1200 assinantes!!! - página 70

 
A primeira vaga da libra e do euro deu seu resultado - menos 3 milhões de libras esterlinas nas contas dos assinantes.
 
Sergey Faletrov:
A primeira vaga da libra e do euro deu o resultado - menos 3 milhões de libras esterlinas nas contas dos assinantes.

O que você quer do TS sem paradas? 1200m deve ser pensado (embora já muito menor). Mas eles não podem fazer isso, por não terem nenhuma pista para onde o seu destino os levou.
 

A essência da Estratégia Calma é um lucro de 10,0 pips... mas 10,0 pips também é suficiente, abrindo com um volume minúsculo, para que no caso de um movimento brusco e para trás não tenha muitos problemas... E eles abrem-se na direcção da tendência... E a tendência pode ser definida por qualquer método, mesmo o mais primitivo, e como a tendência global muda muito raramente, permite-lhe fazê-lo em 7% por mês. Mas desta vez falhou, o preço subitamente correu contra a posição aberta e desceu -27,66%. As inversões globais são raras, pelo que continuará a ganhar juros, mas como é 7% ao mês, vai ganhá-lo durante 5 meses. Se não voltar a cair. Este Sinal é uma coisa sem cérebro.

Alguém me pode dizer qual é o sinal que se comercializa bem?

Bem, não é uma carga muito grande no depósito, há sempre um stop loss, ganha pontos em vez de dinheiro (não aumenta o volume durante uma série de perdas) e tem um bom lucro.

 
Sergey Lazarenko:

A essência da Estratégia Calma é um lucro de 10,0 pips... mas 10,0 pips também é suficiente, abrindo com um volume minúsculo, para que no caso de um movimento brusco e para trás não tenha muitos problemas... E eles abrem-se na direcção da tendência... E a tendência pode ser definida por qualquer método, mesmo o mais primitivo, e como a tendência global muda muito raramente, permite-lhe fazê-lo em 7% por mês. Mas desta vez falhou, o preço subitamente correu contra a posição aberta e desceu -27,66%. As inversões globais são raras, pelo que continuará a ganhar juros, mas como é de 7% ao mês, durará cerca de 5 meses. Se não voltar a cair. Este Sinal é uma coisa sem cérebro.

Alguém me pode dizer qual é o sinal que se comercializa bem?

Provavelmente, a melhor maneira de negociar é usar pips em vez de dinheiro (o sinal não aumenta o volume em uma série de perdas) e obter bons lucros.


Eu acho que mesmo em coisas aparentemente tão simples ou prontas para implementar, há um sentido para pensar profundamente.
 

Sergey Lazarenko:
E
abre na direção da tendência... E a tendência pode ser determinada por qualquer método, mesmo o mais primitivo. E como a tendência global muda muito raramente, permite-lhe fazer 7% por mês. Mas desta vez falhou, o preço subitamente correu contraa posição aberta e desceu -27,66%. As inversões globais são raras, pelo que continuará a ganhar juros, mas como é de 7% ao mês, durará cerca de 5 meses. Se não voltar a cair.

Uma tendência global é um conceito relativo. Por exemplo, qual é a tendência global do Euro? Se você olhar para mais de 20 anos está aumentando, e para mais de 9 anos está diminuindo. E no último semestre tem vindo a aumentar. Em geral, qualquer posição está aberta na direção de alguma tendência :)

E como é que conseguiste 27,66? O meu drawdown acabou por ser de 28,54%, se o calcularmos por valores no gráfico. Bem, sim, leva exactamente 5 meses para ganhar de volta no retorno especificado. E durante todo esse tempo os subscritores azarados que querem ganhar de volta vão continuar a pagar-lhe a massa.

 
Vladimir Tkach:
Ele tem uma conta de cêntimos no seu escritório. Ainda pagas em libras grandes?
Sim, eu perguntei ao Rinat, ele disse em libras.
 
Alexey Navoykov:

Uma tendência global é um conceito relativo. Por exemplo, qual é a tendência global para o euro? Se você olhar mais de 20 anos, está aumentando, e mais de 9 anos está diminuindo. E no último semestre tem vindo a aumentar. De um modo geral, qualquer posição está aberta na direcção de alguma tendência :)

E como é que conseguiste 27,66? O meu levantamento de crédito ascende a 28,54%,

Eu disse sobre a Tendência Global, ele define a Tendência e trabalha de acordo com ela.

 
Algum ramo amaldiçoado. Assim que se elogia alguém, ele começa a vazar. Especialmente com o MT5 no topo do segundo sinal.
Acho que preciso de ser o cabrão.
 
Ivan Butko:
Algum ramo amaldiçoado. Assim que se elogia alguém, ele começa a vazar. Não sei porque não devo comentar sobre eles.
Acho que preciso de usar um palavrão.

Você está falando do QutLawMT5? O mercado "vacila" mais do que infantil, então ele atualizou o sorteio para 26%, "o mercado vacila" e nenhum elogio não é relevante.
 
Sergey Lazarenko:

Refere-se ao QutLawMT5? O mercado está "vacilando" muito duro e ele renovou o sorteio até 26%, o "mercado está vacilando" e nenhum elogio tem nada a ver com isso.

Eu também reparei nisso. Eu também reparei nisso.)