O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 67

 
Mischek:
Então vamos esperar para experimentar. Eu vou gozar com ela.)

Diz-me o que vais fazer. Está tudo feito para o programador. Isto é, o API.

E para o usuário não há nada, eu costumo automatizar, com possibilidade mínima de intervenção por mãos não autorizadas. Isto é, sem interface de usuário para você.

Urain:

Mas o botão [fazer bem para mim] não é suficiente, você ainda precisa aprender o básico.

Há uma maneira de obter o expoente Hearst(yemnip) para o estado do sistema previsto para o método de janela de sinal comum.

É verdade, não está implementado ...

 
TheXpert:

Diz-me o que vais fazer. Está tudo feito para o programador. Isto é, o API.

Não há nada para o usuário, eu costumo automatizá-lo, com o mínimo de possibilidade de intervenção por mãos não autorizadas. Isto é, sem interface de usuário.



Eu disse-te ((

Não se preocupe.

 
Mischek:

Eu disse-te ((

Então terás de escolher os pacotes de neuro. Tente olhar para o reverso do seu, não consegue obter um botão "pish", apenas para uma tarefa específica.

Você precisa preparar os dados, alimentá-los corretamente, treiná-los corretamente e avaliar o resultado corretamente.

 

Isto está no tópico "Interessante...", mas o assunto está mais próximo aqui.

Evolução e vida artificial

e há vida aqui http://www.math.com/students/wonders/life/life.html
Эволюция и искусственная жизнь
  • alt-future.narod.ru
Искусственная жизнь (ИЖ, ALife) как отдельное научное направление выделилась из теории искусственного интеллекта (ИИ) в 80-х гг. прошлого века, когда состоялась первая Международная конференция ALife I (1989 г., Лос-Аламос). Вскоре за ней последовали Европейская конференция по искусственной жизни и Международная конференция по...
 

Cavalheiros, que estão familiarizados com os algoritmos de aprendizagem listados abaixo,

Liste as variações no curso de ensino.

Por exemplo, uma retropropagação primeiro faz um movimento para a frente e depois um movimento para trás para propagar um erro.

Que outros movimentos existem em muitos algoritmos de aprendizagem?

SZZ isto é necessário para colocar as funções virtuais necessárias no motor.

ZZZY abaixo é uma tabela, quem sabe o que escrever que opção (s) mover usado nestes algoritmos.

 
Paradigm Regra de aprendizagem Arquitetura Algoritmo de aprendizagem Tarefa
Com o professor Correção de erros Percetrão monocamada e multicamadas Algoritmos de aprendizagem Perceptron
Propagação inversa
Adaline e Madaline
Classificação de padrões
Aproximação de funções
Predição, controle
Boltzmann Recorrência Algoritmo de Aprendizagem Boltzmann Classificação de Padrões
Hebb Propagação Direta Multilayer Análise Linear Discriminatória Análise de Dados
Classificação de Padrões
Concurso Concurso Quantização Vetorial Categorização Intraclasse Compressão de dados
Rede ART ARTMap Classificação das imagens
Sem um professor Correção de erros Propagação direta em várias camadas Projeção Sammon Categorização em classe Análise de dados
Hebb Propagação directa ou competição Análise de componentes principais Análise de dados
Compressão de dados
rede Hopfield Aprender memória associativa Memória associativa
Concurso Concurso Quantização Vetorial Categorização
Compressão de dados
Kohonen SOM Kohonen SOM Categorização
Análise de dados
Redes ART ART1, ART2 Categorização
Misto Correcção de erros e concorrência rede RBF Algoritmo de aprendizagem RBF Classificação de padrões
Aproximação de características
Predição, controle
 

OK, o silêncio geral, retiro-o da complexidade da pergunta.

Deixe-me reformular a pergunta:

Para que algoritmo de aprendizagem, o retrocesso de camadas não é apropriado?

 
Urain:

OK, o silêncio geral, retiro-o da complexidade da pergunta.

Deixe-me reformular a pergunta:

Para que algoritmo de aprendizagem não é apropriado o retrocesso?

Em vez disso, "Para que algoritmo de aprendizagem, não é necessário retroceder de camadas ?"

Sei uma coisa com certeza, o algoritmo genético não precisa dele.

Noutros casos, posso estar errado, é.

 
ela.humana:

Em vez disso, "Que algoritmo de aprendizagem não precisa de retrocesso de camadas ?".

Sei uma coisa com certeza, o algoritmo genético não precisa dele.

Noutros casos, posso estar enganado, é verdade.


A essência do que, definido para o algoritmo de aprendizagem (para ajustar os pesos), só retrocede o curso de enumeração de camadas, se não precisamos de aprender um movimento da grelha em si, podemos chamar um movimento de cálculo de uma grelha, se for necessário, podemos chamar e inverter.

Só eu tenho uma dúvida, pode ser que algum algoritmo precise do curso para frente da computação em grade e do curso para frente dos pesos de ajuste?

Eu realmente não conheço tais algoritmos, mas não posso saber tudo.

 

Boa tarde, não realmente sobre o assunto, preciso de alguns conselhos.

Eu próprio fui incumbido de uma tarefa. É necessário selecionar uma janela de tempo adaptativa do momento atual, e não defini-la nos parâmetros, por exemplo, 10 barras. Em seguida, percorrer o histórico em profundidade para determinar a que cluster a janela selecionada pertence. As redes neurais podem lidar com isso ou é mais fácil fazer algo mais? Se não se importa, por favor, mande-me um livro sobre grelhas apenas a nível de salsichas.