sua frase"com o mesmo número de assinantes e perda de histórico de negociação a classificação cai instantaneamente e não poucos" e a sua pergunta"que sinais são mais confiáveis e de maior qualidade? pelo que você está julgando?"

agora deixa-me explicar, só para ser claro:

-- a perda da história foi de um ano -- mas o que é este ano? foi um ano que teve um retorno de 20% e um drawdown de 44%.

-- Isso significa que só restava o último período quando você começou a negociar com 10% de retorno e um drawdown menor.

Ou seja, o resultado é o que você descreveu acima:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

1200 assinantes!!!

Marat Khabiev, 2017.01.16 18:23

Uma falha no cálculo da classificação. E então o fornecedor irá simplesmente negociar com retornos cada vez menores, apenas para evitar matar os resultados anteriores ...

ou seja, você formou um alto "ganho" no início -- e depois o "número de assinantes" atrai o "número de assinantes" -- e o sinal já "não é o mesmo".

e o facto de que o seu sinal, ao calcular o crescimento ao longo do último ano, está a saltar acentuadamente nos anos 20 - é isso que diz que o seu sinal não é o melhor.

 
fxsaber:
Esta é uma situação interessante. A principal renda vem dos assinantes, não da negociação?
Sim.
Mas se eu tiver 5 milhões de assinantes e ganhar 10% de lucro (500k) e receber 24k pela assinatura (5% do lucro), então eu o chamaria de "negociação ganha".
 
Evgeny Belyaev:
Por que arriscar um grande depósito se você pode negociar no Cent. Isto chama-se um MM inteligente!
Você também pode dizer: "Por que eu deveria abrir uma conta real se eu já tenho uma, mas não tenho assinantes?
não tenho a certeza de que se não fosse uma conta em cêntimos o ISP teria repetido o resultado... as emoções correm alto
 
Taras Gonchar:
Não tenho certeza se não for uma conta em centavos, o provedor repetiria o resultado.
Não tenho a certeza que se não fosse uma conta em cêntimos, o ISP repetiria o resultado... as emoções correm alto
é o teu sinal ou não - não estás a falar de ti na terceira pessoa, pois não?
 
Andrey F. Zelinsky:

Você não está sendo atacado - estamos apenas especulando - então não há necessidade de ficar na defensiva.

Destaquei a sua frase"com o mesmo número de assinantes e perda de histórico de negociação a classificação cai instantaneamente e não poucos" e a sua pergunta"que sinais são mais confiáveis e de maior qualidade? pelo que você está julgando?"

agora deixa-me explicar, só para ser claro:

-- a perda da história foi de um ano -- mas o que é este ano? foi um ano que teve um retorno de 20% e um drawdown de 44%.

-- Isso significa que só restava o último período quando você começou a negociar com 10% de retorno e um drawdown menor.

Então foi isso que descreveu acima:

ou seja, você formou um alto "ganho" no início -- e então o "número de assinantes" atrai o "número de assinantes" -- e o sinal não é "o mesmo".

seu sinal, quando você calcula o crescimento ao longo do último ano, fica atrás dos vinte -- isto diz que o seu sinal não é o melhor.

Não estou a dizer que alguém atacou. Se estiveres interessado, posso responder às tuas perguntas.

Posso ter perdido, mas pode ter sido errado.
Quanto ao sinal (não sei de quem é), ele recuou e não era o melhor porque era apenas um "sinal semestral"... tudo bem... seria pior se os primeiros lugares pudessem ser ocupados por sinais com um histórico de 1-2 meses
 
Andrey F. Zelinsky:
então este é o teu sinal ou não é o teu - não falas de ti na terceira pessoa, pois não?
Eu posso responder em privado... mas aqui não tenho a certeza se posso.
 
Taras Gonchar:
Eu posso responder pessoalmente... mas não sei se posso.
Estou ansioso por isso.
 
Posso também acrescentar que nos primeiros 11 meses apenas 1 pessoa subscreveu este sinal duas vezes... e no 12º mês houve 4...