Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 454

 
Mihail Marchukajtes:

Muito bem... Eu não estou zangado contigo..... Só estou curioso, sabes, puramente teoricamente..... Só por uma questão de experimentação. Vou enviar o meu conjunto de dados novamente, vai envolver 3 futuros, ou seja, quase 9 meses de dados, você vai construir um modelo e dar algum veredicto. O ideal seria rodar o seu modelo no meu computador, mas não insisto muito nisso..... Só por curiosidade....

Então, uh... Devo afixá-lo?

Carrega-o, se não te arrependeres.
 

Aqui é onde o autor do HFT está certo, em minutos o NS é muito bom na escolha dos pontos de entrada. Em relação à amostragem aleatória, a probabilidade de uma entrada correta aumenta consideravelmente. É claro que o NS não vai funcionar para negociar directamente, mas o seu uso na TS habitual na lógica - as perspectivas, suponho eu, não são más. Aqui podemos simplificar a própria lógica e a NS, limitando as suas tarefas. Não HFT, claro, mas intraday pode muito bem funcionar.

 
Yuriy Asaulenko:

Aqui é onde o autor do HFT está certo, em minutos o NS é muito bom na escolha dos pontos de entrada. Em relação à amostragem aleatória, a probabilidade de uma entrada correta aumenta significativamente.

A propósito, a correlação é muito fraca em Forex nos minutos, 51-53% de exatidão na previsão da próxima vela, ela mal irá cobrir spreads, teleparando em torno de zero com o MM correto, mas a longo prazo é perda.

 
Alyosha:

Nos minutos de forex, a propósito, as dependências são muito fracas, 51-53% de precisão, ao prever a próxima vela, ela mal vai pagar o spread, telegrafando em torno de zero, com o MM certo, mas a longo prazo é um busto.

Eu verifiquei nos instrumentos de estoque. Ao contrário de alguns anos atrás, todo o movimento é de 15-20 minutos... e silêncio.

Em forex, sim, os minutos não são a regra. Embora 51-53% de exatidão seja uma previsão muito boa... Mas eles realmente não ajudam a recuperar a propagação.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu verifiquei os instrumentos da bolsa. Ao contrário de alguns anos atrás, todo o movimento é de 15-20 minutos... e silêncio.

Em forex, sim, os minutos não são a regra. Embora 51-53% de exatidão seja uma previsão muito boa, mas a propagação realmente não pode ser recuperada por esta previsão.( Mas você pode tentar usá-la para melhorar a entrada.

muito boa previsão ?????


Mas que merda...

 
Oleg avtomat:
uma previsão muito boa ?????


C'um caraças...

Não é como se estivéssemos a jogar à roleta das moedas). Com 50% de "precisão" em futuros, isso é ~15% de lucro por mês no volume de negócios.

A propósito, é uma máquina rara que faz mais de 50% das entradas correctas. Isto foi anunciado na conferência sobre a RTS).

 
Yuriy Asaulenko:

Não é como se estivéssemos a jogar à roleta das moedas). Com 50% de "precisão" em futuros, isso é ~15% de lucro por mês no volume de transações.

A propósito, é raro que uma máquina faça mais de 50% das entradas correctas. Isto foi lido na conferência na RTS).


Isto é o que eles escrevem na cerca... Que disparate não foi dito nas conferências...

 
Oleg avtomat:

As pessoas também escrevem todo o tipo de disparates na vedação... Todo o tipo de disparates não tem sido dito em conferências...

Pelo menos, modelá-lo em Excel. Não vai demorar muito, mas você vai ver por si mesmo que 50% não é mau de todo). do que apenas atirar palavras por aí.

A propósito, eu tenho um modelo de trabalho, agora é noite, mas posso mostrar-lhe os resultados à noite. Embora, ainda não consegues convencer - se eu tiver decidido alguma coisa - eu bebo de certeza.

 
Yuriy Asaulenko:

Pelo menos, modelá-lo em Excel. Não vai levar muito tempo, mas você vai ver por si mesmo que 50% não é mau de todo). do que apenas atirar palavras por aí.

A propósito, eu tenho um modelo de trabalho, agora é noite, mas posso mostrar-lhe os resultados à noite. Embora, ainda não consegues convencer - se eu tiver decidido alguma coisa - eu bebo de certeza.

Eu escrevi um bot e fiz 25% de negócios lucrativos, mas ainda assim acabei com lucro no final do mês. Depende de como você vê a porcentagem de negócios lucrativos, você pode ter 95% de negócios lucrativos, mas os 5% restantes de negócios perdedores não só corroerão todo o lucro, mas também farão prejuízo.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu escrevi um bot e ele teve 25% de negócios lucrativos, mas ainda assim acabou em lucro no final do mês. Depende de como você vê a porcentagem de negócios lucrativos, você pode tornar 95% lucrativos, mas os 5% restantes negócios não lucrativos não só consumirão todo o lucro, mas também trarão perdas.

A forma de cálculo é, imho, óbvia. >0 - lucrativo, <0 - não lucrativo. Não importa como você olha para isso).

Outra questão é que o lucro médio de um comércio, pode exceder substancialmente a perda média, em termos não-lucrativos. Eu já escrevi - nós não atiramos uma moeda ao ar).

No meu modelo, a margem está algures em torno de 40%.

Eu não sei o que as pessoas estão tão obcecadas com estes 50%). Também escrevi algures - no poker a probabilidade é de apenas 1/6, e os bons jogadores têm sempre lucro.