1200 assinantes!!! - página 64

 
E vamos deixar de fora o "efeito multidão" ... nem todos estão correndo para onde todos estão indo) Eu vou dizer o mesmo para o sinal ...
 
Nikolay Gaylis:
E vamos saltar o "efeito multidão"... não todos, como os cordeiros correm para onde todos correm) Vou dizer o mesmo para o sinal...


Sim, nem todos - se você tomar como base a conclusão de Paretto do princípio "80/20", apenas 20% não correm.

Se você duvida que a grande maioria está correndo para o topo - um serviço de sinais é adequado para tal análise.

A quantidade supera sempre a qualidade.

Portanto, para avaliar o nível do provedor de sinal como um trader - você deve sempre olhar para a estratégia dele.

Para avaliar o nível de um desenvolvedor, como um desenvolvedor profissional, você deve sempre olhar para o seu código e analisar a funcionalidade.

Os subscritores estimam-no por indicadores externos - e os feedbacks mostram-no - ontem o preço moveu-se na direcção errada, e o trader não é bom, hoje moveu-se na direcção certa, e o trader é o melhor.

Os clientes também são julgados por indicadores externos - um Expert Advisor criado em uma hora é o melhor desenvolvedor. Se você perguntar ao cliente sobre a qualidade do código, ele responderá que não é bom no código ou que provavelmente é bom no código.

P.s. Porque são as principais queixas sobre o TOP - que o TOP é construído principalmente sobre indicadores quantitativos. Porque os envolvidos entendem: qualidade e quantidade não são compatíveis e você tem que escolher -- ou qualidade e não liga para o TOP -- ou quantidade e TOP. A razão para esta abordagem é que os indicadores qualitativos são difíceis de formalizar. E, para a avaliação qualitativa, há revisões e outras avaliações. Mas infelizmente eles não são refletidos no TOP.

 
Yuriy Zaytsev:

Porque é que muitas pessoas, longe de serem estúpidas, não podem ser uma equipa.

Se prestarmos atenção, eles estão constantemente a morder-se e a tropeçar uns aos outros, apesar de estarem essencialmente sentados na mesma trincheira, mas ao mesmo tempo conseguem mijar nas balas um do outro.


Eu coloquei as munições nos meus favoritos) Pode não haver uma única equipa em Forex. Todos eles são concorrentes, e a maioria deles invejam-se uns aos outros.

A propósito, Yura, eu também não sabia da possibilidade de ver as trocas de sinais, acho que não estava suficientemente interessado. Por alguma razão, só aparece no EURGBP. Não vou a este fórum há uma semana, acabei de chegar a estas mensagens. Não sei porque está a aparecer apenas num símbolo.

Se alguém sabe, responda-me também plz. Se eu entendo, é mostrado com grande atraso e em pares em que houve acordos máximos?

aa

 
Andrey F. Zelinsky:


e há algo sobre isso, uma das críticas:

-$430 este mês em perdas
-$30 por um monte de desculpas e um serviço de teste de sinal de estratégia sem aviso prévio
merecemos um desconto para Abril por causa do teu mau desempenho este mês...

-$430 este mês em perdas
-$30 por um monte de desculpas.
merecemos um desconto para Abril por causa do teu fraco desempenho este mês...

-- Não estão satisfeitos com o sinal, mas querem um desconto para o próximo mês.

Eu quero saber como conseguir um desconto. Sou preguiçoso demais para ler as regras, mas antes só era possível aumentar o preço da assinatura. Não há maneira de dar um desconto pessoal para sinais. Ou será que me escapou alguma coisa?
 
Andrey F. Zelinsky:

Não há dúvidas sobre isso - o ISP sabe que seu projeto pode ser fechado a qualquer momento por causa de um congelamento - e ele terá exatamente zero arrependimentos sobre isso.
O projeto é um sucesso. Conseguiu. Quanto tempo vai viver, não importa.

Para ti não faz diferença. Mas para o fornecedor, por que deveria? Ele está a ganhar bom dinheiro com isso e sem dúvida quer mantê-lo em andamento. Tens tudo misturado na tua cabeça.

 
Alexey Volchanskiy:

Pergunto-me como é que se consegue um desconto. Sou preguiçoso demais para ler as regras, mas antes só era possível aumentar o preço da assinatura. Acho que não é possível obter o desconto pessoal por sinais. Ou talvez me tenha escapado alguma coisa?

Isso não pode ser feito através do site.
 
Alexey Navoykov:

Para ti não faz diferença. Mas para o fornecedor, por que deveria? Ele está a ganhar bom dinheiro com isso e sem dúvida quer mantê-lo em andamento. Tens tudo misturado na tua cabeça.


