1200 assinantes!!! - página 151

 
Yury Lemeshev:

Por vezes fico muito triste, especialmente hoje em dia. Camaradas Bashkovtsy, BorexGrey, VagonVils, Barbenko, onde já existem 180 pessoas, os seus estilos comerciais são em alguns lugares admiráveis, e em outros completamente absurdos. Não posso negociar dessa forma, faço muitos testes para atingir 10-30% pelo menos em alguns meses raros, mas é um risco arriscado e irrazoável. E, com pequenos depósitos, é quase irreal. Isto é, ou as pessoas têm sorte ou são génios. E o que me entristece hoje é que o disco rígido está morto.

Não posso copiar alguns ficheiros pequenos, não posso copiar alguns ficheiros grandes, mas os ficheiros grandes são feios. Tenho muitas coisas lá dentro, tanto comerciais como não só. Como copiar dados. Quem teve problemas semelhantes e os resolveu?

Tenho um cd Alkid live e uma pen drive com distribuição de linux guardados para estes casos. Tente copiá-lo para a unidade de fita de outra pessoa e depois tente novamente no seu próprio computador para copiar os ficheiros que deseja. O cd Alkid live também pode ajudá-lo a reparar a sua unidade.

Para o futuro, aprenda a utilizar o MQL-Storage. Se tiver o código fonte, todos os programas (Expert Advisors, induladores, bibliotecas, scripts) podem sempre ser restaurados num novo terminal.

Também utilizo o Google-drive para PC - muito conveniente, todas as coisas mais importantes que lá guardo e as réplicas são automaticamente guardadas na nuvem do Google. Excepto, claro, para dados e palavras-passe muito sensíveis - para isso tenho uma unidade de polegar protegida por palavra-passe.

 
Yury Lemeshev:

Eu uso a nuvem, mas não se pode colocar quase um terabyte de dados na nuvem, e não há ficheiros utilizados activamente. A propósito, quem e como é que salva os seus terminais de tais emergências? Quem coloca terminais na nuvem? E em que nuvem? Que pastas podem ser deixadas fora de sincronia?

A MQL-Storage poupa todas as fontes nos seus servidores. Depois instale pelo menos cinco terminais no seu HDD, e serão descarregadas cópias dos seus programas MQL a partir de Storages para cada terminal. E porquê armazenar o próprio terminal na nuvem, onde é levada a maioria dos dados com preços e história - não é racional.
 
Vasiliy Pushkaryov:

Tenho um cd Alkid live e uma pen drive com distribuição Linux para tais casos. Tente escrevê-lo a outra pessoa e depois tente novamente no seu computador para copiar os ficheiros de que necessita. O cd Alkid live também pode ajudá-lo a reparar a sua unidade.

Para o futuro, aprenda a utilizar o MQL-Storage. Se tiver o código fonte, todos os programas (Expert Advisors, induladores, bibliotecas, scripts) podem sempre ser restaurados num novo terminal.

Também utilizo o google-drive para PC - muito útil, todas as coisas mais importantes que guardo lá e as réplicas são automaticamente guardadas na nuvem do google. Excepto, claro, para dados e palavras-passe muito sensíveis - para isso uma pen drive bloqueada.

Alkid live cd vai tentar.

O Google-drive está a ficar com pouco espaço (tenho demasiado espaço aqui.

Excepto, claro, para dados e palavras-passe muito sensíveis - é para isso que serve uma unidade flash bloqueada. Todas as minhas pen drives estão em chamas).

 
Vasiliy Pushkaryov:
A MQL-Storage poupa todas as fontes nos seus servidores. Depois pode instalar pelo menos cinco terminais no seu HDD, e serão descarregadas cópias dos seus programas MQL a partir de Storages para cada terminal. E porque deve armazenar o próprio terminal na nuvem, onde a maioria dos dados com preços e história é levada - é irracional.

Onde posso encontrá-lo? No terminal? Apenas no terminal? Ou existe um no sítio Web? Os terminais estão fora do inferno do HDD por agora.

 
Yury Lemeshev:

Onde posso encontrá-lo? No terminal? Apenas no terminal? Ou existe um no sítio Web? Os terminais estão fora do inferno do HDD por agora.

