O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 57

 
Os recursos da GPU na MQL5 aparecerão em breve, portanto faz sentido desenvolvê-los.

Eu aplico minha experiência todos os dias em nossos desenvolvimentos e tento executar um sistema de projetos públicos na MQL5. Na primeira etapa, minha participação se expressa na gestão do processo de construção da infra-estrutura de repositórios e projetos. Depois vou coordenar e financiar um trabalho interessante.
 
Renat:
Os recursos da GPU no MQL5 estão chegando em breve, por isso faz sentido desenvolvê-los.

Você pode achar o que eu digo um pouco estranho, mas na grande maioria dos casos em que as redes são usadas, a velocidade não é o gargalo.

 
TheXpert:

Você pode achar o que vou dizer um pouco estranho, mas na grande maioria dos casos em que as redes são usadas, a velocidade não é o gargalo.

O engarrafamento não é o engarrafamento, mas qualquer aceleração é altamente desejável. É claro que, se você "abrir" apenas a malha, o ganho será pequeno comparado com o tempo de execução de todo o programa.

As altas taxas de aceleração serão dadas pelo cálculo de todo o histórico executado em GPU.


PS Se o neurônio tem um tamanho impressionante (vários milhares de pesos), o paralelismo só dá um tremendo ganho de velocidade. Se os pesos são uma dúzia - então sim, não vale a pena brincar com a GPU. Mas este é um projecto sério. :)

 
Joo:

Mas este é um projecto sério. :)

apenas muito lentamente ((
 
Mischek:
apenas muito lento ((

Não é o projecto que é lento, são os participantes. :)

Mas um russo leva muito tempo para aproveitar, e então ele cavalga rápido.

 
TheXpert:

Você pode achar um pouco estranho que eu diga isso, mas na grande maioria dos casos em que as redes são usadas, a velocidade não é o gargalo.

Quando usado, sim, mas será que o consumidor vai gostar de uma grade que leva meses para aprender? a pergunta é retórica.

Ou seja, o maior ganho em performance com o uso de GPUs está na etapa de aprendizado.

Andrew TheXpert, se dizes A, diz B. O que você vê como o principal gargalo da NS?

 
joo:

Não é o projecto que é lento, são os participantes. :)

Mas um russo leva muito tempo a aproveitar, mas depois cavalga depressa.

Sim, rápido))

Já há um ano que o MERCADO não funciona. Mas está pendurado. E a maioria vai estar disposta a esperar.

Quero dizer, se você pode fazer algo pequeno, mas funcionando, e depois anexá-lo aos feitos, é melhor ir por este caminho do que anos para projetar um superprojeto.

-----------------

A propósito, hoje é o aniversário do vento! v 1.01

 
Mischek:

Meu ponto é que se você pode fazer algo pequeno mas funcional e depois adicionar recursos a ele, então é melhor ir por esse caminho do que passar anos projetando um super projeto.

Uma bicicleta não vai fazer uma nave espacial de uma forma evolutiva, você entende. Sem desenho, nada de bom sairá de qualquer maneira.

E pode correr para a base de código para uma pequena e funcional. :)

 
Joo:

Uma bicicleta não vai evoluir para uma nave espacial, você entende.

Apanhas a mesma bicicleta, só que mais depressa.
 
Joo:

Uma bicicleta não vai fazer uma nave espacial por evolução, você entende. Sem engenharia, nada de bom virá disso de qualquer maneira.

E você pode correr para o codabase para um pequeno e funcional. :)

Eu não concordo. Mas isso não importa.

Ligue o seu Skype. Eu ainda não estou autorizado. Precisamos de falar.