Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 946

 
Aleksey Vyazmikin:

O artigo fala sobre o métodoEMD, que consiste em desenhar envelopes de linha extrema e subsequente processamento que resulta em funções. Portanto, meu entendimento é que no gráfico deste indicador vemos a largura de amplitude que depende da diferença entre dois extremos em um determinado período de tempo.

0 para 1 é normalizado por mim, já não me lembro. Pega apenas em alguns valores e vê. Vou procurá-lo mais tarde quando o rever para as minhas próprias necessidades.

Vou conduzi-lo no meu NS e ver "o que ele mostra".
 
Aleksey Vyazmikin:
Posso reiniciar os dados com o resultado financeiro no novo bar, o que será que vai sair da sua ideia!
Em geral, eu terei novos preditores em breve (se eu entender como encontrar a hora da última barra do cronograma atual na barra superior), que mostrará a estrutura da barra anterior - esta é uma informação muito importante, e é usada com sucesso no meu EA, eu acho que a rede usará estes dados.

Não, não me mandes novos, não me habituei aos actuais.

Se estas 3 aulas que fiz derem resultados rentáveis, então posso dizer que aprendi o que queria da árvore. Vou mostrar-te como gerir o guião de treino no R-Studio e depois podes tentar diferentes conjuntos de objectivos sozinho.

 
Dr. Trader:

Não, não mande mesas novas ainda, eu não tenho que lidar com as actuais.

Se estas 3 aulas que eu fiz derem um resultado lucrativo - você pode dizer que eu consegui e aprendi o que eu queria da árvore. Vou mostrar-te como fazer um guião de treino no R-Studio, e depois podes tentar diferentes conjuntos de objectivos sozinho.

Eu trato disso, obrigado.

 

Dr. Trader: Aqui estão os arquivos com os novos alvos.

Arquivos anexados:
New_02.zip  3809 kb
 
Vou tentar fazer um relatório amanhã.
E como é que os alvos são decifrados aqui?
arrBuy=1 grande posição longa
arrBuy=0 pequeno lucro a longo prazo
arrBuy=1 perda em longo prazo
Então, e de forma semelhante, em calções para arrSell?
 
Dr. Trader:
Vou tentar e me apresentar amanhã.
E como são descodificados os alvos aqui?
arrBuy=1 grande lucro em longo
arrBuy=0 pequeno lucro em longo
arrBuy=-1 perda em longo
assim, e de forma semelhante em resumo para arrSell?

Não, eu pedi 1 - qualquer longo, -1 - qualquer curto, e 0 - não entrar no mercado. A informação está apenas na coluna arr_Buy

 
Aleksey Vyazmikin:

Dr. Trader: Aqui estão os arquivos com os novos alvos.

Qual(is) alvo(s)?

 
SanSanych Fomenko:

Qual é o(s) alvo(s)?

Coluna/colunaarr_Buy -1,0,1

 
Aleksey Vyazmikin:

Coluna/colunaarr_Buy -1,0,1

Porquê um ficheiro tão grande?

 
SanSanych Fomenko:

Porquê um ficheiro tão grande?

Eu nem sei como responder... É preciso tanto para duas amostras e os seus preditores.