Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 740

 
Mihail Marchukajtes:

No final, a tabela deve conter 100 colunas (estas são entradas), 5-6 colunas de saídas e todas para 100 linhas.

Quantas filas em cada coluna?

 
Aleksey Vyazmikin:

Quantas filas em cada coluna?

Eu escrevi 100 linhas, 100 colunas de entradas, 5-6 colunas de saídas.

 
Mihail Marchukajtes:

A percentagem de depósito não significa nada. O meu saldo é pequeno, por isso este parâmetro está fora dos gráficos, mas caso contrário o factor de lucro é importante. É mais de três, o que é muito bom. Com um dois, às vezes está tudo bem...

A semana ainda não acabou, por isso espera.....

Estou às 3 e com paragens, o backtest é bom, meio ano é normal, não se consegue num mês, sussurro-te, vai ser + -+ -+-
 
Mihail Marchukajtes:

Eu escrevi 100 linhas, 100 colunas de entradas, 5-6 colunas de saídas.

Sim, sim, tenho sido burro esta manhã...

Que tipo de números você coloca aí dentro? Como pode haver 100 entradas para 5 saídas? Onde é que os arranjo? Quer dizer, as entradas devem ser diferentes, mas as saídas podem ser as mesmas.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, sim, tenho sido burro esta manhã...

Que tipo de números é que tens de pôr lá dentro? Como pode haver 100 entradas para 5 saídas? Onde é que os arranjo? As entradas devem ser todas diferentes, mas as saídas podem ser as mesmas?

As entradas são sempre as mesmas e as saídas podem variar. Quando marcamos sinais rentáveis como 1 e não rentáveis como 0. Neste caso, o lucro em pips para cada saída, como por exemplo a minha. -40 -20 0 20 20 40 60 pips lucro. A saída será semelhante em muitos aspectos, mas não em todos....

 
Mihail Marchukajtes:

As entradas são sempre as mesmas e as saídas podem variar. Quando os sinais lucrativos são marcados com 1 e os não lucrativos com 0. Ao mesmo tempo, o lucro em pips para cada saída, como a minha, por exemplo. -40 -20 0 20 20 40 60 pips lucro. A saída será semelhante em muitos aspectos, mas não em toda....

As mesmas entradas, quer dizer o mesmo em cada linha, ou o quê? Interessado na sua sugestão, mas algo estúpido, como preparar dados para ela. E em geral, o que são entradas e saídas no que são medidas?

 
Lamento, mas então esta missão não é para ti...
 
Mihail Marchukajtes:
Lamento, mas então esta tarefa não é para ti...

Estou a ver, mas outros, penso eu, não estarão interessados, porque têm as suas próprias ideias...

 
SanSanych Fomenko:

As pessoas que, desapercebidamente, exigem amostras maiores são pessoas aleijadas pelo teorema do limite: elas subconscientemente acreditam que amostras maiores tornarão as estimativas mais prováveis de serem verdadeiras.

Na medicina, o tamanho das amostras de algumas dezenas de exemplos é comum. No entanto, as estatísticas obtidas em tais amostras constituem a base das decisões sobre o uso de medicamentos.

Porquê?

Porque a variação é pequena, se em 30 observações lern e 30 testes obtém uma precisão de 90%, então você pode assumir um risco, se não houver escolha, mas o mercado a >95% é ruído, então os pontos precisam de mil vezes mais para obter uma previsão pelo menos comparável em modulo com o erro.


PS: o teorema do limite central é a base das estatísticas e sua prole MO, é como F = ma na mecânica, você deveria ser tão desrespeitoso com ele, provavelmente é por isso que você usa ZZ como alvo, o Deus das estatísticas perturbou sua mente para tal blasfêmia e condenou-o para sempre a sofrer com as bibliotecas R, como "os irmãozinhos" sofrem com os índios de kodobase )))

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou a ver, e não creio que outros se interessem, pois têm as suas próprias ideias...

É que as suas perguntas estão ao nível de principiante.....

Lá se vai a chateação. Refiro-me a mim... Alce, o primeiro daqui a quinze dias... Mas não estou desanimado e continuo a trabalhar no meu TS.