Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 382

 
Vasily Perepelkin:
Ahahahaha! Timofey Martynov é um comerciante líder na Rússia, como Gerchik ou Anatoly Radchenko. Falar sobre o anel de mão de Timofey é como falar sobre o anel de mão de Soros, que por sua vez fala muito sobre as suas qualificações como comerciante.

É isso, vai para o jardim de infância.
 

Material útil, uma folha de fraude simples e direta, e o mais importante, correta e quando usada, na fase de definição do problema, pode economizar muito tempo e dinheiro.

Por exemplo, o fato de que as florestas aleatórias em tarefas de classificação, e especialmente a regressão, fazem redes neurais com precisão e velocidade, eu estava pessoalmente convencido, apenas em experimentos.

 
Ivan Negreshniy:

Material útil, folha de fraude simples e clara, e o mais importante, correto e quando usado, na fase de formulação do problema, pode economizar muito tempo e dinheiro.

Por exemplo, o fato de que florestas aleatórias em tarefas de classificação, especialmente regressão, fazem redes neurais por precisão e velocidade, eu estava pessoalmente convencido apenas em experimentos.


https://msdn.microsoft.com/ru-ru/mt745082.aspx mais aqui
Как выбирать алгоритмы для машинного обучения Microsoft Azure
Как выбирать алгоритмы для машинного обучения Microsoft Azure
  • msdn.microsoft.com
Дата публикации: 14.12.2016 В статье вы найдете шпаргалку по алгоритмам машинного обучения Microsoft Azure, которая поможет вам выбрать подходящий алгоритм для ваших решений предиктивной аналитики из библиотеки алгоритмов Microsoft Azure. А также вы узнаете, как ее использовать. Ответ на вопрос «Какой алгоритм машинного обучения использовать?»...
 

Obrigado - A Microsoft, é claro, está mais ampla e meio ano à frente da SAS, mas em essência os resultados são semelhantes.

 
Como as "florestas" são diferentes das redes neurais?
 
Vou ser honesto, eu leio este tópico de vez em quando, e as coisas que eles escrevem aqui são na maioria peneiras ou referências a alguns artigos, sem experiências e códigos próprios, o tópico apodreceu(( e não carrega nenhuma carga útil no cérebro, aqui no máximo 2-3 pessoas entendem o que eles escrevem, infelizmente... E o resto da audiência estupidamente "passthrough" artigos, códigos e até ideias de outra pessoa, não suspeitando que se trata de um esquema, mas não têm qualquer possibilidade, nem desejo ou capacidade de o verificar...
 
mytarmailS:
Francamente falando, eu leio este fio de vez em quando, e o que eles escrevem aqui é a grande maioria das peneiras ou referências a alguns artigos, sem experiências e códigos próprios, o fio apodreceu(( e não suporta nenhuma carga útil no cérebro, aqui a maioria das 2-3 pessoas entendem o que escrevem, infelizmente ... Enquanto o resto da multidão estupidamente "passa" artigos, códigos e até ideias de outra pessoa, não suspeitando que se trata de uma notícia falsa, enquanto ninguém tem a possibilidade, o desejo ou a capacidade de a verificar...

Você nem sequer entende o que está escrito nos artigos, por isso não precisa dos códigos) Foi uma pergunta retórica que não requer uma resposta.
 
O fio está bem)
O principal é não ficar entediado))
 
forexman77:
Qual é a diferença entre uma "floresta" e uma rede neural?
Como programador, posso explicar-lhe as diferenças no código fonte. Enquanto as redes neurais em código fonte geralmente se parecem com dados, ou seja, conjuntos de coeficientes de peso, mais algoritmos iterativos para seu processamento, árvores de decisão que compõem uma floresta são convertidas em código puro, tais como funções MQL com operações de comparação de variáveis, operadores condicionais, que são chamados de algoritmos hierárquicos, de ramificação...
 
Maxim Dmitrievsky:

Então você nem entende o que estes artigos dizem, porque você precisa dos códigos) Era uma pergunta retórica que não precisa de resposta.
Eu nem entendo para que servem os códigos). A essência de qualquer coisa pode ser explicada mais rápida e facilmente com palavras comuns. E nós mesmos somos capazes de escrever os códigos).