Tudo muito simples e a resposta é óbvia. É muito fácil e simples, a resposta é óbvia.

As últimas semanas de negociação em sua conta deixaram alguns pontos bem claros:

-- revelou a sua estratégia de negociação: ir contra a tendência, sentar-se fora dela -- esta mesma estratégia permite-lhe manter um equilíbrio e uma curva de crescimento plana e uma elevada % de negociações positivas -- não só isso, mas aparentemente, ele não tem e nunca tem qualquer outra estratégia de negociação

-- o potencial de sua estratégia é 10% de lucro por mês -- ir longe demais é um drawdown freqüente e dramático

-- Sua perda de 10% é de apenas 300-400 pips sem perdas -- o que para o euro, libra e euro/libra (pares que ele negocia) não é um problema, porque as cotações para estes pares estão em mínimos históricos.

Se em tal situação, quando ele mergulha a sua conta, é garantido que arranca o cabelo, só será melhor para os seus potenciais subscritores.

Mas ele não vai e no caso de uma inevitável perda da sua conta ele não vai dizer nada mais do que: "Eh. Belo passeio." Para o público vai gerar algo como: "VC drenou minha conta", e vai se oferecer para assinar o seu PAMM ou sua nova conta.

 
Alexey Volchanskiy:


Eu coloquei as balas na minha frase favorita)) Não pode haver uma única equipa em Forex. Todos eles são concorrentes, a maioria deles inveja-se uns aos outros.

A propósito, Yura, eu também não sabia da possibilidade de ver negócios por sinais, acho que não estava suficientemente interessado nisso. Por alguma razão, só aparece no EURGBP. Não estou no fórum há uma semana, acabei de chegar a estas mensagens. Não sei porque está a aparecer apenas num símbolo.

Se alguém sabe, responda-me também plz. Eu entendi que ele mostra com um grande atraso e sobre o par com o máximo de negócios?


Existem outros símbolos na visão geral do mercado?
 
Alexandr Bryzgalov:
há algum outro símbolo na visão geral do mercado?

Claro, não é o meu primeiro dia no mercado forex. Tudo o que é negociado neste sinal, tudo está lá. Tanto quanto sei, são mostrados os acordos com o atraso de 2 semanas.
 
Andrey F. Zelinsky:


É muito simples e a resposta é óbvia. O desejo e a realidade nem sempre são compatíveis.

As últimas semanas de negociação em sua conta mostraram uma série de pontos inequívocos:

-- revelou a sua estratégia de negociação: indo contra a tendência, não a tendo em conta -- esta mesma estratégia permite-lhe manter um equilíbrio e uma curva de crescimento plana e uma elevada percentagem de transacções positivas -- de facto, aparentemente, não tem outra estratégia de negociação e nunca

-- o potencial de sua estratégia é 10% de lucro por mês -- ir longe demais é um drawdown freqüente e dramático

-- Sua perda de 10% é de apenas 300-400 pips sem perdas -- o que para o euro, libra e euro/libra (pares que ele negocia) não é um problema, porque as cotações para estes pares estão em mínimos históricos.

Se em tal situação, quando ele mergulha a sua conta, é garantido que arranca o cabelo, só será melhor para os seus potenciais subscritores.

Mas ele não vai e no caso de uma inevitável perda da sua conta ele não vai dizer nada mais do que: "Eh. Belo passeio." Para o público irá gerar algo como: "DC drenou minha conta", e irá oferecer-se para subscrever o seu PAMM ou sua nova conta.

Parece muito unilateral. Todos os ataques, agressão. E, além disso, parece-lhe que a sua opinião é a única correcta, porque "é muito simples e a resposta é óbvia".

Mas por alguma razão você ignora os seguintes fatos:

1. O homem não despenca há quase 2 anos (até agora, pelo menos);

2. Ele fechou os negócios no vermelho. E não apenas "para dar sorte";

3. não há meses com valores negativos;

4. O drawdown foi reduzido de 44% para 10%-15%. Em parte porque a pessoa se sente responsável (penso que sim) e quer continuar a ganhar com a negociação (ou com os assinantes também, claro);

5. Você pode ver pelos postes que a pessoa está construindo sobre uma fundação, então não é tudo ao acaso;

E se tudo isto não se encaixa na sua ideia de uma negociação adequada - não significa que esteja certo. Mas a sua opinião - não é interessante para os seus subscritores, e você não mostrou o seu próprio ofício (correcto), por isso, enquanto você é apenas um "sofá" crítico.