1200 assinantes!!! - página 168

 
Ivan Butko:

Inscrevi-me. 4% num par de semanas, 1% de levantamento de crédito, negoceia com 0,01 lote. Quase todos os ofícios estão no preto, ele usa a média. Eu tenho alpes.
Estranho, não compreendo o que é um desempenho "fraudulento".

Não, ele está a negociar muito bem à superfície... Ninguém está a dizer nada aqui. É que ele chegou ao topo com base na história, não no comércio real. Não há problema, no entanto. Além disso, há ali um robô.
 
Yevhenii Levchenko:


Está tudo a funcionar agora, vê-se bandidos por todo o lado.

 
Vladimir Baskakov:

Está tudo a funcionar agora, vê-se bandidos por todo o lado.

És tu que estás a ver coisas que eu estou a ver... Estava a falar do árabe e da sua sorte.

 
Yevhenii Levchenko:

É você que está a imaginar coisas que eu estou a imaginar... Estava a falar do árabe e da sua sorte.

Não fotografe o pianista ......

 
Sergey Lopatin:

Conseguiu a sua assinatura de volta?

É essa a questão? Penso que a questão é sobre a fraude, não sobre a rentabilidade.

 
Yevhenii Levchenko:
ele chegou ao topo com base na história, não por licitação real.

mcl encoraja este tipo de coisas. depois de tantos precedentes.

Vou perguntar ao autor sobre o corretor, estou curioso para saber qual será a resposta

 
EgorKim:

Provavelmente já há aqui um conjunto de operações em sinais)

Com assinantes falsos, com revisões falsas, com DT falsos que desenham a história.

Penso que não lhes tocam porque fazem disso um kopeck.

Não são sinais, mas sim o jogo de quem *promete* mais assinantes.

Não sou o primeiro a ouvir tal opinião. Na minha opinião, é errado.

Se a empresa estivesse concentrada no kopeck, teria encontrado uma forma de conseguir a maior parte da tarte. Em vez de se contentar com um tostão.

Por exemplo, aumentar a comissão para 70%, ou não cobrar subscrições baratas aos fornecedores de sinais.

Provavelmente têm a sua própria ideia do que está certo e deveria estar.

 
Stanislav Aksenov:


Verdade! MQ mantém a marca e ignora os eternos queixosos. Certo (corretor errado, subscritores errados, etc.)
 
Ivan Butko:

mcl encoraja este tipo de coisas. depois de tantos precedentes.

Vou perguntar ao autor sobre o corretor, estou curioso para saber qual será a resposta

É melhor perguntar o que é que o autor mudou no EA após a monitorização. Em anexo estão três screenshots - 2 antes da monitorização, 1 depois. A minha sensação é que após o controlo da frequência das transacções e da duração da inscrição em excesso mudou.

Arquivos anexados:
 
Ivan Butko:

Inscrevi-me. 4% num par de semanas, 1% de levantamento de crédito, negoceia com 0,01 lote. Quase todos os ofícios estão no preto, ele usa a média. Eu tenho alpes.
Estranho, não compreendo o que é um desempenho "fraudulento".

Se não é segredo, o que é que tem aí agora? Já comprou o Eurodollar? Muitas encomendas já?