Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 733

 
Olá, pode dar-me uma fórmula simples para mudar os pesos?
 
Nikolay Gaylis:
Olá, pode dar-me uma fórmula simples para mudar a balança?

Olá! Libra quê?

 
Yuriy Asaulenko:

Olá! Libra quê?

      //+------------- Изменяем веса нейронов n[u] взависимости от типа и профитности сделки---------------------+
      if((OrderType()==0 && OrderProfit()>0) || (OrderType()==1 && OrderProfit()<0))
        {
         for(u=1;u<=nn;u++)//Изменяем веса
           {
            if(n[u]==9999){continue;}//нет данных
            if(n[u]>0)
              {
               if(n[u]+UpWightPointWin<=MaxWight)
                 {
                  if(Read("n"+string(u))<0){Write("n"+string(u),-n[u]-UpWightPointWin);}
                  else{Write("n"+string(u),n[u]+UpWightPointWin);}
                 }
              }
            if(n[u]<=0)
              {
               if(Read("n"+string(u))<0){Write("n"+string(u),n[u]+DownWightPointLoss);}
               else{Write("n"+string(u),-1*n[u]-DownWightPointLoss);}
              }
           }
        }
      if((OrderType()==1 && OrderProfit()>0) || (OrderType()==0 && OrderProfit()<0))
        {
         for(u=1;u<=nn;u++)//Изменяем веса
           {
            if(n[u]==9999){continue;}//нет данных
            if(n[u]>=0)
              {
               if(Read("n"+string(u))<0){Write("n"+string(u),-n[u]+DownWightPointLoss);}
               else{Write("n"+string(u),n[u]-DownWightPointLoss);}
              }
            if(n[u]<0)
              {
               if(n[u]*-1+UpWightPointWin<=MaxWight)
                 {
                  if(Read("n"+string(u))<0){Write("n"+string(u),n[u]-UpWightPointWin);}
                  else{Write("n"+string(u),-1*n[u]+UpWightPointWin);}
                 }
              }
           }
        }
 
No momento eu adiciono +1 para verdades e -1 para mentiras...Está chegando aos valores cósmicos)Mas aprender...
 
Nikolay Gaylis:
No momento eu adiciono +1 para a verdade, e -1 para a mentira... Estou chegando aos valores cósmicos)

Desculpe, eu não estou nessa área (eu uso algoritmos profissionais prontos para NS (R, MathLab, Python etc.) e considero isso uma perda do meu tempo.

Não acho que você possa fazer nada complicado em termos de NS diretamente na MQL. Se quiseres seguir um caminho diferente, eu vou tentar ajudar-te.

 
Yuriy Asaulenko:

Desculpe, eu não estou nessa parte (uso algoritmos prontos para NS (R, MathLab, Python, etc.) e considero isso um desperdício do meu tempo).

Não acho que você possa fazer nada complicado em termos de NS diretamente na MQL. Se quiseres seguir um caminho diferente, eu vou tentar ajudar-te.

Já está, obrigado!

 
Você ainda não consegue entender que meus 40 pontos são quase três semanas de mercado, se algo...... mas basicamente qualquer coisa, a prova real será a pontuação...... Não está a crescer tão depressa como eu gostaria. Mas eu vou esperar... Estou à espera há 15 anos, por isso mais um mês não será um problema...
 
Mihail Marchukajtes:
Todos vocês não conseguem entender que os meus 40 pontos são quase três semanas de mercado, se alguma coisa...... mas basicamente qualquer coisa, a prova real será a pontuação...... Não está a crescer tão depressa como eu gostaria. Mas eu vou esperar... Estou à espera há 15 anos, por isso mais um mês não será um problema...

Você ainda não consegue entender que está em agonia suicida e que falhou.

 
Nikolay Gaylis:
No momento eu adiciono +1 para a verdade e -1 para a mentira... Estou chegando aos valores cósmicos)Mas estou aprendendo...

que muda de peso assim, o que é isso afinal? :) a retropropagação soviética ou o que

 
Mihail Marchukajtes:
Você ainda não pode entender que meus 40 pontos são quase três semanas de mercado, se algo...... mas qualquer coisa, a prova real será a pontuação Não está a crescer tão depressa como eu gostaria. Mas eu vou esperar... Estou à espera há 15 anos, por isso mais um mês não será um problema...

15 anos... Estou literalmente em lágrimas...

Vizard_, porque abandonaste os teus fiéis ouvintes? Volte e ponha todos os seus Grails para fora. O povo está a sofrer! Não vês?