1200 assinantes!!! - página 200

 
Yevhenii Levchenko:
Nichosi! Há um bom sinal no mt5! É bom... nunca teve tantos assinantes em sinais mt5 antes :)

É uma rede trivial. Acabará como de costume.

 
Tem de trocar com canetas, canetas))))
 
Nikolai Konstantinov:

É uma rede trivial. Acabará como de costume.

Não é assim tão trivial se se arrastar assim. Mais uma razão para negociar mais do que apenas um instrumento...
 
Yevhenii Levchenko:
Não é essa grelha comum, desde que se arraste dessa forma. Especialmente porque há mais do que apenas o comércio num único instrumento.

É suficiente ver quantas pessoas se retiraram e quantos carregamentos))))

Mas depois sim, está a arrastar-se para o fundo do poço.

 
EgorKim:

Basta olhar para quantas pessoas se retiraram e quantas voltaram a encher))))

E assim sim, está claramente a arrastar-se para o fundo do poço.

Agora calcule quanto é que uma pessoa ganha com as subscrições. Acrescente isso aos "levantamentos" :)


E o deslize desde Agosto não está realmente fora das tabelas. Pelo menos por agora

 
Yevhenii Levchenko:
Não é tão vulgar, se arrasta tanto. Especialmente porque a negociação não se baseia num único instrumento.

O lucro é de cerca de 100p em todos os ofícios, com poucas excepções. Se descer, é reforçado com uma margem de 1,5 cada, em média, 1000p. Isto não é uma grelha regular? Qual deles?


+ aumentando o lote em paralelo com o crescimento do depósito. O fim será triste. Acho que vai rebentar com o canil.

 
Yevhenii Levchenko:

Agora calcule quanto é que uma pessoa ganha com as subscrições. Acrescente isso aos "levantamentos" :)


E o saque desde Agosto não é demasiado elevado. Pelo menos por agora.

Aparentemente é um assinante já que está a fazer publicidade)).

 
Nikolai Konstantinov: O lucro é de cerca de 100p em todos os ofícios, com poucas excepções. Se eu perder, ganho 1,5 a cada 1000 pontos em média. Isto não é uma grelha regular? O que é isso? + aumento do lote em paralelo com o crescimento do depósito. O fim será triste. Acho que vai rebentar com o canil.

Não é uma regular. É provável que desça. Mas quem de nós não caiu, vomitou e jurou no convés do grande?)

Aleksandr Yakovlev:

Deve ter-se inscrito para fazer publicidade).

Não, eu desinscritos há cerca de cinco anos. E eu também tenho feito spam...
 
Yevhenii Levchenko:

Não é vulgar. O que vai vazar é provavelmente o que vai acontecer. Mas quem entre nós não caiu, vomitou e jurou sobre o convés de um grande?)

Não, eu inscrevi-me há cerca de cinco anos. E spammed também...

O que é então uma grelha "regular"?

 
Nikolai Konstantinov:

O que é então uma grelha "regular"?

Do tipo com que não se pode apanhar nada