OURO, Ouro e XAUUSD - página 5

 
comerciante781:
Crypto, forex, alguns metais
Estou a ver...
 
prostotrader:

USD_INDEX a 102,33, tempo para vender GOLD-3,17 a 1179,8.

Às 16h os americanos entrarão e aumentarão seu índice....

Adicionado

Preço previsto em 20-00 1174,0

Não encontrei esse índice USD_INDEX no terminal. De onde veio o índice?
 
Sergey Chalyshev:
Eu não encontrei o índice USD_INDEX no terminal. De onde é que isso vem?

não está no terminal

ÍNDICE DE MOEDA DO DÓLAR DOS EUA

TradingView — free stock charts and quotes online
  • www.mql5.com
Live quotes, free charts and expert trading ideas. TradingView is a social network for traders and investors on Stock and Futures and Forex markets!
 
Курсы валют Forex. Котировки акций. Фьючерсы и фондовые индексы. Товарные рынки.
  • www.forexpf.ru
Финансовый монитор: Фондовые индексы. Котировки акций Газпрома, Лукойла, Роснефти, Банка ВТБ. Товарные рынки - Цены на золото, нефть, металлы. Курсы валют Форекс. Котировки рубля. Валютные фьючерсы и фьючерсы на индексы.
 
prostotrader:
Você troca ouro?
Você trabalha ao ar livre? Por favor, aconselhe uma tarifa normal de escalpelamento. Eu não sei se é melhor escolher o padrão ou profissional para fortes? :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Você trabalha ao ar livre? Pode me aconselhar sobre uma tarifa normal de escalpelamento? Tenho de escolher entre Standard e Pro forts, ou não importa? :)
Para mim é melhor escolher uma corretora de forex padrão ou profissional.
 
prostotrader:
Sim, Otkrytie, tarifa universal
Bom, também vou tentar Forts depois das férias )
 


A suavidade do ouro, a sua maleabilidade, a sua natureza não oxidante e a sua capacidade de manter o seu brilho permitiram a sua utilização no fabrico de vasos, armas e jóias. Desde os tempos antigos o ouro era utilizado como meio de pagamento: sendo pequeno era muito apreciado, por isso nas relações monetárias era frequentemente utilizado para pagar com barras de ouro. As primeiras moedas de ouro também foram cunhadas, pois podiam ser facilmente verificadas quanto à sua autenticidade e eram muito convenientes.

Todos provavelmente já ouviram falar de minas de ouro - lugares onde os grãos de ouro foram lavados de rochas selecionadas usando água e uma tela de malha fina. Com o progresso da ciência e da tecnologia, foi adoptada a amalgamação com mercúrio e, mais tarde, foi introduzida a cianetação com uma solução de cianeto de potássio. As distintas vantagens do ouro foram gradualmente complementadas com outras novas, como as suas propriedades eléctricas, e hoje o metal é utilizado na fabricação de microchips.

O ouro também é usado para decoração de interiores e exteriores, por exemplo, as cúpulas das igrejas são decoradas com ouro de folha fina. O ouro é um dos metais mais procurados na fabricação de jóias, pois é trabalhado de forma muito delicada, a ponto de fazer padrões a partir de fibras de ouro torcidas.

 
...ANDRON___:


A suavidade do ouro, a sua maleabilidade, a sua natureza não oxidante e a sua capacidade de manter o seu brilho permitiram a sua utilização no fabrico de vasos, armas e jóias. Desde os tempos antigos o ouro era usado como unidade de pagamento: sendo pequeno era muito apreciado, por isso nas relações monetárias era frequentemente usado para pagar com barras de ouro. Além disso, as moedas de ouro foram cunhadas - a sua autenticidade podia ser verificada por orelha, o que era muito conveniente.

Todos provavelmente já ouviram falar de minas de ouro - lugares onde os grãos de ouro foram lavados de rochas selecionadas usando água e uma tela de malha fina. Com o progresso da ciência e da tecnologia, foi adoptada a amalgamação com mercúrio e, mais tarde, foi introduzida a cianetação com uma solução de cianeto de potássio. As distintas vantagens do ouro foram gradualmente complementadas com outras novas, como as suas propriedades eléctricas, e hoje o metal é utilizado na fabricação de microchips.

O ouro também é usado para decoração de interiores e exteriores, por exemplo, as cúpulas das igrejas são decoradas com ouro de folha fina. O ouro é um dos metais mais procurados na fabricação de jóias, pois é trabalhado de forma muito delicada, a ponto de fazer padrões a partir de fibras de ouro torcidas.

Muito obrigado!
 
prostotrader:

são apenas programadores aqui?

Não há ninguém a negociar?

Qual é o preço para sair de uma posição?

A sensação de falta de lucro não está pesando em você?