O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 52

 
Mischek:

Não preciso de um de grande escala, preciso de um que funcione.

Há muito tempo que quero usar o neuro. Mas você tem que mergulhar na escuridão do nada, e é mais fácil entrar nela enquanto você concebe, engravida e dá à luz na frente dos seus olhos.

Oh, você é um ginecologista-naturalista :)

 
Urain:

Oh seus naturais ginecologistas :)


Bem, falo a sério de uma boa maneira ))
 
Mischek:
Bem, eu quero dizer de uma boa maneira ))
Também eu, no sentido de um pesquisador.
 

Andrei TheXpert

por isso, aguarde a sua resposta hoje para

Urain:
...

dá-me os teus pensamentos sobre as tretas que tenho andado a dizer aqui em cima,

ou um plano de batalha alternativo.

ou podemos sair daqui?

 
Urain:

Motor da rede
1. inicialização da rede
2. fluxo de trabalho da rede
3. treinamento da rede

É só isso? Qual é o curso de trabalho da grelha?

E nós não dizemos uma palavra sobre o testador. Vamos usar o normal? Se é caseiro, de que tipo? - Posso imaginar que existem apenas dois tipos de testador - com uma espreitadela no futuro (tem os seus prós e contras, mais fácil de implementar) e sem uma espreitadela (também tem prós e contras, mais difícil de implementar mas mais versátil).

E, parece faltar algo mais.

 
Urain:ou posso cair?

Sai, estou só a começar.

Urain:

Andrei, concorda que o neuro-motor não é um projecto muito massificável.

Nikolai, "não muito" e "não" são coisas diferentes. Um projeto de dois meses de trabalho duro de uma pessoa já pode ser chamado de não muito pequeno.

 
Joo:

É só isso? Qual é o curso de trabalho da grelha?

E nós não dizemos uma palavra sobre o testador. Vamos usar o normal? Se é caseiro, de que tipo? - Posso imaginar que existem apenas dois tipos de testador - com uma espreitadela no futuro (tem os seus prós e contras, mais fácil de implementar) e sem uma espreitadela (também tem prós e contras, mais difícil de implementar mas mais universal).

E, parece faltar algo mais.

Para o motor, a resolução destas três tarefas será suficiente, o resto da carne, como o pré ou pós-processamento, é externo aos métodos do motor.

Fluxo de trabalho é o cálculo do sinal que passa pela rede. Isto é o que as pessoas chamam a caixa negra.

As ACs ou outros métodos de aprendizagem têm métodos internos, só têm cálculo de erro externo, para as ACs é FF.

 
Joo:

É só isso? Qual é o curso de trabalho da grelha?

E nós não dizemos uma palavra sobre o testador. Vamos usar o normal? Se é caseiro, de que tipo? - Posso imaginar que existem apenas dois tipos de testador - com uma espreitadela no futuro (tem os seus prós e contras, mais fácil de implementar) e sem uma espreitadela (também tem prós e contras, mais complicado de implementar mas mais universal).

E, parece faltar algo mais.

O padrão não seria desejável. Eu gostaria de usar a rede não no histórico de aspas dos símbolos MT5

Eu gostaria, bem, pessoalmente, de usar antes de instrumentos financeiros, por exemplo uma tabela horária de temperatura em São Petersburgo, na presença de dados sobre a pressão e a força do vento, e começaria muito simplesmente -

adicionar distorções conhecidas ao sinusoidal e ver como elas são capturadas. Com o quê e como apanhá-los. Onde vai começar a correr mal, se correr. Eu gostaria primeiro de me familiarizar com as capacidades neuro em algo simples e fácil de entender.

 
Urain:

Para o motor, basta resolver estas três tarefas, o resto da carne, como o pré ou pós-processamento, são métodos externos ao motor.

O fluxo de trabalho é o cálculo do sinal que atravessa a rede. Isto é o que as pessoas chamam a caixa negra.

GA ou outro método de treinamento são métodos internos, métodos externos têm apenas cálculo de erro externo, para GA é FF.

O que quero dizer é que é possível desenvolver os seus detalhes sem uma descrição esquemática de toda a máquina? Pelo menos, deve haver um ToR (do ponto de vista do engenheiro, o ToR descreve as principais características da máquina, dimensões gerais, escopo de aplicabilidade, custo, competitividade, estética....). Sem ela, nenhum designer-chefe começará a desenhar uma máquina.

O ToR de um engenheiro não é o mesmo que o ToR de um programador.

 
joo:

O meu ponto é: é possível desenvolver peças sem uma descrição esquemática de toda a máquina? Pelo menos deve haver um ToR (do ponto de vista do engenheiro, o ToR descreve as principais características da máquina, dimensões gerais, área de aplicabilidade, custo, competitividade, estética....). Sem ela, nenhum designer-chefe começará a desenhar uma máquina.

O ToR de um engenheiro não é o mesmo que o ToR de um programador.

Com o que queres fazer.

1. inicializando a malha
2. curso de trabalho da malha
3. treino da malha

e não uma descrição esquemática?

Mischek:

Eu não quero usar o interno. Gostaria de usar a grelha não no histórico de preços dos instrumentos mt5

Eu pessoalmente gostaria de usar antes de instrumentos financeiros, por exemplo, a tabela horária de temperatura em São Petersburgo com dados sobre pressão e força do vento.

adicionar distorções conhecidas ao sinusoidal e ver como elas são capturadas. Com o quê e como apanhá-los. Onde vai começar a correr mal, se correr. Quero me familiarizar com as possibilidades de neuro em algo simples e compreensível no início.

É por isso que estou a tentar separar a grelha dos dados.