Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3001

 
Aleksey Nikolayev #:

A normalização não tornará a série de preços estacionária, pois não altera a ACF.

Os incrementos são ruído branco, que não tem espectro de potência (às vezes se diz espectro ilimitado). Os radioamadores dizem seu mantra favorito: "qualquer sinal real tem um espectro limitado" e, em vez de ruído branco, eles estudam algum análogo dele com um espectro aparado.

O livro do Nobelista, a julgar pelo índice, trata de fenômenos sazonais. Eles não existem nos preços ou são óbvios e inaplicáveis (flutuações diárias de volatilidade, por exemplo).

Minha principal reclamação sobre o DSP é que ele serve como isca mental para traders novatos com formação matemática. Muitos deles começam aplicando a decomposição de Fourier aos preços, ficam rapidamente frustrados com os resultados e desistem de tentar. Em vez disso, o que é necessário desde o início é uma aplicação cuidadosa e muito mais ampla de toda a matemática.

Cara, essa discussão vai ser interessante, mas vai ser totalmente fora do assunto
 
fxsaber #:
Compartilhe arquivos tst do TC no MO. A linha de equilíbrio não é importante. O principal é ter mais de 10 mil posições não sobrepostas no tempo.

Ontem, descobriu-se que a maioria das pessoas faz tudo em R.

 
Feliz aniversário, camaradas!
Tenho certeza de que, mesmo na 6.000ª página, ainda haverá cactos roendo aqui).
Avante, para novas conquistas!
Bem, você pode banir agora)
 
Maxim Dmitrievsky #:

de 2000 a 2010, de 2010 até os trabalhos atuais.

não entendia muito bem o que ele fazia (nada, eu acho) e o que fazer com ele no futuro :)

configurações padrão


Parece que ele corta os períodos de tempo malsucedidos e deixa os bem-sucedidos.

Fiz um experimento em minha casa - apenas 24 modelos, um para cada hora. Entre eles, há alguns bem-sucedidos aleatoriamente. Mas, para quase todos eles, a primeira divisão em outros chips piorou o OOS. Com a ressalva de que em um alvo com um conjunto de recursos. Com outros, pode ser diferente.
Se o tempo for adicionado, ele não será forçado, mas se o modelo o escolher, tudo bem.

 
Maxim Dmitrievsky #:

de 2000 a 2010, de 2010 até os trabalhos atuais.

negociações sobre os horários

não entendeu muito bem o que ele fez (nada, eu acho) e o que fazer com isso mais adiante :)

configurações padrão


5 dígitos apareceram no 10º...

 
Forester #:

Ele meio que corta os períodos de tempo malsucedidos e deixa os bem-sucedidos.

Fiz um experimento comigo mesmo - apenas 24 modelos, um para cada hora. Entre eles, há alguns bem-sucedidos aleatoriamente. Mas, para quase todos eles, a primeira divisão em outras fichas piorou o OOS. Com a ressalva de que em um alvo com um conjunto de recursos. Com outros, pode ser diferente.
Se o tempo for adicionado, ele não será forçado, mas se o modelo o escolher, tudo bem.

Entendi. As teclas simplesmente não funcionam dessa forma em um Mac.

Nesse teste, os intervalos da amostra de treinamento quase não foram descartados, mas no nosso quase todos foram descartados :)
 
Maxim Dmitrievsky #:

Já descobri o que é. As teclas simplesmente não funcionam dessa forma no mac.

Nesse teste, na amostra de treinamento, os intervalos quase não foram descartados, mas no mac quase todos foram descartados :).

Infelizmente, perdi o arquivo tst.

 
fxsaber #:

Infelizmente, perdi o arquivo tst.

Mostrarei os outros mais tarde, este foi chato.
 
3000 páginas...

Filial mais produtiva
 
Ivan Butko #:
3.000 páginas...

Tópico mais produtivo.

Sim, esta ala tem os pacientes mais difíceis.... :)