Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3004

 
Maxim Dmitrievsky #:

1) As cadeias de Markov já estão ficando entediantes? )

2) o fracasso dos algoritmos de MO na negociação é bastante óbvio e não está relacionado ao seu tipo.

3) o problema de previsão está sendo colocado de forma incorreta

1) isso é diferente

2) O tipo de MO pode não ser importante, mas a forma como as informações são apresentadas é importante, como exemplo, o boom da CNN em comparação com os AMOs anteriores.

3) Essas palavras são minhas.)
 
mytarmailS #:
1) Isso é diferente

2) O tipo de MO pode não ser importante, mas a forma como a informação é apresentada é. Como exemplo, o boom da CNN comparado aos AMOs anteriores.

3) Essas palavras são minhas.)

as palavras podem ser semelhantes, mas o significado é diferente.

a própria abordagem de treinamento e previsão subsequente tem uma limitação engraçada que, em princípio, não permite que isso seja feito.

Quem adivinhar ou pesquisar no Google o motivo, mudará sua visão sobre o aprendizado.

Naturalmente, estamos falando de séries complexas, não de um conjunto de ondas senoidais.

A ausência de um sinal nos dados (olá, Tsosniki) é um indicador da impossibilidade de tal previsão e vice-versa, impossibilidade de previsão da maneira clássica - ausência de um sinal.

Mas não a impossibilidade de previsão em princípio.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Sobre o que é essa conversa? Algumas declarações vagas.

Ps. Uma série de qualquer complexidade pode ser descrita por um conjunto de senoides, apenas para referência))))
 
mytarmailS #:
Sobre o que é essa conversa? Algumas declarações vagas.

Ps. Uma série de qualquer complexidade pode ser descrita por um conjunto de senoides, apenas para referência))))
Como se trata de um quebra-cabeça, você precisa pedir ao neurônio que gere uma imagem.

Você só pode decompô-la, mas não pode prevê-la.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Como se trata de um quebra-cabeça, é preciso pedir ao neurônio que gere uma imagem.

Você pode decompô-la, mas não pode prevê-la.
Então, qual é o objetivo?
 
mytarmailS #:
Então, qual é a questão?
Que o MOD está sendo mal aplicado
 
Maxim Dmitrievsky #:
Que o MoD está sendo mal aplicado
Bem, isso está claro no resultado. Há alguma solução ou apenas conversa?
 
mytarmailS #:
Bem, está claro no resultado, há uma solução ou apenas conversa?
A solução vem por si só, quando há compreensão. Quem entender por que não funciona, encontrará uma solução.
 
Maxim Dmitrievsky #:
A solução vem por si só quando há compreensão. Quem entender por que não funciona, apresentará uma solução.
Estou entendendo.
Então, é só falar.
 
mytarmailS #:
Ah, estou vendo.
Então, só para falar.
Foi uma chamada para pensar antes de fazer bobagens como transformar a série original em gráficos, quanta, níveis, ondas senoidais ou qualquer outra coisa que você possa imaginar.