Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 383

 
Yuriy Asaulenko:
Eu nem sequer entendo porque é que os códigos são necessários). A essência de qualquer coisa é mais rápida e fácil de explicar em palavras comuns. E nós mesmos somos capazes de escrever os códigos).

Sim, estou agora sentado a estudar o estúdio de máquinas lerning em azure cloud, partilhando os links, como se fosse interessante :) que outros códigos devem ser anexados a ele
 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, estou atualmente sentado estudando o lerning machine studio em azure cloud, compartilhando links, como ver como interessante :) que outros códigos devem ser anexados a este

Ainda não tenho o VS 2017 instalado, mais uma vez, depois de o ter deitado abaixo.( E eu tinha tantas esperanças, pelo menos em termos de apoio R. E o Azure também.

Algo me parece que o VS 2015 não vai dar tal voo. A propósito, alguns dos projetos do VS 2015 não foram abertos até 17.

 
Yuriy Asaulenko:

Nunca mais consegui instalar o VS 2017 depois de o ter deitado abaixo (tinha tantas esperanças, pelo menos em termos de suporte R). E o Azure também.

Algo me parece que o VS 2015 não vai dar tal voo. A propósito, alguns dos projectos VS 2015 não foram abertos até 17.


Geralmente, notei que 17 com R é de alguma forma instável... talvez eu só precise de me habituar... Por exemplo, ele desliga ao instalar alguns pacotes, 1 vez ao executar um script.

Antes disso, eu tinha instalado o último R junto com o Open R. Ele se conectou ao R errado e desligou ao criar um projeto sem dar nenhum aviso... Eu apaguei o R por tentativa e erro e deixei apenas o Mycrosoft R

É estranho que não tenha reinstalado, nunca foi um problema... Acho que podemos encontrar uma solução )

Mas em geral, o alcance da Microsoft em termos de criação de todo um ecossistema ... você tem estúdio e quase todas as línguas e até mesmo línguas estatutárias, não é suficiente? ))

 

Fez um exemplo com previsão de risco de crédito, treinou 2 modelos (árvores de decisão e vetores de suporte) e imediatamente os comparou, à mão, você pode comparar qualquer modelo em 2 cliques. As árvores de decisão acabaram por ser melhores. Vou começar a desenvolvê-lo para forex :) A única coisa que resta para verificar a api da web, o quão realista seria usar a EA.

Z.U. E a melhor parte é que aqui eu posso implementar minhas idéias com reconhecimento de padrões via OpenCL, é incrível. Enormes possibilidades.


 
Maxim Dmitrievsky:


Em geral notei que 17 com R é de alguma forma instável... talvez só precises de te habituar... Por exemplo, ele congela até o núcleo quando instala alguns pacotes, 1 vez ao executar um script.

Antes disso, eu tinha o último R instalado junto com o Open R, mas ele se conectou com o R errado e também desligou ao criar um projeto, sem dar nenhum aviso... por tentativa e erro eu desinstalei o R, deixando apenas o mikrosoft um

Eu nunca tive problemas com isso... Acho que é possível encontrar uma solução )

Mas em geral, o escopo da Microsoft é surpreendente em termos de criação de todo um ecossistema... você tem estúdio e quase todas as línguas e línguas estatutárias, não o suficiente? ))


Talvez isto ajude.

1. É necessário desinstalar todos os R instalados - felizmente R funciona sem nenhuma instalação.

2. Instalar macrosoft R. Isto é diferente da CRAN.

3. Macrosoft R normalmente funciona com a biblioteca Intel para operações matriciais (a partir da memória parece mkl). Você tem que olhar cuidadosamente para a lista de programas instalados para que haja um R e a biblioteca de informações correspondente por revisão. O desajuste leva a uma operação instável.

 
SanSanych Fomenko:


Talvez isto ajude.

1. Você tem que desinstalar todo o R instalado - felizmente R funciona sem nenhuma configuração.

2. Instalar macrosoft R. É diferente da CRAN.

3. Macrosoft R normalmente funciona com a biblioteca Intel para operações matriciais (a partir da memória parece mkl). Você tem que olhar cuidadosamente para a lista de programas instalados para que haja um R e a biblioteca de informações correspondente por revisão. O desajuste leva a uma operação instável.


Sim, eu fiz, agora mostra que funciona com o do Mikroft, está tudo bem. O estúdio em si pendura às vezes ao instalar novas bibliotecas e ocasionalmente ao rodar scripts, mas não é muito ruim. Então eu vou dar outra olhada, talvez seja algo com as configurações, eu não sei onde procurar a Intel libs, eu acho que todas as últimas estão no lugar
 
Maxim Dmitrievsky:

Fez um exemplo com previsão de risco de crédito, treinou 2 modelos (árvores de decisão e vetores de suporte) e imediatamente os comparou, à mão, você pode comparar qualquer modelo em 2 cliques. As árvores de decisão acabaram por ser melhores. Vou começar a desenvolvê-lo para forex :) A única coisa que resta para verificar a api da web, o quão realista seria usar a EA.

Z.U. E a melhor parte é que aqui eu posso implementar minhas idéias com reconhecimento de padrões via OpenCL, é incrível. Enormes possibilidades.

Enquadramento bonito)))

Fui à versão de teste das 8h com os seus exemplos todos claros, mas é possível colocar lá o próprio csv? Por exemplo, com o numer.ai para tentar a minha sorte?

 
Alyosha:

Belo enquadramento))))

Fui à versão de teste das 8h com os seus exemplos todos claros, mas será possível colocar o meu csv lá? Por exemplo, com o numer.ai para tentar a minha sorte?


não há apenas 8h grátis, há uma versão gratuita com algumas limitações. Claro que você pode, na seção Datasets, o csv é apenas recomendado como uma tabela padrão
 
Maxim Dmitrievsky:

não há apenas uma versão gratuita de 8 horas, há uma versão gratuita com algumas restrições. Claro que você pode, na seção de datas, o csv é apenas recomendado como uma tabela padrão
Eu vejo tudo, obrigado, mas em 8h algo local não está disponível para download, vou tentar encontrar a minha conta da microsoft...
 
Aliosha:
Eu posso ver tudo, obrigado, mas 8h não tem download de arquivo local, vou tentar encontrar a minha conta da microsoft...

8h nem sequer tentou, foi direto para a versão completa gratuita, mas você precisa de uma conta lá