Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3046

 
Aleksey Vyazmikin #:

Encontrei o botão, mas ele escreve perguntas - há alguma maneira de responder a todas elas de forma afirmativa com um único botão?

O Autoclicker deve ser escrito
 
mytarmailS #:

Acho que sim

Como? :)

 
Maxim Dmitrievsky #:
O Autoclicker precisa ser escrito

Haha - talvez :)

 
Aleksey Vyazmikin #:

Como? :)

Não me lembro, tente pressionar "não" e veja se os pacotes estão instalados.

 
Aleksey Nikolayev #:

Você acertou, compare as duas estatísticas de negociação para maior clareza:

obrigado

 
mytarmailS #:

Não me lembro, tente pressionar "no" e veja se os pacotes serão instalados

Em geral, tudo isso não é nada - escrevi erros por toda parte, tentei diretamente sem o studio

> update.packages(ask='graphics',checkBuilt=TRUE)
--- Пожалуйста, выберите зеркало CRAN для использования в этой сессии ---
Предупреждение: недоступен индекс для хранилища https://mirror.cedia.org.ec/CRAN/src/contrib:
  не могу открыть URL 'https://mirror.cedia.org.ec/CRAN/src/contrib/PACKAGES'
> 

Tentei armazenamentos diferentes.

Aparentemente, sanções.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Em geral, tudo isso não é nada - erros escritos em um círculo, tentados diretamente sem estúdio

Tentei diferentes armazenamentos.

Aparentemente, sanções.

Não há sanções. Não há problemas de R.

Mas a R não gosta de uma mistura de versões. Se você misturar tudo e algo der errado, você não conseguirá encontrar nenhum fim.

Comece do início: instale o R do zero e, em seguida, os pacotes dessa versão sem nenhum RStudio. Eu uso o espelho da nuvem. É preciso ter cuidado com os pacotes que não estão nos espelhos do CRAN. E não pegue nada de seu próprio material.

Eu atualizo regularmente o R para a versão mais recente (agora 4.2.3 é 4.3.0), o que não é necessário, mas é muito conveniente. Já me deparei com pacotes que não estão nas versões mais recentes, e é impossível instalar pacotes de versões mais antigas. Mas sempre consegui encontrar um análogo mais moderno - o R é monstruosamente redundante.
 
СанСаныч Фоменко #:

Não há sanções. Não há problemas de R.

Mas a R não gosta de uma mistura de versões. Se você misturar tudo e algo der errado, você não conseguirá encontrar nenhum fim.

Comece do início: instale o R do zero e, em seguida, os pacotes dessa versão sem nenhum RStudio. Vou usar o espelho da nuvem. Você precisa ter cuidado com os pacotes que não estão nos espelhos do CRAN. E não faça suas próprias coisas.

Preciso de versões diferentes.

Ele diz "Warning: index for storage is unavailable" - que tipo de índice - não está claro. Verifiquei o link diretamente no navegador - algum arquivo está sendo baixado.
 

Alguém conhece o pacotequanstrat para criação, backtesting de estratégias de qualquer nível, otimização de parâmetros e assim por diante?

Criado por operadores reais do fundo e usado todos os dias para estratégias com dinheiro real.

breve introdução

Algumas ideias interessantes do mesmo lugar.

Em vez de usar backtests para validar boas estratégias de negociação, acho que eles são mais adequados para rejeitar estratégias que definitivamente NÃO queremos usar.

====

Como posso saber se minha estratégia não é excessivamente alavancada ou falsa em seus retornos?

  • Para dados financeiros, pode-se usar upsampling ou resampling (mas isso precisa ser feito com muito cuidado por causa das mudanças de regime).
  • Teste de sensibilidade/estabilidade de parâmetros. Basicamente, se eu decidir usar parâmetros diferentes para meus indicadores técnicos (por exemplo, SMA-30 e SMA-180) ou começar em dias diferentes da semana, meus resultados mudarão muito (quão frágeis são meus indicadores)?
 
Aleksey Vyazmikin #:

Preciso de versões diferentes.

Ele diz "Warning: index for storage is unavailable" (Aviso: o índice para armazenamento não está disponível) - que tipo de índice - não está claro. Verifiquei o link diretamente no navegador - algum arquivo está sendo baixado.

Como sempre: você precisa de algo que não pode ter, algo chamado de sadomasoquismo.