1200 assinantes!!! - página 162

 
Vladimir Baskakov:
Efeito de multidão. A ideia é remover a exibição do número de subscritores, estes são facilmente manipulados. No mercado escondem-se, nos sinais que não escondem. Bekoz?

Eu também penso assim.

Se estiver escondido no mercado, deixe-o também ser escondido nos sinais.

 
Vladislav Andruschenko:
Como promover um sinal como este ?

Feedback positivo, número de assinantes... 43 assinantes - $258 por mês em mql5 de comissão. Mesmo que o faça durante um ano, pode facilmente recuperar 100 subscritores reais num mês, e 500 é um lucro íngreme. Há riscos, mas penso que o esquema funciona...

 
Vladislav Andruschenko:

Eu também penso assim.

Se estiver escondido no mercado, deixe-o também ser escondido nos sinais.

Sim, é uma decisão estranha. Embora a MQ seja boa, o interesse está a escorrer mais activamente do que no Mercado
 
Agora há outro sinal do mesmo tipo árabe, que vende o seu robô por 2k, com base no critério de "alta classificação". Em primeiro lugar, quase 90 assinantes.

O investimento é minimizado. Tenho um depósito mínimo - conta de cêntimos, demorou um ano e meio para a promoção. Deixar 87 assinantes - $ 9.400 no total. Gradualmente atrairá assinantes reais, a promoção será removida, para minimizar os custos. 500 subscritores e um mês de 13.000 - os custos reembolsados. A seguir haverá um lucro líquido. Não estou a julgar aqui, está bem feito. Caso contrário, de que outra forma se pode promover o sinal?
 
Vladislav Andruschenko:

Eu também penso assim.

Se estiver escondido no mercado, deixe-o estar escondido nos sinais.

No mercado, pode estar escondido por razões completamente diferentes.

Vladislav Andruschenko:
Como se faz girar um sinal como este?

Pedindo aos seus amigos/parceiros para se inscreverem, alguns para se patrocinarem a si próprios para a causa.

 
O que não é proibido é permitido), por isso as pessoas fazem o que podem.
 
Petr Baskakov:
O que não é proibido é permitido), por isso as pessoas fazem o que podem.
Tecnicamente, há uma proibição de emissões pagas a partir de contas de cêntimos. mas se for implementado, não há movimento
 
Yevhenii Levchenko:
Tecnicamente, há uma proibição de transmissão paga a partir de contas em cêntimos. mas se isto for implementado, não haverá movimento

sim. nem todos os cêntimos foram retirados da classificação. isso é verdade )

 
Petr Baskakov:

sim. nem todos os stocks de cêntimos foram retirados da classificação. isso é verdade )


encontrou uma recentemente, escreveu para o site.

perdeu o assunto, deveria tê-lo escrito por mim mesmo.

 
Vladislav Andruschenko:


encontrou recentemente um destes, escrevendo para o website.

Perdi o assunto, devia tê-lo escrito por mim mesmo.

Assim, os árabes têm todos os cêntimos. O servidor fxopen.real2 é de cêntimos