1200 assinantes!!! - página 158

 
O MQ está bem, não pior do que o zulu ou o mata-moscas
 
Yury Lemeshev:

Imaginemos que neste momento há 100s de potenciais 20,000%+ sinais a serem preparados algures. Alguém está de facto a tentar, independentemente dos métodos que utiliza, e amanhã está pronto a publicar o seu incrível sinal ao público. E existem também 100 sinais que foram publicados há meio ano, um ano, talvez há 2 anos. Mas o rendimento é aí de 200-300%.

Quem é o vencedor?

E se não reagirmos à história da limpeza da casa, quem é o vencedor? Aqueles que comerciam bem. Aqueles que comerciam bem e lançam-se cedo. Isso é justo. E agora não é justo.

Bem, sim. Há mais tentação de se inscrever por 5,000% do que por 200-300%.
 
Vladimir Baskakov:
MQ's são bons, não piores que zulu ou muhobuk
Quer dizer, "é ***hole em qualquer outro lugar".
 
Vladimir Baskakov:
Está tudo bem em MQ, não pior do que em zulu ou muhobuk
Claro ). Tem uma conta no flypaper com subscritores?
 
Vasiliy Pushkaryov:
Claro ). Tem uma conta no flypaper com subscritores?
Não na mosca, mas no início do sinal.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Claro ). Tem uma conta de flapper com subscritores?

Não é um lugar fácil de se entrar.

É a própria loja de moscas, não o Signalstart.

E não porque tenham requisitos muito rigorosos, mas porque eles próprios não os cumprem.

Há anos que se encontram no topo dos netizens, mas o meu amigo da VK, recusou-se a incluir no ranking por uma variedade de razões.

1. Tem os conselheiros de outras pessoas a negociar. Isto foi engraçado, pois as classificações estão cheias de tipos que usam as corujas de outras pessoas. Deus nos livre, já foi provado que as corujas não são estranhas, existem fontes...

2. Tem netizadores. Foi super engraçado porque a rede nunca estava na conta. Provou-lhes que não há grelha.

3. eles simplesmente deixaram de responder porque não permitiram a conta na classificação.

É mais ou menos isso.

E no Signalstart há alguns anos atrás eu tinha 12 assinantes na minha conta quando havia apenas 2 ou 3 aqui.

Mas está tudo bem aqui. Em geral, definitivamente mais assinantes do que em qualquer outro lugar. Mas quase qualquer serviço deixará entrar todo o tipo de "mashkovtsevs" sem qualquer problema.

 
Vladimir Baskakov:
Não na mosca, mas no início do sinal.

Escreveu acima sobre a flapper.

Tentei registar ali o meu sinal há cerca de 1,5 anos atrás. Têm requisitos rigorosos para terem subscritores. Não sei, penso que existe uma conta real sem martingale e sem média. Não me lembro, penso que havia algo sobre hedging e comércio mínimo, em suma, eles exigiam 10 parâmetros para testes automáticos. Eu não passei.

Por isso, as coisas ainda estão bastante macias aqui na MQ. É por isso que eles encontram lacunas, algumas delas.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Escreveu acima sobre um mata-moscas.

Tentei registar ali o meu sinal há cerca de 1,5 anos atrás. Têm requisitos rigorosos para ter subscritores no local. Não sei, penso que existe uma conta real sem martingale e sem média. Não me lembro, penso que havia algo sobre hedging e comércio mínimo, em suma, eles exigiam 10 parâmetros para testes automáticos. Eu não passei.

Portanto, a MQ ainda é bastante suave aqui. Por isso, encontram lacunas, algumas delas.

De que tipo de mata-moscas estão todos a falar aqui?

O Flywheel é apenas um serviço de monitorização.

Ou está a falar do seu serviço de sinais Autotrade?
 
Vasiliy Pushkaryov:

Escreveu acima sobre a flapper.

Tentei registar ali o meu sinal há cerca de 1,5 anos atrás. Têm requisitos rigorosos para ter subscritores no local. Não sei, penso que existe uma conta real sem martingale e sem média. Não me lembro, penso que havia algo sobre hedging e comércio mínimo, em suma, eles exigiam 10 parâmetros para testes automáticos. Eu não passei.

Portanto, aqui a MQ ainda é bastante suave. Por isso, encontram lacunas, algumas delas.

Já há muito tempo que não tinha um depósito de 1000. Já há cerca de dois anos. Provavelmente, já o tentou antes disso. Talvez passe adiante os outros parâmetros, mas não é muito útil.

Não deixam ninguém que se enquadre nos parâmetros que aí se encontram. Mas eles deixam entrar pessoas que não o fazem.

Só por essa razão, o muql já está melhor!

Só que eles não filtram de todo as falsificações.

 
Boris Gulikov:

Foram 1.000 armazéns durante muito tempo. Cerca de dois anos. Provavelmente tentou-o ainda mais cedo. Talvez se possa passar os outros parâmetros, mas não é muito útil.

Não deixam ninguém que se enquadre nos parâmetros que aí se encontram. Mas eles deixam entrar pessoas que não o fazem.

Só por essa razão, o muql é melhor!

Só que não filtram de todo as falsificações.

Talvez tenha passado mais tempo, por vezes não se nota que passa mais do que se sente. Depois, tentarei monitorizar a minha conta lá no outro dia.

Tenho um sinal no SignalStart, mas eles cobram uma taxa de ligação e depois 30% da taxa de subscrição. Portanto, as condições são piores do que aqui.