OURO, Ouro e XAUUSD - página 2

 
Sergey Lazarenko:
Costumava ser 1 dólar, agora são 36 dólares... Legal
Sabe alguma coisa sobre comércio?
 
prostotrader:
Sabe alguma coisa sobre comércio de acções?
Eu não conheço os meandros do comércio de acções. Decidi rir da sua declaração sobre o rendimento de 3.000 por cento do comércio. Não é engraçado para ti?
 
Sergey Lazarenko:
Eu não conheço subtilezas de negociação na bolsa. Decidi rir-me da sua declaração sobre o rendimento de 3.000 por cento de uma transacção. Não achas graça?

Eu não me divirto, mas você não deve fazer posts estúpidos.

Para comprar 300 contratos GOLD-3,17, você tem que ter pelo menos 1,5 milhões de rublos na sua conta.

Adicionado:

Sobre o interesse

VAI = 1350269 RUB.

Valor do ponto = 6,1225 RUB.

Posição - 1 dia

Lucro em pips -72

Lucro anual (%) = (Lucro em pips * valor do contrato * número de contratos) / RO * 100 * (dias por ano - posição mantida) = (72 * 6,1225 * 300) / 1350269 * 100 * 364 = 3565,033 %.

O cálculo é feito sem taxas de corretagem e de câmbio.

 
prostotrader:

Eu não me divirto, mas você não deve fazer posts estúpidos.

Para comprar 300 contratos GOLD-3,17, você tem que ter pelo menos 1,5 milhões de rublos na sua conta.

Adicionado:

Sobre o interesse

VAI = 1350269 RUB.

Valor do ponto = 6,1225 RUB.

Posição - 1 dia

Lucro em pips -72

Lucro anual (%) = (Lucro em pips * valor do contrato * número de contratos) / RO * 100 * (dias por ano - posição mantida) = (72 * 6,1225 * 300) / 1350269 * 100 * 364 = 3565,033 %.

O cálculo é feito sem taxas de corretagem e de câmbio.

Então você ganhou 400 milhões num dia? Você é o meu ídolo... o que é que o lucro de um ano tem a ver com quem pensa assim...
 

Porque nos estamos a afastar de um tópico interessante?

O ouro será mais barato enquanto os chineses continuarem a comprá-lo.

Também vale a pena notar - que os chineses querem pagar o ouro que lhes é devido. Novamente estas ações levam a comprar....

Vai cair ainda mais baixo, inequivocamente.

O outro lado da moeda é onde está o ouro, ou seja, de quem está sendo comprado? Isto leva a um aumento na moeda nacional do país que fornece o ouro. É também uma opção interessante para o comércio.

Opiniões?

 
Maxim Dmitrievsky:
Então você ganhou 400 milhões em um dia? você é meu ídolo... o que é que o lucro anual tem a ver com quem pensa assim...

e o lucro não é 132246 RUB?

72 pontos x 6,1225 contratos RUB/ ponto x 300 = 132246 RUB.

 
GoVegas:

e o lucro não é 132246 rublos?

72 pontos x 6,1225rub/ ponto x 300 contratos = 132246rub.

Exactamente, mas as pessoas FOREX têm os seus próprios métodos de cálculo :)
 
Renat Akhtyamov:

Porque nos estamos a afastar de um tópico interessante?

O ouro será mais barato enquanto os chineses continuarem a comprá-lo.

Também vale a pena notar - que os chineses querem pagar o ouro que lhes é devido. Novamente estas ações levam a comprar....

Vai cair ainda mais baixo, inequivocamente.

O outro lado da moeda é onde está o ouro, ou seja, de quem está sendo comprado? Isto leva a um aumento na moeda nacional do país que fornece o ouro. É também uma opção interessante para o comércio.

Opiniões?

Porque é que o preço começaria a cair quando a procura é estável? A questão é: quando é que os grandes proprietários se recusarão a vender ouro?

 
GoVegas:

e o lucro não é 132246 rublos?

72 pontos x 6,1225rub/ ponto x 300 contratos = 132246rub.

Compreendo, mas o que tem isto a ver com o lucro anual de 3500 por cento, são 4000000... como é que se calcula o lucro anual com base num dia de negociação? ) Isto é um disparate apenas os corretores que observam o Rbc ou outra coisa)
 
prostotrader:
Exactamente, mas as pessoas FOREX têm os seus próprios métodos de cálculo :)
Eu não sou um homem FOREX, mas um generalista, eu negoceio para os dois lados ) e onde quer que