OURO, Ouro e XAUUSD - página 3

 
Maxim Dmitrievsky:
Compreendo, mas e o lucro anual de 3500 por cento, são 4000000... como é que se calcula o lucro anual com base num dia de negociação? ) Só os corretores que já viram o suficiente desta porcaria na Rbc ou outra coisa é que têm essa ideia).
Maxim, não faças as pessoas rir com as tuas mensagens.
 
-Aleks..:

Porque é que o preço começaria a cair quando a procura é estável? A questão é exactamente quando é que os grandes proprietários se recusarão a vender ouro...

Procura estável?

E, a 1920 a onça, havia ainda mais procura, e agora?

 
prostotrader:
Maxim, não faças as pessoas rir com as tuas mensagens.
OK
 
prostotrader:

Procura estável?

Ah, em 1920 a onça, havia ainda mais procura, e agora?

Eu acho que você está confundindo a demanda do mercado (na forma de planos de compra) e a demanda de troca (interesse aberto).
 
Maxim Dmitrievsky:
Compreendo, mas e o lucro anual de 3500%, são 4000000... Como se calcula o lucro anual com base num dia de negociação? ) Só os corretores que viram a Rbc ou outra coisa sofrer de tal disparate)

Acontece que antes do comércio de 300 cavalos Ouro, o lucro anual era de ~3600 rublos. Você estava correndo com um único contrato de 1,5 milhões?

Ou estou a interpretar "3640% por ano" errado?

 
GoVegas:

Acontece que antes do comércio de 300 cavalos Ouro, o lucro anual era de ~3600 rublos. Você estava correndo com um único contrato de 1,5 milhões?

Ou estou a interpretar "3640% por ano" errado.

O autor acabou de multiplicar o lucro diário por 300 dias e conseguiu o lucro anual...) Bem, o meu cérebro ficou um pouco louco, porque eu não entendia porque... quem você está perguntando de qualquer maneira, eu não faço contratos ))
 
GoVegas:

Acontece que antes do comércio de 300 cavalos Ouro, o lucro anual era de ~3600 rublos. Você estava correndo com um único contrato de 1,5 milhões?

Ou estou a interpretar "3640% por ano" errado.

10% por um dia é 3640% a.a. (maldito seja eu a escrever, eu conto sempre o lucro a.a. )
 
O autor deu um cálculo de lucro, claro que não tem nada a ver com a crealidade, vamos fechar este tópico e falar sobre as tendências do ouro.
 
prostotrader:
10% em um dia é 3640% a.a. (maldito seja escrever, eu sempre calculo lucros a.a. )
Esta é uma afirmação absolutamente incorrecta, é desprovida de qualquer lógica. 10% ao dia é cerca de 33 000% ao ano.
 
Maxim Dmitrievsky:
esta é uma afirmação absolutamente incorrecta
Estou a ver.