1200 assinantes!!! - página 66

 
Alexey Volchanskiy:

)) Feliz 1 de Abril, meu colega!
Saudações ao cão e à avó. Eles certamente inspiram-te.
 
Andrey F. Zelinsky:
Olá, cãozinho e avó. Eles certamente inspiram-te.

Quando eu vou ver - eu vou clicar e enviar foto para que você se inspire também).
 
Alexey Volchanskiy:


E agora liga o teu cérebro e começa a analisar o ramo. Quem sabia deste sinal há 2,5 meses atrás? Apenas sinalizadores malignos. E agora todos sabem )))

Sobre as críticas. Como é que as estrelas pop e os outros fazem as próprias relações públicas? Eles não encomendam artigos sobre como são bonitos e fofos, como fazem borscht para seus maridos e amam as crianças. Os hamsters não estão interessados nisso.
Eles fazem escândalos, alegadamente expõem acidentalmente as mamas, divorciam-se, fodem-se, são gays esquerdinos, etc. Os hamsters estão emocionados, tirando as últimas migalhas de pão por trás das bochechas só para chegar ao concerto.
Portanto, a antipublicidade suja em tais casos funciona muito mais eficazmente do que os artigos piedosos.

E então nós, cidadãos vigilantes, temos uma pergunta - quem são vocês, Sr. Brooks, Sr. Zelinsky! Para quem trabalha, para quem dança a música? Quanto você está sendo pago em sua conta bancária suíça pela difamação do sinal?
Não se podem esconder de nós, cidadãos vigilantes, podemos ver tudo durante 5 quilómetros debaixo da terra!

P.S. Afftar sinal, para este posto eu espero conseguir pelo menos 250 bachinskiye! Então eu vou escrever mucho!


É sobre o sinal com 1200 assinantes, e 2400 agora depois de uma discussão vigorosa?

Ai, muito bem feito, pessoal de RP))))

 
Este fio já devia ter sido retirado há muito tempo.
 
Avtosamobranka:
Este fio está há muito atrasado para a demolição.

Cada obra de ficção tem uma estrutura: A ideia. O enredo. Composição (exposição, trama, desenvolvimento, clímax, desnudamento, epílogo). Conclusão.

Ou em linguagem comum: Intriga. A luta. Resumindo.

Enquanto ainda nos encontramos na fase de "desenvolvimento da ação".

 
Sim, você tem que ir até o fim. Depende de como se imagina esse fim.
 
Petros Shatakhtsyan:
Sim, você tem que ir até o fim. Depende de como alguém imagina este fim.


Temos de parar de discutir este sinal. Não o li por essa razão. Só cheguei hoje.

Estou curioso sobre outra coisa. Hoje eu rastejei manualmente através de sinais com durações de 1-3 semanas. Existem fornecedores com 1 semana e 5 assinantes. Há 3 semanas, cerca de 50 hamsters.

Então você não precisa ser promovido por 100500 semanas se você for bem sucedido no comércio e não um tolo em auto-promoção?

 
Alexey Volchanskiy:


Temos de parar de discutir este sinal. Eu não o leio por essa razão, só cheguei hoje.

Estou curioso sobre outra coisa. Hoje eu rastejei manualmente através de sinais com durações de 1-3 semanas. Existem fornecedores com 1 semana e 5 assinantes. Há 3 semanas, cerca de 50 hamsters.

Então você não precisa ser promovido por 100500 semanas se você for um comerciante de sucesso e não um tolo em auto-promoção?


Se você quiser escrever um artigo separado para iniciantes, você mesmo pode escrevê-lo... Eu seria o primeiro leitor)
 
Alexey Volchanskiy:


Temos de parar de discutir este sinal. Eu não o leio por essa razão, só cheguei hoje.

Estou curioso sobre outra coisa. Hoje eu rastejei manualmente através de sinais com durações de 1-3 semanas. Existem fornecedores com 1 semana e 5 assinantes. Há 3 semanas, cerca de 50 hamsters.

Então você não precisa ser promovido por 100500 semanas se você for um comerciante de sucesso e não um tolo em auto-promoção?


Eles querem negociar como querem, mas não conseguem chegar ao topo sem fazer batota. Eles querem descobrir.
 
Nikolay Gaylis:

Você pode escrever um artigo separado para iniciantes... Eu seria o primeiro leitor).


É tudo possível, tenho alguma experiência em outras áreas. Mas tens de o testar em ti próprio, arranjar um único e verificar os métodos. Ou não querem ser como os "professores de Internet" que ensinam a tia com mais de 40 anos, como casar com um bilionário, sem serem eles próprios casados.

Eu não estou a brincar. Isso foi há cinco anos, quando não havia muita gente na Rússia que sabia do Trump. Eu sabia porque tinha lido os seus livros, que aliás recomendo, ele escreve de uma forma interessante.

E depois cheguei ao webinar "Como Casar com um Bilionário". Normalmente estes webinars são gratuitos, o seu propósito é atrair alguns cursos pagos.

Então uma mulher na casa dos 40 anos começa a esfregá-lo na forma como casou com o Trump! Estou a rir, as senhoras adoram! Ela mente de uma forma que faria ciúmes ao Goebbels. Lembras-te da sua famosa frase sobre propaganda.

Não é assim que deve ser, o dinheiro cheira mesmo mal.