OURO, Ouro e XAUUSD - página 4

 
-Aleks..:
Eu acho que você está confundindo a demanda do mercado (na forma de planos de compra) e a demanda negociada em bolsa (open interest).

A propósito, não estou a confundir nada, estás a tomar planos para comprar e abrir interesse no mercado russo?

Adicionado

O Banco Central da Rússia comprou várias toneladas de ouro no verão, com o preço do ouro não mudando em QUALQUER LUGAR.

Adicionado por

As Américas não estão negociando ouro hoje e o USD_INDEX caiu um pouco, se você se levantar no LONG esta noite, então

amanhã, de manhã, podes contar o lucro.

 
Contado :)
 
prostotrader:
Eu fiz as contas :)
Quanto é por ano?
 
Maxim Dmitrievsky:
quanto por ano?

Estou a contar mal...

+103 pontos

 
Pelo costume de trezentos cavalos?
 
prostotrader:

A propósito, não estou a confundir nada, estás a tomar planos para comprar e abrir interesse no mercado russo?

Isso seria uma tolice.

prostotrader:

O Banco Central da Rússia comprou várias toneladas de ouro no verão, com o preço do ouro não mudando em QUALQUER LUGAR.

Você tem dados exatos sobre as datas de compra? Tem a certeza que a compra foi a preços de mercado?

Não afirmei ter feito nenhuma análise do mercado de ouro, dei a minha opinião sobre o impacto da oferta e da procura no mercado.

No entanto, é claro que é possível uma queda no preço de um ativo quando a demanda está aumentando, com uma redução significativa no custo do ativo e a ausência do fator de finalidade.

 

USD_INDEX a 102,33, tempo para vender GOLD-3,17 a 1179,8.

Às 16h os americanos entrarão e aumentarão seu índice....

Adicionado

Preço previsto em 20-00 1174,0

 
prostotrader:

USD_INDEX a 102,33, tempo para vender GOLD-3,17 a 1179,8.

Às 16h os americanos virão e aumentarão seu índice....

a 1250 mais menos fechar a venda
 
comerciante781:
A 1250 mais menos fechar as vendas
Você troca ouro?
 
prostotrader:
Você troca ouro?
Crypto, forex, alguns metais