1200 assinantes!!! - página 137

 
E vou torná-lo mais interessante dando a cada centésima pessoa uma subscrição gratuita para a vida do sinal.
 
Anatolii Zainchkovskii:
É difícil de fazer no mt5, mas veremos o quanto se consegue em alguns anos.

Tenho medo de lho dizer, mas para além do facto de não haver ninguém no MT5, as condições:

Parâmetros recomendados:

Depósito a partir de $10.000 para contas em dólares ou equivalente noutra moeda. A partir de 100 dólares para contas de cêntimos com o mínimo de 0,01 lote. A partir de 1000 para contas de cêntimos com um mínimo de 0,1 lote.

Não terá assim tanto.

O principal aqui é a disponibilidade.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Honestamente, não vi essa resposta enquanto estava a postar, mas seja o que for, que sejam 3333 assinantes.

Está no registo! Anatoly pretende recolher 3333 assinantes... a propósito, qual é o prazo? ou nenhum prazo? ( isto é tanto uma pista como não)

Desculpem, disse que uns dois anos, falharam.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Vou torná-lo mais interessante, dando a cada centésima pessoa uma subscrição gratuita durante toda a vida do sinal.

Como pretende implementar isto?

 
Ivan Butko:

Tenho medo de lho dizer, mas para além do facto de não haver ninguém no MT5, as condições:

Não o deixarão recolher tanto assim.

A chave aqui é a acessibilidade económica.

Terá de os educar, abrir um canal na televisão, fazer um Instagram, e certificar-se de que compreendem o que vai para onde e porquê e como.
 
Aleksandr Volotko:

como pretende implementar isto?

Bem, o meio do sinal tem uma coluna para feedback, inscreve-se e imediatamente no feedback declara-o. Da minha parte, um reembolso do montante gasto.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Bem, o meio do sinal tem uma coluna de feedback, inscreve-se e imediatamente no feedback que o declara. Da minha parte, é um reembolso do montante gasto.

Ah. Pensei que houvesse uma nova funcionalidade no serviço de sinais.

 
Anatole, em 4 de Maio de 2021 esperamos 3.333 (ou mais) assinantes, certo? :)
 
Aleksandr Volotko:
Anatole, em 4 de Maio de 2021 esperamos 3.333 (ou mais) assinantes, certo? :)
2 anos não é muito tempo. Veremos, está dito e feito.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Dois anos não é muito tempo. Veremos, está dito e feito.
Ir para MT4. Não há ninguém no MT5.