1200 assinantes!!! - página 10

 
Andrey F. Zelinsky:
por isso não me importo - não me estás a atirar estas alegações - mas sim a alguém que viu DC a anunciar este sinal (ver post acima)
Na verdade, a DC não está a fazer publicidade a um único sinal. Eles mostram a lista que têm aqui. O meu sinal também costumava estar em 3º lugar, e já o vi muitas vezes em diferentes corretores.
 
Petros Shatakhtsyan:
Na verdade, DC não faz publicidade a um único sinal. Eles mostram a lista que têm aqui. O meu sinal também já foi classificado em 3º lugar, e eu o vi muitas vezes em diferentes corretores.

talvez - se você olhar na internet, há anúncios para o seu sinal de agosto - quando ainda era um drawdown de 40% no sinal - foi depois de agosto que ele reduziu os riscos - e, a propósito, foi depois dos anúncios de agosto que ele de repente reduziu os riscos dramaticamente.

Isto é, quando ele começou a anunciar este sinal -- os parâmetros deste sinal não eram os melhores -- e acontece que a publicidade deste sinal seguiu "antes do início".

Então não está claro para mim - por que um sinal com uma vida inteira de 1 ano e um drawdown de 44% de repente se tornou um objeto de tal atenção.

O que tem este sinal que recebe tanta atenção sem precedentes - assinantes e primeiro lugar?

 
Andrey F. Zelinsky:

é possível -- se você olhar na internet, há anúncios para o seu sinal de agosto -- quando ainda era um drawdown de 40% -- foi depois de agosto que ele reduziu os riscos -- e, a propósito, foi depois dos anúncios de agosto que ele de repente reduziu os riscos dramaticamente.

Isto é, quando ele começou a anunciar este sinal -- os parâmetros deste sinal não eram os melhores -- e acontece que a publicidade deste sinal seguiu "antes do início".

Então não está claro para mim - por que um sinal com uma vida inteira de 1 ano e um drawdown de 44% de repente se tornou um objeto de tal atenção.

O que há de tão estranho neste sinal que está a receber uma atenção sem precedentes - os assinantes e o primeiro lugar?

Não vejo nada de surpreendente aqui. Tudo é normal, o que não pode ser dito sobre os sinais no MT5.
 
Petros Shatakhtsyan:
Não vejo nada de surpreendente aqui, tudo é normal, o que não pode ser dito sobre os sinais MT5.
Por favor, envie-me um link para o seu sinal, que não está corretamente considerado na classificação na sua opinião, e nós avaliaremos a situação.
 
Taras Gonchar:

Concorda com tais medidas?

- Não mostre o número de subscritores se houver mais de 1000 para potenciais subscritores, as pessoas já subscritas vêem o número completo.

- Não conte o número de assinantes na classificação.

 
Taras Gonchar:
Além disso, Taras, gostaríamos de fazer uma experiência (se eu puder chamá-la assim), mas precisamos do seu consentimento. Por favor, envie-nos uma mensagem privada.
 
Petros Shatakhtsyan:

Oh~ sim, agora Taras vai confessar e nós vamos julgá-lo.

Então não vejo como o sinal pode ser desonesto? Eu tenho muita experiência com assinaturas. E eu aconselho-o especificamente a não ter subscritores.

Por que é mau ter assinantes?
 
fxsaber:
Esta é uma situação interessante. A principal renda vem dos assinantes, não da negociação?
Fundos dos subscritores 5.7M
 
Andrey F. Zelinsky:

Porquê o juiz Taras? Ele só disse algumas coisas agora e muitas coisas estão a começar a fazer sentido.

Por exemplo, eu não sabia que a DC estava a anunciar o sinal dele.

E agora a pergunta é: "Porque é que a DC anunciaria o sinal da Taras?"

Andrey F. Zelinsky: Bem, eles estão a fazer marketing.

1 Claro, a corretora deve estar feliz com a presença de Taras, e esta corretora deve ter muito cuidado com Taras e apoiá-lo. E até anunciá-lo.

2 Há uma razão - veja!!! Ele é bom nisso - e VOCÊ também pode ser bom nisso - traga o dinheiro - troque!

3. Há um afluxo de clientes a esta corretora porque as condições do comércio coincidem (a corretora tem a oportunidade de dizer: "Traga o dinheiro até nós").


É por isso que esta questão não se coloca de forma alguma.

 
Yuriy Zaytsev:

Bem, isso é marketing.

É claro que a corretora deve estar feliz com a presença de Taras, e esta corretora deve tratar Taras com muito cuidado e apoiá-lo. E até anunciá-lo.

2 Há uma razão - veja!!! Ele é bom nisso - e VOCÊ também pode ser bom nisso - traga o dinheiro - troque!

3 Há um afluxo de clientes a esta corretora porque as condições comerciais são as mesmas (as corretoras têm uma desculpa para dizer: "Traga o dinheiro até nós").


por isso, esta questão não se coloca de todo para mim.

Eu não estou convencido - há duas situações:

1) DC diz: "olhe para o serviço de sinais da MK, olhe quantos bem-sucedidos, 2, 3 anos têm uma história de negociação bem sucedida, escolha qualquer um, é fácil, negociar".

2) DC diz: "Escolha um sinal de Taras, ele está atualmente em drawdown, é hora de assinar, não cometa um erro" (logo acima desta publicidade foi descrita no post)

Pergunta 1: Qual variante é mais adequada para um corretor que está interessado nos seus clientes? 1 ou 2?

pergunta 2: qual variante de publicidade é mais adequada para empresas de corretagem interessadas no sinal da Taras? 1 ou 2?

Eu não entendo porque uma corretora deve anunciar o sinal de Taras.

p.s. O sinal de Taras tem apenas 1,5 anos, o drawdown é de 44% - este não é o melhor sinal por qualquer medida - e é difícil discordar disto

Se o sinal de Taras foi "uma cabeça acima" de todos os outros em termos de desempenho comercial - então sim, eu não discuto, eu entendo tudo, eu concordo - mas seu sinal não é o melhor, nem em termos de negociação, nem em termos de confiabilidade.

Pergunta 3: se você fechar a tela do "número de assinantes" -- o sinal da Taras terá 1000 assinantes?