O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 55

 
Urain:
Comente.
atirou alguns.
 
TheXpert:
Eu fiz um pouco de esboço.
Por agora, é preciso reflectir sobre isso.
 
Urain:
Por agora, é preciso reflectir sobre isso.
Vá em frente. Ignora a herança múltipla, eu arranjo-a mais tarde.
 
TheXpert

A MQL5 já suporta herança múltipla?

Ou você está apenas seguindo o hábito de C++?

class IBasicNet
   : public IEvolvable
   , public ISerializable
{
 ...
}

Eu não quero fazer uma "nitpick", mas é possível fazer uma matryoshka.

 

Preparar o acesso aos projetos no repositório:

  • Gestão de direitos através do site
  • cada projecto tem um proprietário que gere os direitos.
  • Os projetos serão públicos ou fechados (o proprietário decide)
  • Qualquer utilizador pode candidatar-se a um projecto, o proprietário confirma os direitos (leitura/escrita)

Em paralelo, estão em curso trabalhos para integrar o acesso directo ao repositório através do editor de código.

 
Renat

Quando você será capaz de dar pelo menos uma API para a GPU, embora uma emulação do trabalho na CPU por enquanto, mas essa funcionalidade estaria disponível.

Seria desejável estabelecer essas possibilidades de uma só vez. Uma vez que as possibilidades são bastante específicas, este critério irá separar muitas opções de construção.

 
Urain:

Quando você será capaz de dar pelo menos uma API para GPU, embora uma emulação de trabalho na CPU por enquanto, mas que a funcionalidade está disponível.

Seria desejável estabelecer imediatamente estas possibilidades. Uma vez que as possibilidades são bastante específicas, este critério irá separar muitas opções de construção.

Estamos planejando adicionar funções para trabalhar com OpenCL à MQL5.
Na verdade, você poderá usar as funções da biblioteca OpenCL.dll diretamente sem ter que conectar DLLs de terceiros.
 
mql5:
Estamos planejando adicionar funções para trabalhar com OpenCL à MQL5.
Você poderá, de fato, usar as funções da biblioteca OpenCL.dll diretamente, sem a necessidade de conectar DLLs de terceiros.
Estamos conscientes de que você está planejando isto (foi anunciado). A questão é quando este evento está sendo planejado?
 
Renat:

Preparar o acesso aos projetos no repositório:

Estes são fixes.
mql5:
Estamos planejando adicionar funções à MQL5 para trabalhar com OpenCL.
Nikolay gostaria de dar uma olhada nos cabeçalhos destas funções. Eles serão muito diferentes dos longos? Eles são truncados?
 
TheXpert:
A lista é fixe.
É isso que o Nicholas quer ver nos cabeçalhos destas funções. Eles serão muito diferentes dos longos? Eles são truncados?

Sim, era exactamente isso que eu queria saber.

Para mql5

SZ A principal preocupação no momento é se os dados precisarão ser copiados para matrizes de CPU especiais ou se a passagem de um array como um parâmetro em uma função normal será suportada. Esta questão pode alterar fundamentalmente todo o projecto.

ZZZY você pode responder em planos para apenas dar OpenCL API, ou você está planejando embrulhá-lo em suas embalagens?