O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 30

 
Renat:
Das ideias, gostaria de mencionar a possibilidade de construir uma rede a partir do feiticeiro com base no motor.
erro tipográfico?
 
Sim, é uma gralha, desculpa - estou a escrever a partir de um telemóvel.
 
Renat:
Além disso, devemos definitivamente contar com meios eficientes de importação/exportação de dados de neuro-pacotes conhecidos.
Sim, perdemos esse ponto.
 

Que aqueles que só usam software licenciado me perdoem. ))

Tenho todas as descrições de rede em NSDT e NSDT add-ons em russo. Também tenho o programa em si (versão 5.6) e todos os seus plugins. Se quiseres, eu mando-te. Anexados até agora apenas os arquivos com a descrição.

Se você precisa entender o programa, eu posso ajudar, porque o estudei do começo ao fim. ))


 

Você pode fazer o motor pegar automaticamente os códigos que foram selecionados por um negociante (ele está no bloco de pré-processamento)

O trader anexa o indicador ao gráfico e o salva como um modelo (o modelo deve ser lançado manualmente em Arquivos), mas quando a rede é iniciada, basta especificar o nome do modelo e os indicadores serão pegos. Parser de arquivo tpl pode ser escrito de uma só vez.

 
Teste Walkforward:
Se você quiser avaliar o desempenho do seu modelo em uma Estratégia de Negociação que é regularmente re-optimizada em dados mais recentes, você pode usar uma grande funcionalidade - Walkforward Optimisation. Por exemplo, você pode produzir um backtest, re-optimizando sua Estratégia de Negociação a cada semana durante as últimas 10 semanas. Após cada re-optimização, a Estratégia de Negociação negociará os dados para a próxima semana. O Testador realizará 11 otimizações completas neste caso, cada vez com uma semana de mudança. O resultado final mostrará resultados confiáveis, como se você tivesse negociado por 10 semanas reoptimizando sua Estratégia de Negociação a cada semana. A optimização final será até à última data, pelo que poderá continuar a negociar em função dos resultados, se estiver satisfeito com eles, da mesma forma que estava no teste das últimas 10 optimizações.


Em princípio, também pode ser resolvido.

 
Urain:

Em princípio, também solvível.

Já resolvido e aplicado. E até publicado neste tópico.
 
Urain:

O trader coloca indicadores no gráfico e salva-o como um modelo (embora o modelo tenha que ser lançado manualmente em Arquivos), mas quando a rede inicia, é suficiente especificar o nome do modelo e os indicadores serão pegos. Parser file tpl pode ser escrito de uma só vez.

dll não é possível
 
você tem que permitir as dlls.
 
TheXpert:

ESTÁ BEM. Todas as funções de rede estão no arquivo EchoNet.mqh . Acho que comentei um pouco sobre isso.

Sim, exagerei um pouco com "descomplicado", é fácil de usar, mas para refazê-lo... terá que fazer um pouco mais de trabalho :)

Joo e eu desenvolvemo-lo juntos. Então, também podes perguntar ao Andrei sobre os padrões.