O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 68

 

"Reverter" é necessário para encontrar derivadas parciais de uma função de adequação através de argumentos adaptativos, por isso qualquer método de gradiente (por exemplo, BackProp em qualquer modificação) requer "reverter".

Outros métodos não requerem

 

Deixa-me acrescentar um pouco.

Como usuário final, preciso do seguinte da caixa preta.

Coloquei nele as últimas 20-1000 barras, alguns símbolos.

Em resposta, a caixa negra diz. O estado de aglomerado estável (plano) é observado nas últimas 15 barras .

Estes clusters estão no período histórico de 1.01.1995 a 20.01.95, etc. Podemos destacar o gráfico.

A vida útil mínima do conjunto é de 20 barras, máxima de 74 barras, média de 47 barras, observada 125 vezes ao longo da história.

A estratégia recomendada é o comércio a partir da fronteira do canal, os níveis do canal são de 1,2567-1,2687.

Ou...

A condição de aglomerado estável (plano) é observada nas últimas 65 barras .

Estes clusters estão no período histórico de 1.01.1995-20.01.95 etc, podemos destacar o gráfico.

A vida útil mínima do conjunto 20 barras, máxima 74 barras, média 47 barras , todo o histórico foi observado 125 vezes .

A estratégia recomendada é quebrar o canal, os níveis de canal são 1,2567-1,2687.

Estou intrigado com isso agora. Pode ser feito na NS.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
yu-sha:

"Reverter" é necessário para encontrar derivadas parciais de uma função de adequação através de argumentos adaptativos, por isso qualquer método de gradiente (por exemplo, BackProp em qualquer modificação) requer "reverter".

Os outros métodos não requerem

Estou correcto ao assumir que não existe tal coisa como um movimento para ajustar pesos?

e algoritmos que utilizam um movimento para a frente no treinamento utilizam de fato várias matrizes de peso (paralelas existentes),

Selecionando o melhor entre eles.

ou ainda existem tais algoritmos que usam um traço directo para ajustar os pesos?

 
Urain:

Estou correcto ao assumir que não existe um ajuste simples do curso da balança?

Algoritmos que utilizam movimentos para a frente utilizam na verdade várias matrizes de ponderação (paralelas existentes) no treinamento,

escolhendo o melhor de entre eles.

Sim, é verdade.

Atrevo-me a dizer ainda com mais força - também não existe um curso para trás no ajuste da balança.

"Curso inverso" é a nossa percepção visual do processo de encontrar a derivada de uma função complexa, que em essência é uma rede neural.

A aprendizagem é um processo externo à própria rede

Diferentes métodos de treinamento impõem diferentes requisitos à topologia da rede e à forma da função estimada

Os métodos gradientes são os mais exigentes e os métodos estocásticos são omnívoros.

 

Um pensamento em voz alta...

Ocorre-me que um projecto neste formato está quase condenado.

Primeiro, porque todos estão a puxar na sua própria direcção. Alguém quer que o projeto faça tudo por ele, alguém quer que o projeto monte a própria topologia, alguém quer que tudo voe no terceiro espaço como um alvo.

Segundo, por causa de mal-entendidos sobre os controles.

Terceiro, e provavelmente o mais importante, devido à falta de objectivos claros do projecto até agora.

___________________________

De qualquer forma, eu descobri - será que preciso mesmo disso? É melhor separar-me e promover as redes de eco como um projecto separado.

Não é um plano para tomar conta do mundo, mas funcional e eficaz.

Então, boa sorte e boa sorte. Espero que o projecto não desapareça de vez.

___________________________

Desculpe se algo está errado.

 
TheXpert:

Pensamentos em voz alta...

Definitivamente precisa de uma mão guia em MetaQuotes
 
TheXpert:

Um pensamento em voz alta...

Ocorreu-me que um projecto neste formato está quase condenado.

Primeiro, porque todos estão a puxar na sua própria direcção. Alguém quer que o projeto faça tudo por ele, alguém quer que o projeto monte a própria topologia, alguém quer que tudo voe no terceiro espaço como um alvo.

Segundo, por causa de mal-entendidos sobre os controles.

Terceiro, e provavelmente o mais importante, devido à falta de objectivos claros do projecto até agora.

___________________________

De qualquer forma, eu descobri - será que preciso mesmo disso? É melhor separar-me e promover as redes de eco como um projecto separado.

Não é um plano para tomar conta do mundo, mas funcional e eficaz.

Então, boa sorte e boa sorte. Espero que o projecto não desapareça de vez.

___________________________

Desculpe se algo está errado.

Em geral, como são implementados os projetos Open-Source?

Tudo normalmente vem de um evangelista (notional Torvalds), que escreve o motor e desenvolve a ideologia básica do projeto. Depois, à medida que o projeto se expande, novas forças interessadas no resultado final se unem. E aqui acontece que você tem que começar do zero, então você não pode ver a direção, porque não há direção. A melhor opção é tentar desenvolver o projeto sozinho, ou em uma equipe muito unida que não esteja separada geograficamente. E então, se o motor for interessante, as pessoas vão pegar. Acho que esta é a única opção que pode sobreviver nestas condições.

 
TheXpert:

Pensamentos em voz alta...


Andrei, ninguém te está a impedir de fazeres três projectos num só ramo.

Uma vez que todos os ramos lidam de fato com a mesma coisa, seria útil publicar e compartilhar soluções dentro de um ramo.

Temos agora três direcções, geração de códigos, ligação de diferentes implementações, e um motor universal.

Conectar diferentes implementações (é o que você quer fazer) seria muito útil tanto para o gerador de código como para o motor universal.

O motor universal é útil para o gerador de código. E um gerador de código (como o MQL master) será inútil para qualquer direção, embora combine a simplicidade para o usuário final e a velocidade (essas são todas as melhores qualidades de ramos paralelos).

Para evitar confusão poderíamos usar abreviaturas, GC RR UD, e colocar uma abreviatura para cada postagem em seu título ou, por exemplo, distinguir postagens por categoria e usar cores GC RR UD

 

Quem me dera que cuspissem, mas só me estão a ignorar. Foi-lhe pedido um conselho - sim ou não.

Se (SIM), eu vou ler alguns livros inteligentes;

senão vai buscar outro e pontapeia-te na direcção certa;

 
Vladix: Na minha opinião, esta é a única opção que pode sobreviver nestas condições.
Obrigada :) poke final.

Urain:

Agora temos três direções, geração de código, conexão de diferentes implementações e um motor universal.

Prefiro lidar com uma implementação e tentar melhorá-la até à perfeição.

Posso não ser capaz de competir com a genética por escala (aquelas classes de tarefas, que não têm uma função alvo claramente especificada), mas pela eficiência de uso e aprendizagem...