Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 725

 
Alexander_K2:

Mais uma vez, sugiro que se feche o fio.

Abra uma nova como "Redes Neurais". Prática". Publicar apenas resultados com descrição completa das entradas/saídas, produto de software utilizado, etc.

Eu não posso acreditar))). Quem precisa disso? Qual é o objectivo? A troca deve ser mutuamente benéfica, caso contrário não há nada para falar.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não consigo parar de rir). Quem precisa disso? Qual é o objectivo? A troca tem de ser mutuamente benéfica, senão não há nada para falar.

Uh.... Direitos de gabarolice!

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não consigo parar de rir). Quem precisa disso? Qual é o objectivo? A troca deve ser mutuamente benéfica, caso contrário não há nada para falar.

Que tipo de troca, abre o sinal, quantas vezes te escrevi para te inscreveres... ninguém precisa de mergulhar na roupa interior das outras pessoas e procurar algo lá.

É bom para nós e bom para ti.

Quem me dera ter agora uma conta estável e bem revestida.

 
Maxim Dmitrievsky:

Que tipo de troca, abra o sinal, quantas vezes já lhe escrevi para subscrever... ninguém precisa de espreitar em roupa interior de outras pessoas e procurar algo lá

É bom para nós e bom para ti.

se eu tivesse um sinal estável e bem comunicado - sem bae

)) Se eu preciso dele? Esta é a questão principal. Eu não me importo com os desejos de outra pessoa. Joga os teus próprios sinais. Se tiveres algo com que brincar).

 
Yuriy Asaulenko:

)) Se eu preciso dele? Essa é a questão principal. Não quero saber o que outra pessoa quer. Joga os teus próprios sinais.

É muito dinheiro se o sinal for bom, então é bom dinheiro.

As pessoas estão a comprar casas de três andares.
 
Maxim Dmitrievsky:

É como dinheiro, se for um bom charuto, é bom dinheiro.

há pessoas a comprar casas de 3 andares

Uma vez vi um homem com um MT4 numa tábua fora da Igreja de Laurus e Florus. Ele estava ali sentado, ou talvez mais do que isso... Não havia chapéu por perto, mas ele também não estava em casa.

Eu tentei fugir dele:)))

 
Alexander_K2:

Mais uma vez, sugiro que se feche o fio.

Abra uma nova como "Redes Neurais". Prática". Publicar apenas resultados com descrição completa das entradas/saídas, software utilizado, etc.

Caso contrário, esta música vai durar para sempre!

Leia o que as pessoas escreveram aqui há 12 anos - porque NADA foi feito durante esses anos, ainda é a mesma coisa...

Estou a chorar...

Será que você leu o fórum ou olhou artigos sobre o assunto? O seu posto dá uma impressão estranha.

 

Uau, o Maxim está tão zangado que provavelmente perdeu outro depósito?

E ninguém lhe dará um sinal de graal, Renat (aquele com o gato) já explicou o porquê.

 
Dr. Trader:

Uau, o Maxim está tão zangado que provavelmente perdeu outro depósito?

E ninguém lhe dará um sinal de graal, Renat (aquele com o gato) já explicou o porquê.

Renat, esquece isso.

Não estou zangado, mas mostro-lhes tudo para que não se aborreçam :) porque dizem que são todos Leões gordos.

 
Alexander_K2:

Mais uma vez, sugiro que se feche a filial.

Abra uma nova como "Redes Neurais". Prática". Publicar apenas resultados com descrição completa das entradas/saídas, software utilizado, etc.

Caso contrário, esta música vai durar para sempre!

Leia o que as pessoas escreveram aqui há 12 anos - porque NADA foi feito durante esses anos, ainda é a mesma coisa...

Estou a chorar...

Bem, comece um tópico e mostre resultados com descrição completa das entradas/saídas, software que você usa, etc... Quem está te impedindo?