Armazenamento
Работа с хранилищем - Проекты и MQL5 Storage - MetaTrader 5
Работа с хранилищем - Проекты и MQL5 Storage - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Хранилище MQL5 Storage работает только с папкой MQL5 (или MQL4) торговой плтатформы, а также со специальным каталогом Shared Projects, предназначенным для групповых проектов. Начало работы # Хранилище содержит информацию в виде дерева файлов. Подключаясь к хранилищу, пользователь MetaEditor читает и записывает эти файлы. Пользователь всегда...
 

Olá!

Sou novo no forex.

Eu quero investir ~$4500. Este não é o último do meu dinheiro e não é todo o meu portfólio. Só quero pôr parte disso em divisas.

Quero diversificar de imediato:

4 corretores forex diferentes, 4 sinais diferentes.

Não ando atrás de 50-100% de rentabilidade por mês. Mas também 5% por mês não é interessante, eu quero mais. Não gostaria de utilizar apenas a cópia de sinais e VPS para cobrir as minhas perdas.

Pode dizer-me que sinais devo ver primeiro?

O que devo ver em primeiro lugar: máximo levantamento de crédito (<10%) e número de negócios bem sucedidos (>90%) com longa vida útil do sinal (>26 semanas)?

 
Ivan Butko:
Numa tendência prolongada de 400-500 pips, como irá o seu sistema comportar-se?
Se a tendência estiver a mudar activamente, é provável que as ordens pendentes sejam abertas e muito provavelmente não serão afectadas, mas isto só funciona para EUR/USD.
Os riscos podem ser aumentados por comércio? Talvez um martin?
O Martingale está completamente fora de questão.


*************************************************************

A partir da descrição do sinal:

Surgiu um concorrente para o trono de ferro. Já 400 assinantes, crescendo a salto e salto, apenas 300 ontem. Se a UE continuar o seu plano de um ano, há uma hipótese de uma reescrita dos méritos de Taras.
A rede está novamente a ser integrada. Smart grid D)))

UPD
Assinado para o seu sinal - quase nenhum deslize, o mesmo lucro. Assim, a sua firma (golden-expert ou o que quer que seja) não parece desenhar nada (eu tenho alpes).


confia na história que tinha antes de ser monitorizado?
 
multiplicator:
confia na história que tinha antes da monitorização?

Tenho uma dissonância. Ela não é diferente em carácter da monitorização...

 
mit5x:

Olá!

Sou novo no forex.

Eu quero investir ~$4500. Não é o meu último dinheiro e não toda a minha carteira de investimentos. Só quero pôr parte disso em divisas.

Quero diversificar de imediato:

4 corretores forex diferentes, 4 sinais diferentes.

Não ando atrás de 50-100% de rentabilidade por mês. Mas também 5% por mês não é interessante, eu quero mais. Não gostaria de utilizar apenas a cópia de sinais e VPS para cobrir as minhas perdas.

Que sinais devo ver primeiro?

O que devo ver em primeiro lugar: máximo levantamento de crédito (<10%) e número de negócios bem sucedidos (>90%) com longa vida útil do sinal (>26 semanas)?

Não lhe servirei certamente(((.

 
mit5x:

Olá!

Sou novo no forex.

Eu quero investir ~$4500. Não é o meu último dinheiro e nem toda a minha carteira de investimentos. Só quero pôr parte disso em divisas.

Quero diversificar de imediato:

4 corretores forex diferentes, 4 sinais diferentes.

Não ando atrás de 50-100% de rentabilidade por mês. Mas também 5% por mês não é interessante, eu quero mais. Não gostaria de utilizar apenas a cópia de sinais e VPS para cobrir as minhas perdas.

Pode dizer-me quais os sinais que devo ver primeiro?

O que devo esperar antes de mais nada: máximo levantamento de crédito (<10%) e número de negócios bem sucedidos (>90%) com longa vida útil do sinal (>26 semanas)?

Se a soma fosse maior, confiá-los-ia à gestão de activos.

Tenho muitos sinais para gostos diferentes).