1200 assinantes!!! - página 65

 
Andrey F. Zelinsky:


Tudo é muito simples e a resposta é óbvia. Nós aplicamos estas regras e temos a certeza de que são reais e não ilegais.

As últimas semanas de negociação em sua conta mostraram uma série de pontos inequívocos:

-- revelou a sua estratégia de negociação: indo contra a tendência, não a tendo em conta -- esta mesma estratégia permite-lhe manter um equilíbrio e uma curva de crescimento plana e uma elevada percentagem de transacções positivas -- de facto, aparentemente, não tem outra estratégia de negociação e nunca

-- o potencial de sua estratégia é 10% de lucro por mês -- ir longe demais é um drawdown freqüente e dramático

-- Sua perda de 10% é de apenas 300-400 pips sem perdas -- o que para o euro, libra e euro/libra (pares que ele negocia) não é um problema, porque as cotações para estes pares estão em mínimos históricos.

Se em tal situação, quando ele mergulha a sua conta, é garantido que arranca o cabelo, só será melhor para os seus potenciais subscritores.

Mas ele não vai e no caso de uma inevitável perda da sua conta ele não vai dizer nada mais do que: "Eh. Belo passeio." Para o público irá gerar algo como: "DC drenou minha conta", e irá oferecer-se para subscrever o seu PAMM ou sua nova conta.

Isto é novamente "vanguarda" sobre o afundamento da conta do Top... "vai contra a tendência" - ? A tendência já mudou? Alguma coisa mudou fundamentalmente no EUR/USD, para fazer você gritar contra a tendência? Você me lembra o habitual "analista" banal que está sempre certo, mas apenas "retrospectivamente"... depois do resultado... e sim... por que tanto ódio por outras pessoas? Ele nem sequer é seu concorrente ( conclusão - duvido de sua habilidade comercial ) - também puramente minha opinião ... Não me surpreenderia se você já tivesse ido e colocado uma "vela de requiem" em Taras ... lata ... por que tanta raiva?
 
Alexey Kozitsyn:

E se tudo isso não se encaixa com o seu...

Num filme famoso foi dito algo como isto::
"alager com alager". Caso contrário, nas palavras de Parthos: "Eu luto, só porque luto".

No resto dos teus argumentos, especialmente quando falas de fundações, os meus chinelos sorriem.
 
Athanasius, o Terrível:
As suas exposições não foram lidas de todo. Não merecia a minha atenção. Desculpa.
 

É tudo porque estamos no dia 1 de Abril. Não tens de ser tão rigoroso.

E eu não sei como os teus chinelos podem sorrir? Eles estão desregulamentados ou algo assim?

 
Alexey Kozitsyn:

Mas por alguma razão você ignora os seguintes fatos:

1. O homem não vaza há quase 2 anos (até agora, pelo menos);

Eu tinha um relógio avariado. Eu tinha um relógio avariado e era garantido dizer a hora certa duas vezes por dia. Atirou-os fora por deturpação maliciosa
 
Andrey F. Zelinsky:


Tudo é muito simples e a resposta é óbvia. Nós aplicamos estas regras e temos a certeza de que são reais e não ilegais.

As últimas semanas de negociação em sua conta mostraram uma série de pontos inequívocos:

-- revelou a sua estratégia de negociação: indo contra a tendência, não a tendo em conta -- esta mesma estratégia permite-lhe manter um equilíbrio e uma curva de crescimento plana e uma elevada percentagem de transacções positivas -- de facto, aparentemente, não tem outra estratégia de negociação e nunca

-- o potencial de sua estratégia é 10% de lucro por mês -- ir longe demais é um drawdown freqüente e dramático

-- Sua perda de 10% é de apenas 300-400 pips sem perdas -- o que para o euro, libra e euro/libra (pares que ele negocia) não é um problema, porque as cotações para estes pares estão em mínimos históricos.

Se em tal situação, quando ele mergulha a sua conta, é garantido que arranca o cabelo, só será melhor para os seus potenciais subscritores.

Mas ele não vai e no caso de uma inevitável perda da sua conta ele não vai dizer nada mais do que: "Eh. Belo passeio." Para o público irá gerar algo como: "DC drenou minha conta", e irá oferecer-se para subscrever o seu PAMM ou sua nova conta.

Estou errado? Você é um guru de identificação de mega-tendência? Quem diz que é impossível um novo movimento de euro-dólar para a paridade? Analistas de grandes bancos vêem a situação neste par - esta é uma análise fundamental, e você de repente, como um verdadeiro *guru*, diz que um homem não está em uma tendência - talvez você simplesmente não saiba como definir"o que é uma tendência", já que você está tão confiante sobre isso. Acho que não. "Ele vai arrancar o cabelo" - é dos filmes de terror e horror, o mercado foi contra ele a 4000 pips (5 dígitos) e ele mostrou uma queda de 13% com 6% depositado por mês - você está dizendo sobre a ameixa logo, enquanto eu vejo uma MM razoável, e sim sobre "arrancar o cabelo dele e o melhor para seus seguidores" - indica sua agressão ao homem e seus seguidores (sobre a próxima ameixa que você previu não um mês) - duvido de sua objetividade ao sinal, - uma amargura. Exclusivamente a minha observação considerando todos os seus posts e comentários.
 
Abukar Rakhimov:
Sem palavras. Analistas de grandes bancos vêem a evolução da situação neste par... Exclusivamente o meu comentário considerando todos os seus posts e comentários.
Quando não há palavras, a sua ausência não é substituída por disparates. Tragam a vossa compreensão para o chão pecaminoso.

O que pode ser a base para um estilo de negociação -- escalper de curto prazo com uma meta de 10 pips.

Olha para a sua troca. Ele entra e sai frequentemente de ambas as direcções durante uma hora.

Quanto ao resto. Para mim é suficiente que os meus posts e comentários sejam lidos. É por isso que eu escrevo e comento.


 
Abukar Rakhimov:
Exclusivamente o meu comentário considerando todos os seus posts e comentários.


Agora liga o teu cérebro e começa a analisar o fio. Quem sabia deste sinal há 2,5 meses atrás? Apenas sinalizadores furiosos. Agora todos sabem )))

Sobre as críticas. Como é que as estrelas pop e os outros fazem as próprias relações públicas? Eles não encomendam artigos sobre como são bonitos e fofos, como fazem borscht para seus maridos e amam as crianças. Os hamsters não estão interessados nisso.
Eles fazem escândalos, alegadamente expõem acidentalmente as mamas, divorciam-se, fodem-se, são gays esquerdinos, etc. Os hamsters estão emocionados, tirando as últimas migalhas de pão por trás das bochechas só para chegar ao concerto.
Portanto, a antipublicidade suja em tais casos funciona muito mais eficazmente do que os artigos piedosos.

E então nós, cidadãos vigilantes, temos uma pergunta - quem são vocês, Sr. Brooks, Sr. Zelinsky! Para quem trabalha, para quem dança a música? Quanto está sendo transferido para a sua conta bancária suíça para a difamação do sinal?
Não se podem esconder de nós, cidadãos vigilantes, podemos ver tudo a cinco quilómetros de profundidade!

P.S. Afftar sinal, para este posto eu espero conseguir pelo menos 250 bachinskiye! Então eu também vou escrever!

 
Alexey Volchanskiy:



Amigo, Volchanskiy. Obter uma resposta decente hoje em dia é raro e afortunado.
 
Andrey F. Zelinsky:
Amigo, Volchansky. É muito raro ter uma resposta decente hoje em dia.

)) Feliz 1 de Abril, meu colega!